27 dezembro 2015

How Do You Boo? (Reboot Sizzle), Novos Facemolds & Relançamentos+ GSR: Draculaura & Clawdeen Wolf

Hello Little Monsters!
MH
Vejamos, como explicarei... Haverá um Reboot de Básicas em Monster High, que se chamará ''How Do You Boo?'', e trará Frankie, Lala, Deena & Cleo, com novos facemolds e pinturas, e em nova roupagem, Vejamos:
(Oque acharam da Nova Coleção das Equestria Girls? Peraí...)
Havia até um vídeo, que eu achei legal, e que tinha um menino (E posso dar pontadas de que esse foi o motivo da exclusão... Sem querer mandar shade, mas acho que depois do mal recebimento da interpretação do menino no Comercial da Barbie Moschino as coisas estão tensas), que falava sobre como as pessoas colocam cascas de medo e mentiras por cima de Monster High, uma Linha que só nos ensina a aceitação, respeito e amor, de sermos nós mesmos e tudo mais, mas é claro, sempre tem alguns fanáticos religiosos que mudam tudo (Pois tem pessoas que são religiosas do bem, que ao menos respeitam, e não fanáticas a encontrar qualquer coisa que não esteja nos seus trilhos), mas essa nem é muito a questão. Vejamos, a Mattel perdeu a Disney Princesses (Por que será...Cof, Cof...Descendentes...Cof, Cof...) e acabou indo tudo pra Hasbro, simples, só uns 500 milhões, Eu não quero fazer papel de Hater de Descendentes nem nada, mas convenhamos que essa franquia foi uma rasteira em Ever After High, e se uma franquia caí, as outras sentem o peso também, e aqui está o resultado, Também não culpem muito a Disney, Pois eu penso que sem Descendentes, ainda ia ter gente querendo filha da Ariel, Úrsula e por aí vai... Mas, Monster High promete uma nova era nesse 2016, haverão diversas mudanças, parcerias, e associações como A Born This Way Foundation irão ajudar no empoderamento de jovens, sem contar os rostos e maquiagem principalmente, aparentemente nem tanto na qualidade nem muito no conceito das bonecas, apenas os rostos, oque gerou uma obvia revolta nos fãs, Pois parecem aqueles pets das princesas, e é claro, gerou uma comoção, muito nos fãs mais antigos e acostumados, e um pequeno abalo sísmico em algumas amizades, brincadeira, sou da paz, mas rolou até abaixo-assinado, Vejam; Mattel - Save the original Monster High dolls!!!
Gente, tem tanta coisa pra fazer abaixo-assinado, Tipo: As barragens em Mariana. . . Apoiar as ocupações nas escolas. . . (Gente, eu geralmente uso humor, mas são realmente assuntos sérios e que a gente deveria dar uma olhada e apoiar o povo nessas situações), Mas cada um decide oque faz e oque gosta e eu não vou negar que apoio, mas só digo uma coisa, esse abaixo-assinado está crescendo, Paz.
(Mas é melhor do que abaixo-assinado pra Boneco do Pharaoh)
E se quiserem ler e saber mais sobre cada coisa, cliquem e traduzam: Mattel EMEA (MH)
Daí você me pergunta, Você gostou? Gostar eu não gostei, mas era bem evidente, e acho que ia acontecer um pouco depois, mas a Mattel precisa se reerguer, Pois caiu em um certo ponto, mas eu ainda acho que mudar o rosto não vai afastar os fanáticos, eles simplesmente vêem a Linha como tudo oque há de errado, e a maioria nunca assistiu um único filme ou webisódio, e o mais triste é ver que fizeram um textão e um exemplo tão lindo, só pra depois fazer oque se espera, mudar pela opinião dos outros.
E pra não sair do assunto assim sem mais nem menos, também haverão relançamentos de coleções antigas (do tempo em que a Lagoona era um personagem e não um shipp, ou a Clawdeen ainda não tinha garra), tipo; Dead Tired, Gloom Beach, e um tanto mais novas (Tipo, pararem de colocar pelos nas Abbeys e Ignorarem o Tweet de que Abbey e Heath são um casal, e surpreendentemente achei essa ideia ótima), tipo: Swin Class, Mas tem muito mais por vir, Vejam:


TEXTO PARTE 1 DE 4:

MONSTER HIGH 2016, uma nova era…

Como sabemos a Mattel este ano perdeu uma de suas maiores marcas de bonecas, Disney Princess, que agora tem um contrato de exclusividade com a empresa Hasbro. E para amenizar a “falta ($$$$)” que essa linha fará para empresa, a Mattel resolveu investir pesado nas suas marcas, “voltadas para meninas”, mais conhecidas na atualidade. E também lançando novas linhas, como por exemplo a nova marca “DC Super Hero Girls” em parceria com a DC Comics e Warner Bros. E é aqui que entra a nova era de Monster High, uma linha que já é sucesso no mundo inteiro.

#MonsterHigh #Mattel #DeadTired #MortasDeSono #Draculaura #FrankieStein #CleoDeNile #BeachBeasties #VenusMcFlyTrap #LagoonaBlue
(Eu poderia falar um monte de coisa pra elogiar, e é até uma salvação pra quem gosta dos rostos assim, mas já simplifico minha alegria com: VEM COM PENTE E SUPORTE EM CAIXA PEQUENA!!!! 2012 tá voltando ou eu estou tendo um degringolamento)

Agora, vamos falar de outra coisa, Great Scarrier Reef, o próximo...(A esse ponto voces já sabem) filme de Monster High, focado numa aventura marinha e as monstrinhas virarão monstros marinhos inspirados em criaturas raras, e tivemos as Exclusivas da Walmart, Draculaura (Lula Vampiro) & Clawdeen Wolf (Peixe Lobo), Vejam:
Draculaura & Clawdeen estão maravilhosas, ao meu ver, estão tão exóticas e apresentam características das criaturas em que foram inspiradas e as novas personagens, mas obviamente teve gente que não gostou, e ainda bem, Pois todo mundo ter a mesma opinião é tão chato. Elas ficam em pé sozinhas e serão vendidas separadas na Walmart, mas eu realmente gostei, as roupas são mandalas coloridas e aleatórias, mas vamos combinar que tais diferenciais não tinha faz tempo em Monster High.
Bem, é isso, Beijocas, e sem assinatura, Pois sou a única pessoa que posto, brincadeira, mas é porque estou sem os balangandãs da edição, Paz.