10 novembro 2013

Ghoul Spirit na Caixa.

Olá Ghouls!!!
Eu estava no tumblr e vi fotos das Ghoul Spirit na caixa



Todos estão muito lindos, a Franginha da Venus não ficou muito boa. Eu com uma certa experiencia em doll, sei que esse tipo de cabelo da trabalho, se o gel do cabelo acabar, ele fia todo espetadinho e acaba com a boneca (é, conservar uma doll da trabalho viu). As mechas azuis no cabelo da Frankie ficaram boas mais da para perceber que é um apelo da Mattel para diferenciar. A Spectra esta muito simples (essa é a linha menos detalhada que eu já vi, isso é muito, muito ruim), o sloman esta simples mas esta bonitinho.
A linha custara 90 reais (o minimo de uma Monster High).

Bem por hoje é só (eu disse isso no outro post, mas agora é verdade, pelo menos para mim, não posso falar pelo resto da equipe)
Beijos e até o próximo post!



12 comentários:

  1. Juju te respondi no ganhadora do concurso,lá no meu blog agora é só acessar o link que funciona ^-^
    BJS

    ResponderExcluir
  2. O Slo-Moe é o único que já está completamente garantido na minha coleção, além de ser a versão básica dele, quero um doll menino que não venha em um pack ou [como o Jackson] vir em 130 reais, finalmente a Mattel ouviu os meus apelos, é a Venus tá conseguindo lugar na minha coleção, acho que vou querer essa, amei a franja. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, até que em fim um menino independente, sem precisar de uma garota para ser lançado!!!!
      A Venus esta muito linda mesmo.
      BJS

      Excluir
  3. A mas cute, é a Vênus !!!
    Ainda mas pela franjinha, fofissíma
    #-#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, acho que vou comprá-la, eu queria a festival de musica, mas essa também esta boa.

      Excluir
  4. Eu não consigo aceitar essa franja tosca da Frankie
    nem da Venus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Frankie ficou uma merda mesmo, mas na Venus bem, uma hora aquilo vai da bosta (o palavreado bonito) como eu disse no post.
      KK, só vc dos comentários sendo do contra, todo mundo amando a franja da Venus e vem vc. Ai menina, eu te adoro.
      kkk, bjs

      Excluir
    2. Eu nasci assim
      eu cresci assim
      Marceline! Sempre Marceline!

      Excluir
    3. Gente, essa letra deixa o pronto de exclamação igual ao L. Daí vc vai escrever uma palavra com com ponto de exclamação e ela fica parecendo que tem um L no final, tipo "Juju! "

      Excluir
    4. kkkkkk, a mais da para entender a letra.

      Excluir
    5. Ah, amei a parodia, só uma menina louquinha como vc para ser postadora do oh meu rá, dai vc entra em contesto com as outras blogueiras.
      Aqui ninguém bate bem. Ta em casa

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR