05 dezembro 2014

A Flor Mais Bela da Primavera#1 Lizzie Hearts, filha da Rainha de Copas|#RosasVermelhas

Olá Rachaduras no Meu Coração!
Depois de toda essa Vibe das Votações para Coroação da Rainha Thronecoming, e o Sucesso das Matérias Especiais que fiz para as Candidatas, como as que vocês encontrarão nesse post;E a Rainha do Baile de Mascarás é . . . {Com Matérias}, e será Inspirado na Nova Coleção Spring UnSprung, Eu resolvi fazer o mesmo tipo de Matéria Especial com as Personagens que complementam a Coleção, que são diferentes e distintas ás outras, Além de complementar o blog e o conhecimento sobre as personagens e suas histórias. Mas a Votação será feita aqui no Blog mesmo, Aqui vocês encontrarão uma enquete ao lado {Que eventualmente tivemos alguns problemas, então vejam mais pra saber oque aconteceu, desculpem e votem de novo por favor}, com o nome de todas as personagens e suas respectivas flores. Agora presenciem a magia acontecer, E hoje começarei com a Nossa Rainha dos Corações, Lizzie Hearts;

Imagem do Filme de MH-Haunted|Assombrada {Porque Sirena não ganhou uma Doll?} + Voltamos! Sigam e Comentem!

I'm Back!
Voltei meus amores, e voltei com tudo, ou melhor, voltamos com tudo, Pois o Marce também está de férias, e vocês nos verão ainda por muito tempo [Muahahaha], Mas isso não vem ao caso, Mas sim as novidades, e que vamos voltar a postar normalmente, e se me lembro as Revelações das Spring Unsprung foi a maior novidade desde que sai, Mas agora vamos ver a Possível Primeira Imagem do FIlme Haunted, Filme de MH para a Primavera de 2015, Vejam;
#Haunted #Assombrada #MonsterHigh
Podemos ver Draculaura, Clawdeen Wolf e Twyla, em suas versões fantasmas, Além de é claro Rochelle e Sirena, e Também apenas 3 das novas personagens Vandala Doubloons, Kiyomi Haunterly & River Styxx.
Pra mim, Lala parece a mesma coisa, Já Twyla, SIrena e Rochelle me parecem Divas, além de Chelly estar com um ar mais maduro, e quem também está com esse ar é Clawdeen, pra mim Clawdeen está parecendo bem mais alta e mais adulta que as outras, mas deve ser apenas impressão. Já as outras personagens, Vejo Vandala com um ar mais moleca, River me parece ter um design CGI mais Dark e Kiyomi quase não dá pra ver o rosto, Oque eu adorei, gostei e favoritei, eu realmente não imaginava nem como elas seriam em CGI, mas eu realmente gostei e me surpreendi.
E não vemos Spectra Vondergeist, nossa Protagonista, e Porter Geiss, novo personagem e único garoto entre novos personagens, Oque só incendeia a ''Shippação'' de que eles ficarão juntos, Assim acabando logo com esses Ships com o Billy.

Já a causa de alguns comentários, Sirena está com a mesma roupa e não ganhou Doll, Mas vai participar do filme, Mas eu vou explicar agora, Bem, como sabemos ela saiu em Caixas Deluxe junto á Bonita Fêmur e Avea Trotter, e realmente acho que nenhuma delas terão outras Dolls, e se tiveram, possivelmente também serão Deluxe, Pois elas tem articulações diferenciadas e que digo, bem criativas, e além disso ficam paradas em pé, Oque eu adoro nessas Dolls, mas exatamente por isso que talvez elas nunca tenham qualquer outra versão, Penso que a Bonita pode até ter, podem reduzir suas asas, Mas Já Sirena e Avea duvido muito, Mas de qualquer jeito, ultimamente diversos personagens vem tendo papeis importantes nos filmes e não ganhando Dolls, e Penso que toda a temática faz um feitio de Sirena, acho que toda sua Relação com a Arqueologia pode ajudar em alguns fatos, mas com certeza, devo admitir, fico um pouco decepcionado, mas pensem, imaginem como reduziriam Sirena para Caixas Pequenas, tirando sua cauda ? Sua marca ?

Ah, lembrando que estamos com a Página das Resenhas desses filmes, Muito Criativas, Então deem uma passada lá;Como Será, Haunted & Lost In BooYork
E lembrando que hoje sairá a Matéria Especial da Lizzie Hearts para a Votação ao Lado, da ''A Flor Mais Bela da Primavera'' que é dedicado ao Filme|Série|Live-Action e á Coleção Spring Unsprung de Ever After High.
E Por favor, não esqueçam de seguir e comentar no Blog, mesmo se você for anônimo, Isso ajuda muito no blog e nos mantem motivados á postar, e não tenha vergonha, pode falar oque você quiser, só não xinge ninguém. Sei que é meio irritante ficar pedindo, Mas estou com o animo baixo hoje e eu preciso responder comentários, Além de é claro, estarmos quase batendo uma meta. Mas então, Gostaram ?