19 setembro 2013

Monster High no Cartoon Network

olá monstrinhas

recadinho rápido

hoje vai passar Monster High no Cartoon Network,mas pelo que eu li parece que vai passar Ghouls Rule de novo,mas não tenho certeza de que vai ser realmente o filme Ghouls Rule então assistam e descubram vocês mesmos.
Caso seja Ghouls Rule eu acho que vocês deveriam ver,porque mesmo sendo um filme que já passou várias vezes é um filme bom e quem já viu deve ver de novo e quem não viu veja pois não vai se arrepender



5 comentários:

  1. Até que emfim postou,Parabens por te voltado to muito feliz.
    ostaria de seguir meu blog
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado da minha volta,e eu irei seguir o seu blog com prazer.
      Obrigado por comentar

      Excluir
  2. Essa é minha garota! É nois na casa da tia, assistindo TV (kkk)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. desculpe é que eu estava com prolemas com o computador,mas eu vou postar mais agora

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR