28 julho 2013

Crie Moda Com Monster High!

Olá Esqueletinhos ^-^


Bom, eu estava no tumblr procurando novidades e vi isso:


Bom, pelo oque parece você irá poder meio que criar roupas para suas dolls, mas não necessariamente todas talvez só para esse molde que está na caixa, mas enfim vem com alguns tecidos ali dos lados e uma máquina de costura e parece ser uma imagem da Draculaura ali no canto, mas por mim não parece muito ser ele ou seja pode acabar sendo fake, uma cópia, mas se for da Mattel a idéia é ótima principalmente se for para livres escolha de quem usar, o preço está R$ 44,99 e óbviamente não é no Brasil, mas vamos ver no que dá, se tiver mais notícias irei postar!

Bom, o post foi bem rápido, só para não ficar sem porque estamos meio secos em questão de novidades, estão todos focados no trailer de 13 Wishes... Se você ainda não viu, procure no blog vale a pena.

(Lembrando que somos o primeiro blog a postar isso, então créditos! Pelo menos não vi em mais nenhum blog..)

Beijinhos e Comentem Oque Acharam! Vocês Comprariam?

2 comentários:

  1. Bem eu compraria, mas eu tó juntando meu money há mais de um ano e só da pra comprar 1 Abbey, é e das mais simples da coleção Scaris, bem bjs;{GZ

    ResponderExcluir
  2. hahaha, Eu já cansei de juntar o meu... Beijinhos e Obrigada por Comentar!

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR