02 maio 2014

A Origem de Heath Burns (O.MTL)

 Hoje Vamos [Vamos ?] Falar do Queridinho da Mattel, é dos Fãs, Que Saiu da Fase Figurante, Que No Caso Foi o Primeiro, é Ele Merece Né Gente. O Nosso Tão Amado Heath Burns Que Consegui Ser Tão Chato Mas Ao Mesmo Tempo Todos Gostam Dele. É Pra Quem Não Sabe Heath é Um Ser Mitológico, é e Um Ser Elementar [dos 4 Elementos; Água, Fogo, Terra e Ar] no Caso do Heath, Ele é o Elemento Fogo, ou Também Conhecido Como Salamandra. Então Primeiro Comecemos Com Um Gif;

O Personagem;
 
Heath Burns, Pode Ser Encaixado em Uma Categoria Em Que Só Ele Entra, é Mulherengo, Chato, Intimidador, Preguiçoso, Bullie, ou Seja, Tudo Oque Não Se Dá Pra Aturar em Uma Pessoa, Mas Mesmo Assim Ganhou o Coração dos Fãs da Série, Com Suas Piadas Repentinas é Não Sendo Um dos ''Namoradinhos'' Ele Conseguiu Sair da Classificação de Figurante, Para Virar Um Personagem, Mas Continua a Mesma Coisa, Mas De Tempos Pra Cá, Até Que Deu Uma Melhorada, Mas Continua Se Achando.

Na Mitologia;

Não Tá a Coisa Mais Bonita do Mundo, Mas São Salamandras.

Um Elemental do Fogo (ou Salamandra). Um Elemental é um Espírito que Encarna um dos Quatro Elementos: Fogo, Terra, Água e Ar. Eles Possuem Poderes Sobrenaturais e São Geralmente Invisíveis Para os Humanos. Sem a Existência do Elemental, o Próprio Elemento Não Poderia Existir.

As Salamandras Reinam no Fogo, é Podem Emanar Energias Positivas, Quanto Negativas, da Mesma Forma Que Podem Causar Rajadas de Fogo, Que Chegam a 6 Metros. É Uma Criatura Rígida é Severa, é ao Mesmo Tempo é Considerado Um Espírito da Justiça e da Paz Interior. Além da Capacidade de Desenvolver Pensamentos e Emoções, Que Pode Ser Pelo Fato de Visualizar Como Era o Cotidiano dos Homens, Assim Aprendeu a os Desenvolver.
Os Humanos Não Se Comunicam Muito Bem Com as Salamandras, Pois Elas Reduzem a Cinzas Qualquer Um Ao Seu Redor ou Que Aproxime-se.
C; O Livro das Mitologias
 
Curiosidades;
  • O Molde de Heath é Reutilizado Sem o Cabelo, No Episódio ''Horroróscopo''.
  • Suas Roupas São Usadas Para o Garoto Perfeito, do Episódio ''Horroróscopo'';
  • O Episódio ''Querida, Encolhi os Monstrinhos'' em Que Heath é o Principal, é Uma Referência ao Primeiro Filme, ''Querida, Encolhi as Crianças'';

  • Se Jogarem Água no Heath, Ele Não Apaga ou Some, Só Fica Desprovido dos Poderes de Fogo;


PS; Infelizmente é Hoje Que Lhes Digo Adeus, Pois Só Combinei Que Faria a do Manny Taur, Heath Burns, Vênus McFlyTrap e Jackson Jekyll/Holt Hyde. Mas Espero Voltar, Pra Fazer a dos Hibridos, Porém Só Temos a Sirena, é a Avea Como Mitológicos, Mas Não Sei Se Lembro Mas Neighthan Também.
 

BJS de um Arianator . . .