27 abril 2013

Imagens Oficiais da Gigi e da Twyla + Revolta

Olá monsters!!! Vi na darth as imagens oficiais da Gigi e da Twyla (elas são mais lindas do que eu pensava!!!)


Twyla. 
Primeiro a Twyla, ela esta magnifica, amei de mais o salto dela. Ela é super fofa, e pelo que parece tem uma personalidade muito meiga. Sua pele acizentada tem manchas mais escuras, nos braços e pernas que lembram sombras, ou como se anoite estivesse chegando (que raciossinio de Hipy, mas foi profundo). O cabelo dela é ondulado e verde com mechas roxas, ela também usa uma franjinha que eu amei, seus olhos e boca são meio lilas. A roupa dela é muito fofa, principalmente a saia rodada, que da um toc muito meigo no visual da monster.
Gigi Grant. 
A Gigi é mais charmosa,e super linda, o salto dela também é magnifico. Os detalhes dourado da roupa da um toc poderoso no visual da monster, sem dizer nas varias jóias incríveis que a acompanha (meio cop da Cleo, mas tudo bem). O cabelo dela é bem criativo, mas o que eu mais gostei foi a cor dele. Ela usa uma sombra bem colorida e seu batom é neutra, ela também tem sardas no rosto, característica difícil de achar nas MH (que eu lembre, só a lagoona). Como a Twyla ela também tem alguns desenhos no corpo, e tudo isso a faz ser mais magnifica

E então diga o que acharam das imagens das monsters (eu achei que da um bom png e um ótimo banner, kkk), e qual delas vocês mais gostaram. 

                                                                                     

Revolta

Bem agora irei desabafar um pouco. 
Eu fiquei revoltada, com tantas partes cortadas do filme Scaris. Como já devem saber, passou Scaris a cidade sem luz no SBT, E eu estava mesmo acreditando que pelo menos dessa vez eles não iriam apresentar só pedaços do filme, além do mais essa era a estreia do filme no Brasil! para quem assistiu o filme pela primeira vez com certeza deve ter ficado confuso, bem a verdade é que o filme é esplendido, mas a importância que o canal deu a ele revolta ( agora para decorar as falas da Abbey terei que comprar o DVD! Ta bom que eu faria isso de qualquer forma, mas vai demorar!).
                                                                                                     

Bem por hoje é só, tomara que tenham gostado. Comentem bastante, e siga ao blog 

Beijos e até o próximo posti!!!






Scaris no SBT as 10h45!!! (não percam)

 Oi monsters!!! Só para lembrar, (Vi no blog Planet MH) que Scaris irá passar as 10h45 , isso me deu um pouco de raiva já que acordei as 7h da manhã de tanta ansiedade, e medo de perder o filme. O pior é que eu sabia que esses filmes só começão depois das 9h, mas não conseguia dormir!
Estou rezando para que não cortem nem uma parte do filme, além do mais é lançamento! Estão todos ansiosos por esse filme, seria sacanagem do SBT colocar o filme em pedaços.
Agora é se preparar e esperar (no meu caso, ainda tenho que colocar as minhas dolls no sofá para assistir ao filme comigo... Mai bem, não liguem, eu sou meio doida mesmo)
 Bem como deu para perceber estou muito ansiosa, e vocês?
COMENTEM, E SIGA O BLOG