17 maio 2014

Candidatos Para Rei & Rainha #3 - Draculaura e Clawd Wolf

- Decidi Me Adiantar Nessas Matérias.

Como Está Bombando O Assunto da Página do Site de Monster High, Que Fala Sobre o Possível Baile Que Acontecerá Daqui a 4 Semanas, É Vai Ser Épico é em Uma Sexta-Feira 13;
 
Vote e Saiba Mais; MHProm. Lembrando Que Precisa Ser Cadastrado.

O Básico Será Lembrar a Vocês Fãs Antigos e Novos, Como Esse Nosso Casal Começou, é Sobre Sua Imensa Trajetória Até a Fama, Ou Até Entrar em Uma Votação Para Que Ganhem o Titulo de Rei e Rainha do Pro-Monster [Gostaram do Trocadilho].
É Hoje Vamos Falar Sobre O Casal Mais Conhecido é Amado Pelos Fãs, Que Todo Mundo Conhece é Tomou o Lugar de Cleo de Nile & Deuce Gorgon no Coração dos Fãs, Draculaura & Clawd Wolf.

O Casal;


Draculaura Era Praticamente a Irmã de Clawd Wolf, Eram Tipo ''Chapas'' ou Aquele ''Mano'', Pois Ela Também Era Amiga de Clawdeen Wolf [Irmã de Clawd] Que Foi Contra [Não Vou Estragar o Próximo Tópico], Mas Tudo Isso Mudou Quando Lala Já Estava Cansado do Babaca do Heath Burns, é Ai Com Reviravoltas Aqui Ali, Eles Viraram Um Casal, Que Realmente Se Ama, Mas Vai Ainda Passar Por Muita Coisa e Obstáculos.


As Brigas;


Nunca Tiveram Brigas em Seu Histórico, A Não Ser Uma Quase Briga, Até Irrelevante, Foi Quando Heath Burns [O Próximo Candidato, Que Vergonha] Ficou Dando em Cima da Lala, é Forçando Muito a Barra, Ai Clawd Foi Lá é Intimidou, Mas Nem Foi Briga, Só Foi Clawd Dar Uma Acordada no Heath Que Ele Logo Ficou Quieto.


Os Dois Nnca Brigam, As Vezes, Mas Geralmente é Impulso da Linhagem de Espécie ou Preguiça de Não Ter Nada Pra Fazer, Mas Nunca Brigam Com Ninguém, Só Quando é Um Time Adversário, Já Que Ele é Jogador de Casketball é Ela é Fearlearding.

Os Obstáculos;
Eles Já Passaram Por Tantos, Que Terei Que Fazer Subtítulos Para Não Me Atrapalhar;

A Irmã-Amiga Clawdeen/O Vegetarianismo;


Poderíamos Dizer Que é Normal Ter Uma Reação Surpreendentemente Irritado, Mas a Reação de Clawdeen Foi Muito Além Disso Quando Soube Que Seu Irmão [Clawd] Estava Meio Que Com Um ''Clima'' com Lala [Sua Melhor Amiga], é Com Isso Ela Acabou Fazendo Uma Imagem Bem Ruim do Irmão Pra Lala, Pois Ela Já Tinha Passado a Barra do Idiota do Heath [É Ele é Um dos Candidatos, é Ainda Quero Que Ele Ganhe, Pra Minha Abbey Ser Finalmente Rainha, Oque Ela Sempre Foi].


Assim Houveram Brigas é Rompimentos, é Mais Daquele Amor Platônico Antes, Mas Tudo Se Resolveu Quando Clawdeen Revelou a Lala Sobre Oque Ela Fez, Escondeu Umas Cartas do Irmão Dela, Pois Lala Não Parava de Ficar Falando Sobre o Como o Irmão de Clawdeen Era, Que Não Esperava Isso Dele é Talz. Mas Clawdeen Só Fez Isso Pra Que Continuasse Sua Amizade é Queria Realmente Proteger o Irmão de Se Decepcionar, Já Que Lala é Muito ''Over'' Ele. Mas Não Acabou Por Ai [Não Mesmo, é Tanto Obstáculo].


É Com Tantas Diferenças Entre Eles, Ouve a Principal O Fato de Clawd Comer Carne, é Lala Ser Vegetariana, Oque Acabou Falando Com o Pé Esquerdo Com o Lado Animal de Clawdeen, Logo Após Uma das Indiretas de Toralei.
É Acabou Colocando Um Daquele Bifes de Iaques Pra Lala, [Com
Um Milk-Shake de Leita de Iaque Pra Acompanhar, Tamanho Real da Shiver], Oque Acabou Desencadeando Um Desmaio, Oque Fez a Amiga Chorar e Ficar Bem Triste, Mas Clawdeen Escutou Nossa Filosofa Frankie, é Foi Fazer as Pazes, é Falou Pro Irmão ''- Sem Carne Perto da Lala''.

O Choque de Culturas: Presas X Pele;
Logo em Seu Primeiro Filme Juntos, O Casal Começou a Estagnar, Já Que Monster High Sediaria Uma Ideia Inovadora, Matricular Lobisomens e Vampiros ao Mesmo Tempo, Para Uma Interação Cultural das Raças, Ai Já Viu, O Sangue é a Pressão de Sua Comunidade Falou Mais Alto, é Assim Começaram a Se Separar;


Clawd Forcou Demais a Barra, é Draculaura Começou a Se Sentir Mau, é Acabou Terminando Com Ele, é Ele Com Ela. É Então Foram Pra Lados Opostos, Clawd Se Juntou Com Seu Amigo de Infância, Que Havia o Corrompido, é Lala Com Dois Namorados Vampiros Aristocráticos, é Assim a Escola Se Dividiu;
 

Quem Também Estava no Meio de Tudo Isso, Foi [Uma de Minhas Divas] Howleen Wolf, Irmã de Clawdeen é Clawd, é Ela Se Sentiu Muito Deslocada é Era a Garota Nova, é Ela Com A Influencia de Van Hellscream, Um Caçador de Monstros Que Queria Que Os Monstros Guerrilhassem Entre Si, Para Deixar os Normies Intactos, é Ela Acabou Despertando a Ira de Clawdeen, Que Achava Isso Ridículo;
 

É Vai História, Enredo, Até Que Finalmente A Gente Vê Draculaura De Novo [mas Pelo Menos Howleen Apareceu Muito], é Elas Vão Descobrir Um Vandalis . . . Pulando Tudo Isso, O Clímax de Howleen é Lala, é Não Esquecendo Que Abbey, Frankie e Diretora Sem Cabeça Estavam Por Um Triz;


 Mas Finalmente Acharam-nas, Por Um Triz, é Ai ''Frankie, A Filosofa'', Começou a Filosofar Antes Que Uma Briga Acontecesse, é Ai Todo Mundo Só Na Paz é Amor, é Acabaram [Acho?] Com Van Hellscream, é Foi Tudo Festa no Final [Como Sempre, Mas Ainda Não Sabíamos];


O Aniversário de 1600 Anos/A Ameaça de Valentine;


Nosso Casal 20 [Eles Já Tão Com 50 Na Votação], Estava As Mil Maravilhas, Até Que Veio Dia Dos Namoradas Misturado [ou Malucamente Fundido] com Aniversário, Ai Já Viu, Vieram Expectativas, Sonhos, Desejos, é De Quebra, Clawd Não Podia Bancar Esses Sonhos.
É Lala Ficou Meio Conturbada Pois Isso a Lembrava Valentine, Um Cara Terrível Que Namorou Ela é Queria Roubar Seu Coração, Mas Ela Não Sabia. Ele Voltou com a Ajuda de Toralei, é Acabou Deixando Ela Mais Confusa, Mas Quando Ela Ia Terminar Com Valentine, Ele Fez Uma Magia, Vinda de Sei Lá Onde, é Ela Amou Ele De Novo;
 
 
 
 

Ai Como Qualquer Namorado Normal Faria, Ele Foi Pedir Ajuda A Filha Adotiva de Eros Que Era Também Uma Radialista/Aluna Que Era Especialista no Amor, é Então, Eles Foram Tirar Aquela Magia Dela Né, Só Que Na Hora, Toralei Deu Uma Daquelas, é Atrapalhou Cupido, Assim Ela Continuou Apaixonada Por Valentine, é As Flechas Voaram é Atiraram em Cupido e Clawd, é Se Tornaram Um Casal;
 

Mas Clawdeen, Frankie e as BFF's da Lala, Foram Vasculhar a Rádio da Cupido, é Acharam O Arco é a Flecha, é Ai Vai Abbey Mandando Ver na Rádio . . . É Festa, Ai Já Tinham Descoberto Há Tempo, Mas Tem Que Ser Na Festa, Então Foi Um Sistema Espiãs Pra Conseguirem o Arco, é Ai o Amor Falou Mais Alto, é Voltaram, é Valentine e Toralei, Foram-se. É Finalmente Beijinho, é No Carro Dela Sendo Diva;
 

Ser Independente, é Ser Mulher no Jogo;
Na Época Do ''Grito'', Uma Competição Bem Complexa de Patins, Onde Clawd é o Capitão, Mas Na Final Pelo Escudo da Escola, MH Perdeu Pois o Outro Time, ''Granity City'' Trapaceou, é Praticamente Todos os Jogadores Tiveram Fraturas;
 

Ai As Meninas, Que Não Podiam Jogar é O Mínimo Que Faziam Era Torcer com PomPom, Mostraram Seu Lado Atleta é Independente é Decidiram Remontar o Time Com Meninas, Já Que Os Meninos Não Queriam Quebrar a Tradição de Só Meninos Jogarem, Mesmo Pela Própria Criadora da Modalidade Ser Uma Mulher, Ai Briga, Olhares, é Uma Proibição Anos 50 do Clawd Para Que Lala Não Jogasse, Mas Ai, Tchau, Tchau Lobinho!
Mas Com o Tempo, é Derrotas Vaiadas, Clawd Resolveu Ajudar as Pobres Garotas, Que Agora Tinham Operetta em Seu Time, Só Que Com Os Métodos dos Meninos, é Assim Continuaram Perdendo;
 

Mas Ai Encontraram Robecca Steam, A Inventora e A Perdida do Grito, Que Lhes Aconcelhou Jogarem Como Garotas, é Ai Elas Fizeram Tipo Uma Cena Transformação Winx, é Ficaram Divas é Com Patins-Saltos, é Arrasaram, A Trapaça de ''Granity City'' Foi Revelada, Nova Aluna, Surpresas Imensas, é Duas Tradições Quebradas no Mesmo Filme. As Meninas Poderiam Jogar Quando Quisessem é Essa Competição Não Era mais Pelo Escudo da Escola, Que Guardava Toda a Energia é Espirito Esportivo dos Alunos.
É a Equipe, Os Pesadelos de Monster High, Ficou Assim;
 

Atualmente;
 

Na Realidade, Está Bem Parado, O Relacionamento Tem Uns Presentinhos Aqui, Uns Beijinhos Ali, Umas Conversas é Lembranças dos Tempos de Rixa Entre Lobisomem X Vampiro.
Até Teve Um Ato Onde Realmente Foi Romântico, Ela Foi Pra Scaris é Se Declarou Pra Ela [Também em Uma Ceninha Pão Com Ovo], Porém Foi Apenas Pela Preocupação de Perder Draculaura, Pois Todos Sabemos a Fama dos Caras Parisienses. Mas Foi Um Ato de Amor é Bem Engraçado.
Mas Depois Disso Só Teve Uns Puxões de Orelha, e Beijinhos e Presentes Após Isso, Mas Acho Que Devem Estar em um Ócio no Carro Dela.
 

Porque Merece Ganhar ?


Se Você Parar Pra Pensar, Eles Já Passaram Por Muitas Coisas e Obstáculos Sobre Sua Espécie de Monstros, Rixas Entre Lobisomens X Vampiros, Tudo No Casal Se Torna Praticamente Perfeito ao Toque, é Eu Já Fali Tantas Coisas No Tópico ''Obstáculos'' Que Dá Até Medo Deles Terminarem.
Seu Fato Fofo é Exatamente a Parte dos Serem Bem ''Chapas'', Tipo Amigos, é Lala Ser Amiga das Irmãs do Clawd, é Ainda Levarem Isso Com Normalidade Até Aqui.
Votem na Lala Pra Esse Casal Ganhar Esportivamente é Híbridamente.


Meu Voto Vai Pra Abbey, Favorita é Favorita, Quando é Guerra é Guerra [Exagerei], Mas Em Todas As Votações Eu Voto na Abbey, é Acho Que Se Abbey e Heath Não Ganharem é Até Capaz de Cancelarem o Relacionamento do Casal, Já Que Nunca Apareceram Como Um.
Na Próxima Semana Vai Ser a da Abbey Bominable & Heath Burns. [Sabem Aquela Frase ''- O Melhor Vem Pro Final.].
 
 
É Assim Vai Prosseguir a Matéria Semanal de Sábado Até o Mês Acabar, Pois Só Temos 4 Casais Concorrendo, Até Que Em Junho Já Vai Ter Mais Um Semana Para Você Pensar e Analisar Sua Decisão é Votar.

OBS; Clawdeen é Frankie Não Estão Na Votação, Ignore.

Mas Do Jeito Que Monster High é a Revolução é Aceitação é Capaz de Uma Personagem Bem Que Ninguém Imaginava Ganhar, ou Todas as Indicadas Ganharem, Então Nem Fique Enchendo Sua Cabeça Ou Se Estressando Sobre Quem Vai Ganhar, Pois Todos São Campeões [Tipo Oque Frankie Vai Dizer Quando Alguém For Ganhar].

BJS de um Arianator . . .

Novos PromoPics; Freaky Fusions + Playsets: Creepteria e Social Sports

 
Muito Assunto Pra Pouco Post e Tempo, Então Vamos Ver os PromoPics Novos Que Saíram, Da Coleção Freaky Fusion, e dos Playsets Creepteria e Social Spots, é Só Vou Mostrar as Imagens, Pois Já Falamos Sobre Tudo Isso Aqui, Mas PromoPics Rendem Melhor Visualização, é Ver Como Será o Produto no Mercado;
 
Coleção Freaky Fusion;
  
 
Playsets;
Creepteria;
  
 
Social Sports;
 
 
 
BJS de um Arianator . . .