10 novembro 2013

Ghoul Spirit na Caixa.

Olá Ghouls!!!
Eu estava no tumblr e vi fotos das Ghoul Spirit na caixa



Todos estão muito lindos, a Franginha da Venus não ficou muito boa. Eu com uma certa experiencia em doll, sei que esse tipo de cabelo da trabalho, se o gel do cabelo acabar, ele fia todo espetadinho e acaba com a boneca (é, conservar uma doll da trabalho viu). As mechas azuis no cabelo da Frankie ficaram boas mais da para perceber que é um apelo da Mattel para diferenciar. A Spectra esta muito simples (essa é a linha menos detalhada que eu já vi, isso é muito, muito ruim), o sloman esta simples mas esta bonitinho.
A linha custara 90 reais (o minimo de uma Monster High).

Bem por hoje é só (eu disse isso no outro post, mas agora é verdade, pelo menos para mim, não posso falar pelo resto da equipe)
Beijos e até o próximo post!



13 Wishes no Cartoon Hoje!

Hello Monsters Esqueléticos!

Ultimamente no Cartoon está passando muitos filmes da Monster High, então meio que só assiste quem não quer. E hoje será mais um desses dias, irá passar 13 Wishes ás 18:00 hrs. Ele passou se eu não me engano no sábado da semana passada, mas enfim o importante é que vai passar hoje e eu não vou perder!

Por hoje é só! Bye.
Ste. 

Elissabat doll + Pack Frankie e Jakson Picnic Casket + Coffin Bean

Olá Monsters!!!
Hoje  tem noticia em, então vamo que vamo.

Primeiramente algumas fotos da Elessabat fora da caixa. Comparando ela com Draculaura, vemos que são parecidíssimas. Tenho a pequena premonição que la vem parente por ai.
Ela é linda de mais, e realmente esta na minha lista "necessito dessa boneca" (ai meu pai, vou ter que arranjar um emprego). A doll como todo lançamento custara no minimo 130 reais.


Olha que casal lindo. O Jackson na minha opinião esta lindíssimo desse jeito, adorei mesmo, a Frankie também esta bonita. O pack deve custar como todos uns 190 reais ou mais.
As  Coffin Bean já falamos muito. A unica coisa que vale relembrar se você não viu os outros posts com elas é que a doll custará 90 reais.

Bem por hoje é só tchau e até a próxima.
BJS