16 agosto 2013

Cena do Filme: Frights Camera Action

Olá Monsters!

Eu achei uma cena do filme FCA, que como o do 13 Wishes (no ultimo post) foi gravado na Comic Con (primeiro blog a postar isso! Se copiar de créditos ao OMR.MH, não interessa se pegou de outro blog que pegou de outro blog que pegou de mim, primeiramente o crédito é todo meu).

Na cena podemos ver Draculaura fazendo um video com a ajuda de seus amigos, até que (como sempre) Heath estraga tudo.
A cena foi minuscula, só uma mini amostra do filme que irá falar sobre TV celebridades e etc. 

Beijos! E até próxima.
 Se copiar de créditos e siga ao blog!


Cenas do Filme 13 Wishes

Olá Monsters!

Trouxe para vocês hoje, cenas do filme 13 wishes (da para considerar, um trailer estendido), alguém gravou o vídeo apresentado na comic con, então a imagem não esta lá essas coisas, é tipo filme pirata,  que fica aparecendo cabecinhas para lá e para cá (o pobreza).


O vídeo mostra Howleen ajudando seus amigos a realizarem seus desejos juntamente a Gigi Grant. Mas as coisas ficam feias, quando Whisp (a personalidade malvada da Gigi) começa a atuar em Howleen.  Ela transforma Howleen em uma monstrinha perversa! Aponto de sumi com a própria irmã! Ela pediu para que Clawdeen, Frankie e Draculaura sumissem! Assim as monsters vão parar do palácio de Whisp, e lá vivem varias aventuras (narrei um comercial de desenho animado agora). 
No fim do vídeo, vemos Catty Noir (como no trailer) e uma surpresinha: Wydowna! Ela esta dançando com sua roupa basic, mega linda. Só tomara que ela apareça bem no filme,  não fique uma figurante que nem a Catrine.
Créditos: Cammie
Bem, Por Hoje é Só.
 Beijos e Até o Próximo Post