06 janeiro 2015

Novo Ep. EAH em PT-BR; Os Doces da Ginger

Olá Meus Doces!
Temos um novo episódio de EAH em PT-BR, focado e sobre a Ginger Breadhouse, digamos assim, ela é a personagem foco desses 14 dias de Wave, já que está sendo fabricada e sera futuramente, provavelmente em 19 de Janeiro na Amazon, lançada e á venda, pois tudo oque vimos é um protótipo, Mas vamos ao Webisódio, que é o segundo do Capítulo III, e trás um certo preconceito do Gus e da Helga Crumb, os primos idênticos, uma é filha do João e o outro é filho da Maria, que são os filhos deles e são considerados primos idênticos, oque achei interessante, mas fica por isso até agora, eles tem um certo preconceito com Ginger Breadhouse, filha da Bruxa dos Doces, a Bruxa de sua História, acho que esperável isso, mas como sempre, Raven Queen chega e abre os olhos de todos,{mas precisou de um Famous pra toda a escola escutar, mas é só detalhe}, Vejam;

Eu gostei muito, eu adoro a combinação de cores de Ginger, primeiramente, que talvez nunca víssemos em uma MH, se não fosse a Gigi Grant, mas a questão é, ela é muito doce e eu amo isso, ela é mais velha que os outros, já está no Último Ano, e já precisou assinar o Livro das Lendas, e mesmo assim, depois, se rebelou, oque eu achei interessante, já que Faybelle Thorn também já assinou e alguns outros, e ela me parece um pouco mais alta, Mas o Webisódio é bem doce e nos mostra como {os alunos são manifuláveis, kkk, mas é mesmo}, mas a questão é, ela é adorável, tanto nos Webisódios, tanto em Doll, e sim, Tanto por Artwork, tanto pros Webisódios, até a Doll em si, ela perderá algumas coisas, mas isso é apenas questão da enorme demora no lançamento da Doll, e os animadores, penso eu, só terem os protótipos para fazerem-no, Mas os tons são lindos, além da Atitude de Raven Queen, e de Ginger ser mais tímida, além de adorar as partes dos Crumbs, eles são o alivio cômico e bem interessantes, espero que abordem eles, tal como abordaram Howleen, mas ainda fico triste pelo sotaque, mas eles são dubladores né, e eles fazem de tudo, e não estou brincando, eu só queria saber se algum de vocês assistiria Rei Leão sem eles?!, e também, Mas o destino de Ginger é ser aquela Bruxa que . . . Vamos dizer apenas que ela quer fazer as crianças de sua comida . . . Mas é claro que ela não vence, e assim sendo a Vilã da História, e me lembro em OUAT, de que a Bruxa era cega, oque é interessante, e também dá muito suspense a História, e é por isso que Ginger usa óculos, além de é claro, ela querer ser uma Doceira e não uma Bruxa dos Doces, e assim querendo ter seu próprio Programa de Culinária, e tem uma quedinha por Hopper Croakington II, filho do Príncipe Sapo{Tradução;Acorda Briar!!! Mas eu realmente acho que ela não curte ele, sério, acho que a Mattel fez isso, só pra dizer;Fazemos um ship!}.
Espero que tenham gostado. Quando terminar estarei lendo o Diário de Duquesa Swan {https://www.scribd.com/doc/251820423/Diario-Duquesa-Swan-Basica}, e que não irei postar, por motivos de que estou observando que o assunto, ambos, Duquesa Swan e Kitty Cheshire, já estão ficando genéricos, e também já vimos muito de ambas, agora aguardamos mais. E meus livros ainda não chegaram, eu tenho um certo medo de saber de tudo, e quando eu ler, me demolir de saber.