17 maio 2014

O Pack [Caixa] das Irmãs O' Hair; Holly O' Hair & Poppy O' Hair

 
Vamos Ver Originalmente a Caixa, ou Também Dito Pack, das Irmãs O' Hair, Holly O' Hair é Poppy O' Hair;
 
Ficaram Lindas é A Caixa é PNG's Bem Feitos, Mas Imagino Como Elas Se Viram na Loja, ou Melhor Salão de Beleza, é Se O Cabelo de Poppy, Tem Realmente Relação Com a Planta Que Sua Mãe Come . . . É Um Monte de Spoiler do Livro [Leiam, é Bem Interessante é Diferente em Certos Termos, Dos Desenhos]. É o Fato da Personagem Ser Uma ''Roybel'' ?
 
É Já Falamos Sobre Essas Dolls Irmãs;
Então Essa Foram as Conclusões, Eu Amei, é Vocês ?
 
PS; Chegamos a Meta de 130 Seguidores. by; GuiZ
BJS de um Oncer . . .


2 comentários:

  1. Eu ainda não entendo muito de EAH, mas eu achava que a Holly era royal e a Poppy rebel. A Poppy dá o maior contraste com a outra O.o Será que o povo da loja aceita me vender só ela? É, acho que não :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Realidade, Saiu Uma Sinopse Sobre Seu Episódio, é Dizia Que Poppy Era Uma Roybel, Que Tanto Royal Tanto Rebel. É Acho Bem Incapaz de Fazerem Isso, Espero Que Nenhum dos Que Estou Querendo Venha em Pack, Já Basta Poppy. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR