28 julho 2013

Crie Moda Com Monster High!

Olá Esqueletinhos ^-^


Bom, eu estava no tumblr procurando novidades e vi isso:


Bom, pelo oque parece você irá poder meio que criar roupas para suas dolls, mas não necessariamente todas talvez só para esse molde que está na caixa, mas enfim vem com alguns tecidos ali dos lados e uma máquina de costura e parece ser uma imagem da Draculaura ali no canto, mas por mim não parece muito ser ele ou seja pode acabar sendo fake, uma cópia, mas se for da Mattel a idéia é ótima principalmente se for para livres escolha de quem usar, o preço está R$ 44,99 e óbviamente não é no Brasil, mas vamos ver no que dá, se tiver mais notícias irei postar!

Bom, o post foi bem rápido, só para não ficar sem porque estamos meio secos em questão de novidades, estão todos focados no trailer de 13 Wishes... Se você ainda não viu, procure no blog vale a pena.

(Lembrando que somos o primeiro blog a postar isso, então créditos! Pelo menos não vi em mais nenhum blog..)

Beijinhos e Comentem Oque Acharam! Vocês Comprariam?

13 Wishes Novo Trailer!!!

Olá Monsters!

Do filme 13 Wishes, a Mattel só revelou uma mini cena, agora sim eles revelaram o trailer, e eu trouxe para vocês, é claro.
O Filme parece ser bem legar, e uma coisa que me deixou pasma é o fato que Catty Noir esta no filme, todos pensavam que ela estaria no outro filme (FCA) mas não! No final to trailer ela aparece dando o maior Show na escola das Monstrinhas (legal é a Abbey dançando, eu amo ela mas tenho que dizer, ela dança muito mau, kkk).

Pelo o que eu intendi: começou um ano novo em Monster High, e Howleen estava determinada a ser a mais popular da escola, ela faz  varias tentativas frustradas, até que encontra a lampada magica da genia Gigi, então a genia a oferece 13 desejos, e assim Howleen começa a realizar os desejos dela e de seus amigos. Com o tempo Gigi revela a dupla personalidade má dela, e os desejos começam a prejudicar as monsters, principalmente a Howleen, que começou a ficar malvada e a esquecer de seus velhos amigos, fazendo amizade com as monstrinhas mais traiçoeiras da escola (Toralei e sua turma da pesada).
Com essa situação, Clawdeen e suas amigas resolvem fazer de tudo para ajudar Howleen e restante da turma de MH, e com certeza irão conseguir, já que todo filme termina com um final feliz (isso é meio chato, previsível de mais)

Bem Por Hoje é só.
 Beijos e Até a Próxima.