20 novembro 2013

Oh Meu Rá MH: Curiosidades, Historia.


Olá Ghouls.

Vamos a mais um post em homenagem ao nosso blog amado. Na verdade esse conteúdo era para ser contado em vídeo, com eu falando de uma forma humorada a vocês, mas eu queria fazer isso ao lado da outra dona (Ste) e não da mais, não farei vídeo nem um, não sozinha (a bluedeen tem vergonha, vê se eu mereço, quase realizei meu sonho de dar uma de vlogueira). Sem mais delongas vamos a algumas curiosidades do blog (e um pouco das blogueiras).

  • Inicialmente o blog deveria se chamar Babado fantasmas, mas já existia.(cara no muro!)

  • A personagem simbolo do blog é a Cléo, mesmo nem uma blogueira a tendo como favorita (mas todas gostam muito dela)
  • Nem uma blogueira do O.M.R.MH usa seu nome verdadeiro nos blogs (ui, anonimas)

  • Mesmo que nem um da equipe ser do sexo masculino, O Blog apóia muito os meninos fãs de MH, Isso por que o irmão da dona (eu) gosta de MH, e já sofreu ofensas por isso (isso me deu uma raiva, agora estou aqui para ajudar qualquer outro garoto que sofra mesmo)
  • O objetivo do blog é informar sobre MH mais de uma forma mais engraçada, e diferente de qualquer outro.
  • A iniciativa de fazer o blog foi de Juju Bominable (olha eu ai gente).
  • O principal função de Bluedeen é somente avisar quando tem MH na TV (O vida mole, né)

Agora vamos a historia 
Eu já era fã a muito tempo de MH, muito antes de virar febre no mundo, ninguém conhecia quando eu comecei a gostar. Quando virou moda gostar de MH, tentei largar a franquia, pois detesto modinha, mas ao chegar no site MH (para me despedir) me deparei  com novos episódios de uma tal novata, de nome Abbey Bominable. Foi amor  a primeira vista, por ela continuei no mundo Monster high (foi por pouco em).
Minha amiga e vizinha Ste, conhecia pouco monter high,  mas eu a apresentei melhor a serie, e ela começou a gostar mais. Eu sempre quis um blog, e Ste sabia o básico sobre isso. Então nós nos juntamos e fizemos o Blog.
image
O nome Oh Meu Rá MH foi dado ao meu costume de dizer essa frase. No dia em que estávamos fazendo o blog (eu e Ste) não achávamos nem um nome então eu disse. OH MEU RÁ sera que nunca vamos achar um nome que preste para esse blog?!? Ste e eu olhamos uma pra a outra e PUF. Oh Meu Rá MH!(até rima). 
image
Naquele tempo Ste gostava bastante da Cléo, e por ela ter ligação com Egito, eu também. Então não deu outra, essa era esse o nome.
Inicialmente  queríamos que somente nós duas fossemos postadoras. Mas as coisas começaram a aperta, alguém jogou praga em mim e meu Computador vivia no concerto. Assim colocamos bluedeen, que por certos motivos não posta muito. 
(olha minha fúria)
Por quase um ano inteiro, a coisa corria muito bem, eu queria um blog calmo, não o pop star do Brasil, não ligava muito para quantidade de  seguidores, por tanto que os poucos gostassem do meu blog, e o seguisse por vontade propiá, não por eu ter pedido ou por parceria. Por isso até então não tínhamos parcerias. 
Agora a um ano de blog resolvi colocar.
 Infelizmente Ste se mudou para o RJ, nossa comunicação não era mais a mesma, eu irei para o ensino médio e não terei mais tanto tempo para para blog ano que vem (mais vou continuar é claro, mas com menas frequência) por isso Marceline entrou na equipe, Ela é doidinha que nem o resto de nós, encaixou bem (kkkk)
image
Bem por hoje é só, seria mais legal em vídeo mas...
Beijos e até a próxima.