01 janeiro 2015

Novas Revelações & Imagens de Coleções & Dolls de MH & EAH Para 2015+Ano Novo 2015 & Idéias Novas!

Olá Meus Guerreiros & Guerreiras! É finalmente 2015!
É um novo ano, e com um novo ano, não nos vem um Especial de Ano Novo, Mas sim uma grande leva de Revelações {Vazamento ou de fato, já estão disponíveis em algum lugar} em Diversas imagens de Coleções & Dolls{obvio *-*}, porém em uma baixa qualidade imensa e ainda não complementados em detalhes, além de é claro, não serem os modelos oficiais á serem vendidos, e ainda nem foram lançados, mas ambos estão previstos para esse Bimestre de 2015, e afirmo, não esperava, geralmente esse tipo de Revelação é entre os tempos da SDCC e da NYCC, mas de fato, sem a NYCC no Ano Passado, não tivemos tantas 'revelações' do que 'esperávamos', e de fato temos em finais de anos, mas não esperava tantas revelações, mas fico muito feliz e animado, Pois tanto MH está com Coleções que parecem bem complexas e parecendo que sempre haverá, digamos, algo a mais, entre cada, e EAH que sabemos que tem uma potencia de Revelação e Lançamentos muito lenta, primeiramente era muito ótimo, e bom, para os Colecionadores conseguirem adquirir cada em um tempo bom, mas já estava ficando algo muito lento, e já tivemos bastantes Trademarks e marcas confirmadas nessas imagens, que gostei muito, e só vimos ambos, Duquesa Swan & Kitty Cheshire, Oficialmente, e sendo vendidas em locais ainda não abrangentes, mas já estando disponível para compra, nos finais desse ano, Mas vamos as Revelações e Dolls, que estamos cheios de assunto e material aqui, e dividirei tudo pra não me atrapalhar. Vejam-nas;
Monster High;
Boo York, Boo York:A Monsteriffic Musical!, em Coleções, Playsets & Packs;
johnnyspirit:

EAH COMING UP NEXT!johnnyspirit:

EAH COMING UP NEXT!
johnnyspirit:

this shit is totally gonna get me deleted 
EVEN MORE TO COME SOON I PROMISE
johnnyspirit:

EAH COMING UP NEXT!
A partir de agora falaremos das ambas Coleções e Dolls que complementam e fazem parte do Filme para o Segundo Bimestre de 2015, Boo York, Boo York:A Monsterriffic Musical! O primeiro Musical de Monster High, na temática de Nova York, sendo assim no mundo dos Monstros, Boo York! Trazendo diversas e detalhadíssimas Coleções, Dolls, Temática, Além de Novas Personagens. Oque será que essas monstrinhas vão aprontar em Boo York?As luzes de Boo York realizarão ou terão tudo que cada monstrinhas quer ou merece?
Operetta, Clawdeen Wolf & Draculaura, 'Frigtherrs'. Aparentemente de Caixa Pequena, e possivelmente sem o suporte ou pente na Caixa, mas vamos ter esperanças, Elas tiveram tanto a Trademark e os Artworks revelados á tempos, mas só agora vemos o resultado. Elas possuem um design e roupas bem básicas, com estampas e detalhes até bons, e com sapatos como botas e óculos, além de bolsas, originais e de fato, até bem detalhadas, mas ainda assim básico, mas se compararmos com algumas, elas estão muito bem, com looks despojados em seus tons básicos e naturais, estão muito bons.
Catty Noir, Penso que ela e Nefera possam ser Dolls Exclusivas, mas de fato, até agora nenhuma confirmação, mas de fato, parecem possuir mais do que papeis importantes, e como aparentemente é Catty Noir a protagonista, espero muito que Casta Fierce apareça, Pois eu realmente tinha esperança, mas aparentemente, um Cometa tão importante, merece um Show de Catty, além de sabermos que Catty fez Shows por Boo York antes, mas ainda assim, penso se ela voltará a sua carreira. Em questão de estilo, está em seus tons básicos, um rosa-choque e um prata vibrante, mas agora acrescentasse um tom bem similar de azul-neon, que ficou muito bom, e padronizou as cores.
Nefera de Nile, Pessoas que chegaram atualmente {na fila do pão}, Nefera só possui uma Doll, sua Versão Básica, e uma outra Doll da Nefera é tipo, Um Finalmente Mattel!! Eu Esperei uns 86 anos por isso!! Vou finalmente parar de fazer figa!!{Se morrendo de chorar e se desabando na sala enquanto o seu tio faz aquela velha piada, mas o caso é}, Eu literalmente espero muito em questão de 2015, tanto em questão de Dolls e de Desenvolvimento de História para ambas Coleções, e tenho uma certa opinião, que ou a Nefera tentará atrapalhar o Romance de sua irmã, ou quem sabe ela seja a própria armadora desse desfecho, mas talvez ela seja um tipo de conselheiradora entre ambos, e se tem Nefera, tem o pai da Cleo {Ou seja, Jú está aqui desmaiada e estamos tentando reacorda-la, bricks}. Em questão de estilo, ela está em seus padrões, com tons de um belo azul-marinho extravagante á um dourado e preto bem similares e detalhado, com suas serpentes e as pirâmides básicas mas belas, está com certeza muito bela, e deve ser de Caixa Pequena ou Média, e tenho uma certa ideia de Exclusiva ao lado de Catty, mas separadamente, mas ainda não temos nada confirmado.
Astronova, filha de um Alienígena. Sendo um nova personagem, Ela é aparentemente, uma protagonista, Pois ultimamente ter um Playset significa que estarão todas as atenções focadas em você, mas de fato, ela me agradou em algumas coisas, como esse molde e esses tons mais em prata e indo de um pastel para um neon, entre acessórios de asteroides e cometas, mas descombinando, e não me alegra muito ser em um Playset, mas convenhamos, o Playset faz-a levitar, e penso que isso seja o tal ''Comet Fever'', e além disso, como o Playset da Spectra|13 Wishes, ela é conectado ao MP3 ou Celular, e toca suas músicas, oque eu acho muito legal, e até vale muito a pena, mas eu sinceramente não compraria, Pois tudo junto não me agradou, mas sim, ela tem cabelo, e eu vejo tantas Fanarts que com certeza, seriam muito boas em Dolls, mas ainda assim, ela é um diferencial.
Luna Motthews, filha de um Homem-Traça. Nova personagem, Trás um estilo muito belo e original, e adoro terem aproveitado sua ''Essência de Borboleta''' {Convenhamos, se você precisa ser uma traça, seja com estilo}, variando de um alaranjado para um avermelhado e um preto, com pequenos detalhes em cinza, que agradou, combinou muito, e fico feliz de não ter muitas características em questão com Bonita Fêmur, e é claro, suas asas são respectivamente menores, oque pode ser um sinal de Caixa Média.
Mousedess King, filha de um Homem-Rato do Upper Beast Side {Upper East Side, Bairro Nobre de NY, esqueci de nomear anteriormente}. Nova personagem, De fato, como todas as Novas Coleções de Filmes, trás sempre uma personagem mais mais Cute, com tons mais claros e juvenis, mas até reconforta, ela me trás um aroma de queijo, representado em suas roupas, mas discretamente {Ainda bem}, e assim sendo a única com deslumbres e tons mais pastéis e claros, indo de um amarelo á um azul-metálico, de fato, gostei dela, mas também o Homem-Rato é meio caído, e pouco conhecido, mas convenhamos, se tem Homem-Lobo, Homem-Gato, um Homem-Rato não faz um imensa diferença.
Elle Eedee, filha de um Robô. Nova personagem, Sendo um DJ, ela tem um look mais pra noite e em cores mais Darks, indo de um roxo e azul, para um prata e um preto peculiar, mas assim mesmo, penso ser magnifica, sua pele é obviamente similar ao de Robecca Steam, com aquela textura, metálica e apresente os tons de Spectra, mas ainda sim consegue ser original.
Cleo de Nile & Deuce Gorgon em Pack2. Nosso casal vai romper, mas ainda penso que obviamente eles voltem no final, mas oque mais chama a atenção é, eles estão muito bem e originais, Cleo de fato, me surpreendeu, está com faixas na parte superior do corpo, e ainda possui mais saindo das mangas, com tons de azul mais escuro, que também está presente no cabelo, á um dourado mais escurecido também, nas faixas, e com sapatos de arrasar e bem detalhados, além de acessórios e uma make que estão bem chamativos e belos. Deuce tem roupas mais pra frio, com seu cabelo de cobras virado para a direita, e estando em suas cores normais, um verde-musgo para um verde-neon, além da presença do preto, mas com um adicional de uma cor dourado, que penso ser a mesma de Cupido, que estão presentes nas botas e nos óculos.
Freaky du Chic, em Coleção, Playset & Boneca ''Gigante'';
Rochelle Goyle, a Anfitriã & Playset. Rochelle parece ter mais foco em 2015, finalmente, mas tentando me controlar, eu já prevejo que ela terá um papel importante, e levando em conta que alguns contos famosos de terror circense vem da Europa, quem sabe. O Playset trás a Feira ou o Circo por completo, com um balanço, que balança mesmo e uma maquete do Manny, onde você coloca o rosta da Doll e tira uma foto {Imagine, eu já fico pobre só comprando o Playset, imagine ainda ter que comprar um celular depois, brincks, eu tenho celular}, espelho ilusionista, a corda-bamba, a porta para o ''Freaky Circus'', além de alguns acessórios. Ela aparentemente será a nossa anfitriã.
Frankie Stein, a Mágica. Eu já não conseguia me acostumar com a ideia de Frankie estar sumindo, sim, ficamos um bom tempo com ela nos Webisódios, mas em questão de Doll, Frankie e a Mattel conseguem se superar, já sentia falta também de um estilo mais Dark, como 'Zombie Shake', Pois é uma Escola de monstros né. Seu look trás estampas listradas, brancas e pretas, além da grande presença do azul mais forte de do vermelho peculiarmente, oque combinou e gostei, e parecem esses os tons de Frankie para 2015. Ela trás chapéu, varinha e argolas em formato de Skullette{e o pobre do coelhinho da Twyla}. Ela aparentemente será nossa Mágica.
Honey Swamp, a Marionete. Finalmente temos outra Doll da Honey, oque gostei muito, além de é claro, estar trazendo tons novos, ou mais vivos, um lilás neon-pastel, entre listras pretas e brancas, com toques em rosa e branco, e seus tons discretos de verde e verde-marinho. Ela trará seus cordas e um balão de cachorrinho em tons de verde forte. Ela aparentemente será nossa Marionete.
Jinafire Long, a Cuspidora de Fogo. Parece também um ano bom para Jinafire, que trás uma abordagem evidente, mas ainda assim muito boa, Ela trará seus tons básicos de vermelho muito mais destacado, mas também com a presença do preto mais extenso e do verde, Ela trará seu leque e seu fogo verde, que como as ''Inspired Ghouls'' deve ter um furo na boca para acoplar. Ela aparentemente será nossa Cuspidora de Fogo.
Toralei Stripe, a Equilibrista. Ter mais Dolls da Toralei é peculiar e de certa forma bom, principalmente com um cabelo maior, sai sim de seu look original, mas com certeza, aparentemente sendo de Caixa Média, com Diários e suporte. Ela tem seus tons laranjas e pretos escondidos pelo roxo e o fúpsia, que gostei, mas não ficou tão escondido, também no cabelo, Ela trára uma sombrinha para lhe ajudar á se equilibrar, trazendo seu tom de vermelho-bordo e preto, além de alguns detalhes em preto e branco em si. Ela aparentemente será nossa Equilibrista.
Gigi Grant ou Gooliope Jellington, Boneca Gigante. Penso que possa ser a Gigi, que tomou uma poção e acabou ficando Gigante, mas também não vemos qualquer representação de suas constelações ou algum tom azul ou roxo, mas levando em conta, que todas estão mais Dark e Freaky, pode ser Gigi na minha opinião. Mas a tal personagem nova, Gooliope Jellington, parece encantado, e as nossas monstrinhas podem resgata-la, já que como Gigante, ela pode ser usada como 'aberração de circo', e talvez possa ser tudo isso no mundo dos Normies, onde os Monstros são 'aberrações' e 'atração', e já estou 'Fanficando' o Farnum nisso também, ou alguém parecido com ele, Gente, já tó fazendo Fanfic e o negócio nem começou. Mas oque é o marcante, é a Boneca ser maior que o convencional, ter ao menos 60cm de altura, maior que as originais, e de fato, bem impressionante e estou ansioso pra novas imagens, ela aparentemente trás tons em dourado, rosa e preto e um estilo um tanto dos anos 20 pra 40.
Ghoul Fair, em Coleção;
Heath Burns, Penso que a ideia da Coleção é trazer mais Dolls de personagens que não são tão queridos e comprados pelo público, mas de fato, outro Heath irá esgotar as prateleiras, já que sua única versão é com a Abbey em um Pack2, mas ainda sim mantem uma estampa de chamas em uma camiseta preta, uma bermuda azul e sapatos laranjas, além do seu espeto de marshmellows, oque gostei e achei original.
Howleen Wolf, está com seus cabelos como sempre em tons de pink, mas agora com algumas mechas mais claras, e vestido com estampa característica e sapatos azuis originais, além do seu acessório, que ainda não identifiquei. Com uma mecha mais clara de rosa, mas parece que a lobinha só pensa em esbanjar seu novo tom de coloração nessa Feira.
Elissabat, Sinceramente, esses novos tons vermelhos me incomodam um pouco, estava até amenizado em ''Ghoulebritties'', mas está muito exagerado, e ofusca seus tons mais góticos, mas ainda assim está original, em estampas e sapatos, ambos em seus termos mais escuros, porém com um tom muito forte de vermelho, e trás seu jogo ou espetinhos de morcego. Ela também tem uma mecha vermelha.
Scarah Screams, Penso que a temática da Coleção em si é como se fosse uma Feira, e cada monstro tem algo para vender ou algum jogo, ou talvez eles mesmos vão para curti-la, no caso de Scarah é uma lavagem de carros. Ela trás uma roupa original, mas lembra outras Dolls dela, e com seus tons básicos, verde-petróleo ao verde mais claro, tons de branco e rosa peculiarmente, Ela trás seu balde, além de uma mecha verde.
Monster High 2.0, Escola em Playset;
Playset de Monster High 2.0. Pode ser até considerado um Relançamento, já que a Mattel já lançou um Playset assim, porém esse parece maior e muito mais cheio de detalhes, mais extenso, com muitas escadarias e lugares para acomodar as Dolls. Temos de salas, á bibliotecas, até o relógio da escola, onde dá pra guardar uma Doll, e na aparente Biblioteca dá para deixar a Lala ou qualquer monstro de cabeça pra baixo, além de uma porta secreta pra escapar. Acho que cabem uns 12 monstros, a ainda sobra espaço, e gostei muito, e talvez a Mattel queira nos deixar pobres antes do ano começar.
Lagoona Blue & Gil Webber, 'SKRM' em Pack2;
Lagoona Blue & Gil Webber em Pack2. Estão não muito detalhados nem combinando, e vocês já sabem até minha opinião sobre esse casal, Mas de fato, eles estão com poucos detalhes, mas ainda assim me parece em uma Temática do 'O Grito', do SKRM, com patins, capacete, tornozeleiras e ombreiras, que dão um toque bem legal, mas acho que exageraram na Lagoona, não precisava de uma mecha rosa, tirou muito dela, e ambos acessórios estão em tons dourados, não combinou muito, e Gil está em seus tons normais, de azul ao roxo e preto, e ficou bom, mas a Lagoona decepcionou em questão de detalhes e de combinação de cores, seu batom e roupa ficaram bons, mas todo o dourado e rosa que adicionaram não favoreceu esses que seriam detalhes muito bons. Mas ainda tem um significado, tem gente que esperou uns 200 anos por isso.
Vinyl Figures, em Wave 2;
Abbey Bominable, Sou culpado pra falar, Adorei e já estava ansiando por ela. Ela está fiel e muito bem feita, além da transparência do cabelo ter deixado um ar tanto de Gelo, tanto um efeito muito bom. Mesmo que me critiquem eu vou comprar, porque essa Abbey é a minha alegria.
Spectra Vondergeist, Ela parece ter uma transparência ou translucidade como Abbey, mas não dá pra se ver muito bem, mas está magnifica, e muito bem feita.
Skelita Calaveras, Eu realmente pensava que não trariam as monstrinhas mais novas, {mas Skelita já faz mais de 2 anos né}, e está muito linda e detalhada, Skelita não está muito estravagante e aparentemente bem pintada e com detalhes nas roupas, gostaria de ver mais para dar um veredito. Mas percebemos uma falta de ossos representados, mas ainda é cedo pra dizer, mas está linda e ficaria ótima na prateleira.
Venus McFlyTrap, Quando pensava na Venus em um Vynil Figure, só pensava no cabelo, que está perfeito, e ela está aparentemente muito fiel á sua Versão Básica e á tudo, muito bem feita.
Twyla, Está muito fofa, eu não resistiria e compraria, ela com essa franjinha conquista até a mim, ela está muito bem feita e seus tons não se perderam tanto, está muito bonita e fofa.
Rochelle Goyle, Com a graciosidade de uma Rocha, no bom sentido, Rochelle está muito bem, mas ainda assim preciso ver mais dela, tanto da Abbey, para tirar um obvio veredito, mas com certeza, com seus detalhes bem feitos de representados, e com essa franja, eu achei Purrrfect.
Toralei, Eu esperava uma versão dela logo na Segunda Wave, mas com certeza eu pensava, se o cabelo de Toralei é curto, oque vai ser grande nela?!? E meus medos se concluíram, a sua cauda está muito maior que o normal, mas ainda assim está bem feita, e achei essencial para poder cria-la.
Deuce Gorgon, Outra decepção, mas ainda assim bem feito, mas para também trazer Deuce, deveriam achar uma maneira, e acharam, aumentaram vagarosamente seu cabelo de cobras, oque está, não sei oque dizer, talvez exagerado demais, mas ainda assim tem um toque de realidade.
Fright-Mares, em Coleção;
{Oque coisa é isso?!??}
Fright-Mares; Bem, eu penso ser algum tipo de Coleção para substituir as Vynil Figures futuramente, Vendo assim, penso serem do mesmo tamanho das Vynil Figure's, por ângulo, ou quem sabe, devido a um enorme sucesso de Avea Trotter, tenhamos mais híbridos de Harpias+Centauro, ou quem, irmãs ou irmãos de Avea Trotter, mas de fato, não me agradaram muito, mas penso que se divergem de tons mais Darks para tons mais Pasteis, e algumas me lembraram regularmente Spectra, Vandala & Operetta, mas ainda não temos muito sobre essa Coleção, ou qual será seu foco, mas de fato, não me agradou muito.
Ever After High;
Personagens dos Livros em Versão de Dolls Básicos, em Coleção;
Darling Charming. Ela é irmã-gêmea mais nova de Dexter Charming, a Rebel dos Charming's, Ela quer se salvar, ser uma Princesa Guerreira, e não uma 'Donzela em apuros'. Ela está Magnifica, os tons de um metalizado prata, sua armadura no caso, combinou muito bem com os tons de azul e rosa bem leves, e a make e o cabelo me conquistaram, mesmo não estando tão iguais, mas já sabemos que aquele cabelo é quase impossível, mas ainda sim espero mais, e me surpreendi de seus sapatos não serem botas, mas ainda assim, estão bonitos.
Rosabella Beauty. Ela é filha da Bela e da Fera, ela se Rebela ao Destino, por um fato que ainda não sabemos, mas com certeza, ela está abalando. A que está mais bonita e as pessoas não ficaram tão chocadas com ela, Pois já tínhamos até discrição, Seus tons florais em vermelho devem combinar muito com os pelos em marrom e o amarelo presente nela toda, em si gostei, e o fato do óculos e das botas me agradou, mas de fato, podemos esperar meias-calças, para todos, e não será grande surpresa se implantarem, será até melhor, as arrastões devem cair como uma luva.
Allistar Wonderland. Ela é filho da Alice e foi criado no País das Maravilhas, mas depois da Rainha Má ter jogado um imenso feitiço, ele ficou preso ao lado de Bunny Blanc e outros muitos Wonderlanders. Ele está básico, tanto para um Boneco, e de fato, não me lembrou muito o Ken, tá admito, tá muito parecido, mas o Loiro 250 da Apple tira a atenção, e a roupa também, gostei o colete, que é azul e tem como se fossem portais para Wonderland, e o fato que mais me agradou foram as botas, acho que vou querer ele na minha Coleção, já que meu foco são os Wonderlanders.
Bunny Blanc. Ela é filha do Coelho Branco, e sempre viveu em Wonderland, e é a mais baixinha entre ambos Wonderlanders {Eu nem achei que isso fosse possível}, e está presa em Wonderland com Allistar Wonderland e muitos outros Wonderlanders, graças ao feitiço da Rainha Má. Está bem bonita, o cabelo agradou um pouco e o chapéu com orelhas de coelho também, mas a roupa nem tanto, parece muito pálida e sem muita vida, oque mais gosto nos Wonderlanders são as cores mais vivas, mas ainda veremos mais dela, mas levando em conta seu Legado, está muito bonita e bem.
Faybelle Thorn. Ela é filha da Fada Má da Bela Adormecida, e sempre quer ter o direito de seguir e reivindicar seu destino, já que a Rainha Má roubou o papel de um Thorn e foi a Vilã de uma das Gerações da História da Bela Adormecida, oque lhe coloca em uma rixa imensa com Raven Queen, filha da Rainha Má. Isso foi mais do que uma decepção, isso foi um . . . é um ultraje, eu realmente esperava uma Demi de Cabelos Azuis Neons, e me vem essa Doll pálida e sem os cabelos descritos, e sem roupa de líder de torcida, mas como ninguém nem conhece ela, só nos livros,{ainda bem, se esse povo já tinha fechado}, as asas até estão bem, mas ainda básicas. Eu gostei dela, mas ela é a Doll que eu mais ansiava, mas ainda não perdemos tudo, são só Revelações Vazadas.
Way Too Wonderland, em Coleção & Playset;
Lizzie Hearts. Multicolorida é uma Rainha, Com um vestido super-maravilhoso e inovador, mas não fugindo muito de seus tons naturais, vermelho-bordo, preto-acinzentado e dourado, trás um fúpsia vibrante e um rosa meigo, além do azul-marinho discreto, com representações principais de relógios, cartas, corações e de coroa de flamingos. Essa Coleção é definitivamente, centralmente focada em Wonderland, e trás todas as Wonderlanders atuais, além as protagonistas, com cores vibrantes e novas em cada personagem, eu estou muito animado para ver onde isso vai parar e também apreensivo, e essa parece ser uma Coleção de Caixas Deluxe.
Maddie Hatter. Se esse fosse o momento de seguir o seu Legado, Maddie seguiria assim com essa roupa magnifica, Ela trás um imenso terno, com seus tons básicos; azul, azul-marinho, preto, e dourado. Mas com cores novas mas não muito diferentes; lilás, pink e vermelho. com representações em bolinhas, chapeús, chá e laços, além do relógio e de seu enorme chapéu.
Kitty Cheshire. Kitty estará pronta pra confundir, Com esse novo look cheio de estampas e cores vibrantes, com seus tons básicos; lilás, roxo escuro, roxo, preto-cinzento, e com essas cores super-loucas; verde-neon, amarelo-neon, rosa-neon, branco e pink. Com representações de listras e relógios, além de uma cauda e das grandes orelhas de Gato.
Apple White. Ainda que cheia de cores normais, está arrasando, com suas cores básicas; vermelho, vermelho-bordo e dourado, e com cores mais vivas; azul-neon, branco e preto, ela está simples, mas muito bela, com representações em ondulações confusas, maçãs, bolinhas e relógios, além do grande laço-coroa em sua cabeça.
Raven Queen & Playset. A Raven Queen me parece incrível e com com um design e roupa bem legal, com seus tons básicos de roxo, lilás e preto, mas também vibrando com cores novas; verde-neon e verde-marinho, com representações de penas á listras, Está muito boa para uma Dolls que vem junto á ela um Playset. O Playset, é bem detalhado, e percebemos que ele representa um Relógio Louco, com cartas, flores, xícaras de Wonderland, Além de compacto, e aberto mostrar seu efeito de espelhos, que ficou magnifico.
Sugar Coated, em Coleção & Playset;
Ginger Breadhouse & Playset. Ginger Breadhouse, filha da Bruxa dos Doces de João & Maria, Ficou muito bela, seus tons de rosa e vinho combinaram com os tons de caramelo e de dourado, está magnifica, com um arquinho com um cap de Chef e a luva em sua mão, está a devida doceira que gosto. O Playset ficou imenso em detalhes, e muito bem feito, além de fazer referencia á biscoitos e doces, e muitos doces além de utensílios de cozinha como acessórios, com o Playset composto por um forno, uma banca, cadeira e mesinha e um esquema. Acho que nossos contos terão de ajudar Ginger em seu grande sonho de ser doceira.
Cedar Wood, ficou muito doce com seus tons de rosa e marrom mais explorados e destacando seus tons de azul, que só ficavam no anel, mas temos muita cor nela, ainda nos mesmos tons, mas mais claros e com o azul, mais coloridos, com tons da Ginger acrescentando, além de uma espatula.
Maddie Hatter, ficou magnifica, estou vendo meu dinheiro indo embora com essa Coleção, ela tem mais representações em chás e chocolate, meio evidente, mas com tons mais escuros de marrom, e trazendo seus tons de branco e vinho mais á tona, e com um cabelo muito bom e grande, e com alguns tons da Ginger sua xicará de café na cabeça.
Holly O'Hair, ficou bonita, gostei do truque com os cabelos, assim fica mais acessível, e sempre com a trança, e seus tons de fúpsia são trazidos á tona, mas também um rosa mais leve e com tons da Ginger no avental e em alguns detalhes, mas ainda assim senti falta dos tons de lilás e roxo, mas está linda.
Enchanted Picnic, em Coleção;
Cerise Hood|Wolf, Está bem natural e sem perca dos longos cabelos e da mecha em branco, está bem básica, mas linda, com tons em vermelho-bordo, branco e preto no vestido, mas ainda não vemos se há lobos, mas respectivamente sim, com sapatos originais marrom com detalhes em prata e uma bolsa em um 'dourado' bem simples, mas original.
Raven Queen, Está bem simples, mas ainda com seus toques Góticos, mais pro roxo e branco em xadrez em seu vestido, com rendas em preto e percebo de certo corvos na estampa, além de uma tiara em prata e sapatos originais em um roxo vibrante, e uma bolsa original em um lilás bem vivo.
Blondie Lockes, Está graciosamente natural, ela está muito bela e natural, com um cabelo mais curto, tal como Raven, mas não perdendo seu encanto, com um vestido xadrez azul e branco com detalhes e estampas de urso em um bege também na bainha, com um arquinho azul e sapatos pretos, além da bolsa de urso, originais ambos.
School Spirit, em Pack2;
Raven Queen & Apple White em Pack2. Estão muito lindas, no verdadeiro estilo escolar, e gostei muito nas combinações, não muito exageradas, Na Raven Queen temos um look mais moderno com um colete, camisa e boné-coroa {Xonei} nas suas cores básicas, preto, prata,lilás e roxo, mas acrescentando toques de vermelho-bordo, nos cabelos, sapatos e na bandeira, ainda pretos, prata e roxos, mas com um toque Royal. Na Apple White temos uma 'jaqueta-do-time' e uma camisa também, uma saia em estilo Lolita arredondada e uma coroa básica, em seus tons básicos, dourado, branco, preto e vermelho, mas nos sapatos, cabelos e em sua própria saia, temo detalhes em roxo e prata, ainda nos básicos do branco, vermelho e dourado, mas com um toque Rebel.

Espero que tenham gostado, e com certeza, sério, ser blogueiro não é nada fácil, eu fiquei aproveitando esse Fim de Ano, e bem, estou aqui de novo, e é estou reformulando e reorganizando meus horários e tudo mais, além de é claro, ter ido festejar o Ano Novo {Pois mesmo trabalhando de sol á sol, de dia a dia, e sem ganhar salário, que não posso nem mais fazer piada, Pois agora eu sou o chefe}, estou feliz com uma grande postagem para iniciar o Ano, tanto do blog, tanto o meu, e esse é nosso post 701, ou seja, o anterior foi o 700, e bem, só pra não deixar batido, Feliz Ano Novo {Atrasado}! Muitas felicidades e coisas realizáveis, já que o ano tá começando, e se vocês se perguntam como eu acordei tão cedo, bom, eu nem dormi {Grandes coisas, mas não sigam meu exemplo}, e avisando, um Novo GuiZ, e um novo Oh Meu Rá vem vindo, vai ser a mesma coisa, só que, acho que vai pra melhor, um Vlog, a Jú concordou e a Nete também, vamos aparecer pra vocês {E somos assim mesmo, mas ainda nem nos viram, mas bem}, é isso, só falta o Marce {Que anda muito sumido}, e estamos pensando nisso, quando o blog finalmente chegar a 200 Seguidores, e gostaríamos de entrar no YouTube e pelas Redes Sociais, pra chamar mais gente pro blog, e também estamos pensando em chamar mais pessoas para o blog, mas não tenham muitas esperanças, Pois se o Vlog der certo, talvez passemos um tempinho com a Equipe atual. E por favor, não esqueçam de seguir o blog, mesmo sendo anônimo, ou com qualquer Conta do Google, e sigam, vocês vão ajudar muito á nós e o blog, além de é claro, comentar e se quiser compartilhar.