15 maio 2013

Abbey Bominable 13 Wishes! + Clawdeen Loira?

Olá Monsters!!!

Gente eu vim postar uma coisa que se eu não postasse agora nunca iria me perdoar, essa era uma noticia muito esperada por mim. Foi revelada a Doll da minha Diva Monster Abbey Bominable na linha 13 Wishes!!! Eu estava com tanto medo de não ver minha queridinha no filme 13 Wishes e uma doll da linha é garantia que veremos a piadinhas sem noção dela no filme. Além do mais o que seriamos de nós sem as comparações doidas e frases obrigadas a ter Iaque no meio? Agora vamos a imagem.
Abbey 13 Wishes! 
Eu, que sou especializada e Abbeyologia, sei que essa roupa não tem nada a ve com a Abbey, ela gosta de pelúcia nas roupas, e as cores que ela mais usa são Roxo, Azul, Branco e Rosa, cores frias, não só por combina com sua personalidade e estilo gelado mas pelo seu tom de pele que só combina com essas cores, então esse novo visu preto da monster com certeza é inesperado, Além que a mudança pode ser  resultado de seu pedido no filme, quem sabe ela quisesse mudar ou alguem queria isso e pediu por ela ( se for esse o caso, o infeliz vai virar espeto de iaque, por que tenho certeza que Abbeyzinha não irá gostar nadinha disso). O cabelo da Monster pela primeira vez esta cacheado! Eu adoro cachos mas na Abbey não ficou muito legal, sem dizer no batom que por ser muito claro, faz com que a boca da monster fique maior do que já é. Além do mais Abbey é a personagem com os lábios mais "avantajados" de MH (sei bem o drama dela). De qualquer forma, to amando a Abbey 13 Wishes, e a roupa dela é belíssima, só que não nela.
 Agora uma curiosidade meio boba, mas que eu resolvi postar no blog. Pelo que parece a Clawdeen estará loira no 13 Wishes!!! A monster tem fama de pintar o cabelo de cores estravagantes mas nunca imaginei a loba loira! Quem sabe pelo fato ser uma cor comum de mais para monster, ela costuma colorir mais o cabelo, não é?
dmdarklord:

Comparison of Clawdeen’s hair colour. Left - Scaris Clawdeen, right - 13 Wishes Clawdeen. It does look a bit blonder in the photo than it does in real life.
Do lado esquerdo vemos a Clawdeen Scaris e do direito a 13 Wishes, essa foto foi tirada para comparar o quanto Clawdeen clareou o cabelo.

Agora uma observação minha * A Clawdeen (básica) é única personagem que não usa mexas, ou que simplesmente tem o cabelo por completo de uma cor só, isso tauves seja o motivo de toda ocasião especial (filmes, especiais, festas, e viagens) ela pinte o cabelo tão colorido, com cores florescentes e chegueis, não que eu esteja reclamando, na verdade eu adoro isso, acho que a Clowdeen fica belíssima de qualquer forma. Alem do mais cabelos colorido combina muito com ela, sem dizer que a loba é eternamente diva, não da para mudar. Foi só uma observação, o que acharam?*
 
Bem, por hoje é só. Beijos e siga o blog.



Protótipo da doll Wydowna Spider + Doll da Draculaura junto com sua cama? + I ♥ Shoes já na caixa.

Olá Esqueletinhos ^-^
Como estão hoje?
 

Bom eu estava em um blog e vi notícias de sacudir o esqueleto, vamos ver?

Começando com o protótipo da Wydowna Spider.




 Spiders…

Por ser um protótipo não posso falar que realmente não gostei, acho que o preto não ficou muito bom, não combinou muito, mas tudo bem. Eu gostei principalmente da roupa começando pelo motivo de terem detalhes de teias de aranhas... O cabelo também está perfeito. Ah e pelo oque parece ela vai ser uma Power Ghoul, mas também terá também uma versão normal e nessa linha ela irá se chamar Webarella.

 

Essa é uma notícia que se for real tenho certeza que a maioria vai gostar, sim talvez a Draculaura poderá vir com sua cama, tomara que seja verdade e que venha para o Brasil.

 

As dolls da linha I ♥ Shoes já estão a venda, e pelo oque parece essa garota já tem as dolls (inveja surgindo aqui), bom como ainda não temos muitas imagens posto mais assim que tivermos.

Bom esse foi o post de hoje e mesmo com 3 notícias por mim acabou sendo rápido, mas tudo bem.
Lembrando que comentem oque acharam e sigam o blog.