16 agosto 2013

Cena do Filme: Frights Camera Action

Olá Monsters!

Eu achei uma cena do filme FCA, que como o do 13 Wishes (no ultimo post) foi gravado na Comic Con (primeiro blog a postar isso! Se copiar de créditos ao OMR.MH, não interessa se pegou de outro blog que pegou de outro blog que pegou de mim, primeiramente o crédito é todo meu).

Na cena podemos ver Draculaura fazendo um video com a ajuda de seus amigos, até que (como sempre) Heath estraga tudo.
A cena foi minuscula, só uma mini amostra do filme que irá falar sobre TV celebridades e etc. 

Beijos! E até próxima.
 Se copiar de créditos e siga ao blog!


2 comentários:

  1. Bem pelo visto vai ser um grande filme e em Hollywood dos monstros como será que vai ser, então eu acho que confirmou que o filme que vão filmar vai ser Vampire Hearth que será estrelado pela Vampire Queen então acho que a Elissabat é mesmo a Rainha dos Vampiros, ai Heath.by 7;]GZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pelo que parece o filme vai ser bem legal. E por mim Vampire e Elissabat já são a mesma "pessoa" e pronto acabou não tenho duvidas disso (kkkk), além do mais, a esperança é a ultima que morre.
      BJS 7;] (kkk)

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR