27 abril 2013

Scaris no SBT as 10h45!!! (não percam)

 Oi monsters!!! Só para lembrar, (Vi no blog Planet MH) que Scaris irá passar as 10h45 , isso me deu um pouco de raiva já que acordei as 7h da manhã de tanta ansiedade, e medo de perder o filme. O pior é que eu sabia que esses filmes só começão depois das 9h, mas não conseguia dormir!
Estou rezando para que não cortem nem uma parte do filme, além do mais é lançamento! Estão todos ansiosos por esse filme, seria sacanagem do SBT colocar o filme em pedaços.
Agora é se preparar e esperar (no meu caso, ainda tenho que colocar as minhas dolls no sofá para assistir ao filme comigo... Mai bem, não liguem, eu sou meio doida mesmo)
 Bem como deu para perceber estou muito ansiosa, e vocês?
COMENTEM, E SIGA O BLOG



2 comentários:

  1. Vc com certeza, não foi a unica pessoa anciosa para assistir o filme (eu tbm), mas agora q já passou, o achou dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o filme é esplendido, mas a importância que o canal deu a ele revolta. Eu já tinha assistido Scaris em inglês, por isso sei que o SBT cortou muitas partes, partes importantes do filme. Mais bem, quando eu puder postar o filme no blog, iremos poder vê-lo inteiro.
      A verdade é que de qualquer forma o filme é bem legal, obrigada por perguntar e comentar também.
      Beijos! Volte Sempre!

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR