15 maio 2013

Abbey Bominable 13 Wishes! + Clawdeen Loira?

Olá Monsters!!!

Gente eu vim postar uma coisa que se eu não postasse agora nunca iria me perdoar, essa era uma noticia muito esperada por mim. Foi revelada a Doll da minha Diva Monster Abbey Bominable na linha 13 Wishes!!! Eu estava com tanto medo de não ver minha queridinha no filme 13 Wishes e uma doll da linha é garantia que veremos a piadinhas sem noção dela no filme. Além do mais o que seriamos de nós sem as comparações doidas e frases obrigadas a ter Iaque no meio? Agora vamos a imagem.
Abbey 13 Wishes! 
Eu, que sou especializada e Abbeyologia, sei que essa roupa não tem nada a ve com a Abbey, ela gosta de pelúcia nas roupas, e as cores que ela mais usa são Roxo, Azul, Branco e Rosa, cores frias, não só por combina com sua personalidade e estilo gelado mas pelo seu tom de pele que só combina com essas cores, então esse novo visu preto da monster com certeza é inesperado, Além que a mudança pode ser  resultado de seu pedido no filme, quem sabe ela quisesse mudar ou alguem queria isso e pediu por ela ( se for esse o caso, o infeliz vai virar espeto de iaque, por que tenho certeza que Abbeyzinha não irá gostar nadinha disso). O cabelo da Monster pela primeira vez esta cacheado! Eu adoro cachos mas na Abbey não ficou muito legal, sem dizer no batom que por ser muito claro, faz com que a boca da monster fique maior do que já é. Além do mais Abbey é a personagem com os lábios mais "avantajados" de MH (sei bem o drama dela). De qualquer forma, to amando a Abbey 13 Wishes, e a roupa dela é belíssima, só que não nela.
 Agora uma curiosidade meio boba, mas que eu resolvi postar no blog. Pelo que parece a Clawdeen estará loira no 13 Wishes!!! A monster tem fama de pintar o cabelo de cores estravagantes mas nunca imaginei a loba loira! Quem sabe pelo fato ser uma cor comum de mais para monster, ela costuma colorir mais o cabelo, não é?
dmdarklord:

Comparison of Clawdeen’s hair colour. Left - Scaris Clawdeen, right - 13 Wishes Clawdeen. It does look a bit blonder in the photo than it does in real life.
Do lado esquerdo vemos a Clawdeen Scaris e do direito a 13 Wishes, essa foto foi tirada para comparar o quanto Clawdeen clareou o cabelo.

Agora uma observação minha * A Clawdeen (básica) é única personagem que não usa mexas, ou que simplesmente tem o cabelo por completo de uma cor só, isso tauves seja o motivo de toda ocasião especial (filmes, especiais, festas, e viagens) ela pinte o cabelo tão colorido, com cores florescentes e chegueis, não que eu esteja reclamando, na verdade eu adoro isso, acho que a Clowdeen fica belíssima de qualquer forma. Alem do mais cabelos colorido combina muito com ela, sem dizer que a loba é eternamente diva, não da para mudar. Foi só uma observação, o que acharam?*
 
Bem, por hoje é só. Beijos e siga o blog.



2 comentários:

  1. A Clawdeen Basic tem uma mecha sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, mas de fato, a Clawdeen é a única que sempre usa os cabelos básicos, sem mechas o utambém sem muitas mechas, com um cabelo mais ''natural'' do que as outras, nos webisódios, mas já nos Filmes e Especiais ela usa e abusa de mechas e cores florescentes, Oque a deixa DIVA nessas ocasiões. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR