28 dezembro 2014

Rumor & Protótipos; Blondie Lockes poderá participar da Coleção ''Candy Coated''?

Olá Meus Doces!
Agora venho apenas comentar e ilustrá-los com esse ''Possível Protótipo'' da Doll da Blondie Lockes na Coleção Confirmada Recentemente, Candy Coated, e tem duas imagens, que mostram muitos detalhes, mas que ainda penso ser uma Custom, mas só pra atualizar o blog, ela estando linda e de fato muito detalhada e me deixar em forma, Vejam-na;
Eu particularmente não acho algo possível, mas ela definitivamente está completa, e bem real e detalhada, e de fato, penso que seja uma Custom, mas só pelo grande fato de termos uma Coleção ligada á doces e Blondie estar obviamente em uma Coleção de Piquenique, Quem sabe, até agora na Coleção Candy Coated, temos confirmadas; Ginger Breadhouse{Com Playset}, Maddie Hatter, Cedar Wood & Holly O'Hair, Soltaram até umas descrições, mas decidi não postar por motivos óbvios e de não termos de fato descrições muito detalhadas, apenas o básico, e fico animado por elas e obviamente futuramente teremos entre revelações até imagens, Que penso ser uma Coleção de temática Lolita tanto de Doces e haver principalmente com a Ginger e seus problemas, como querer ser uma grande doceira, mas ser também a Bruxa dos Doces.
Temos até uma descrição do Facebook; Surgiram novas fotos de Blondie Lockes ™ (filha de Cachinhos Dourados) com um penteado muito doce e roupa! Ela também pode ser caracterizada na próxima coleção Candy Coated ™ com Holly O'Hair ™, Madeline Hatter ™ e Cedar Wood™? Ela parece fabulosa! Quais são seus pensamentos? imagens: Taobao {Taobao sempre trás esse tipo de revelação e prototipo, então pode ser que sim}.
Bom, apenas sabemos o básico, mas pode ser que ela seja uma Exclusiva, Pois já que Holly, uma Boneca que vem com bastante cabelos, e como já disse, pode ser que só seja vendida em Caixas Deluxe, pode ser que ela seja uma Exclusiva, mas ainda penso que ela seja uma Custom, ou se for o caso, pode ter uma grande embaralhada nas Dolls das Coleções, ou essa pode ser a Versão da Blondie na Coleção, Enchanted Picnic? Lembrando que é apenas um Rumor, e ainda assim penso ser um Custom, Pois não vejo quaisquer detalhe em preto ou marrom, aquele toque de urso da Blondie né, iniciado no Blogger por mim.
Espero que tenham gostado, e Oque acham ?