16 agosto 2013

Cenas do Filme 13 Wishes

Olá Monsters!

Trouxe para vocês hoje, cenas do filme 13 wishes (da para considerar, um trailer estendido), alguém gravou o vídeo apresentado na comic con, então a imagem não esta lá essas coisas, é tipo filme pirata,  que fica aparecendo cabecinhas para lá e para cá (o pobreza).


O vídeo mostra Howleen ajudando seus amigos a realizarem seus desejos juntamente a Gigi Grant. Mas as coisas ficam feias, quando Whisp (a personalidade malvada da Gigi) começa a atuar em Howleen.  Ela transforma Howleen em uma monstrinha perversa! Aponto de sumi com a própria irmã! Ela pediu para que Clawdeen, Frankie e Draculaura sumissem! Assim as monsters vão parar do palácio de Whisp, e lá vivem varias aventuras (narrei um comercial de desenho animado agora). 
No fim do vídeo, vemos Catty Noir (como no trailer) e uma surpresinha: Wydowna! Ela esta dançando com sua roupa basic, mega linda. Só tomara que ela apareça bem no filme,  não fique uma figurante que nem a Catrine.
Créditos: Cammie
Bem, Por Hoje é Só.
 Beijos e Até o Próximo Post


8 comentários:

  1. Foi bem mais explicativo do que o trailer, mas outras coisas que eu percebi é que se a Lagoona tinha se magoado com o Gil, por que depois ela foi correndo pras gueras dele kkk, outalvez que sabe monstros do mar não pudessem ir aonde ele iria, cadê o Deuce, Toralei[mas gostei de ter uma nova vilã é suas comparsas que não falam só riem kkk], mas como será as formas malvadas das Monsters em perfeito estado, principalmente as das Abbey é Cleo que quase nem apareceram, eu quero explicar por que eu acho que colocaram a Abbey nessa coleção, mas imagina a Lagoona no Deserto, não ia funcionar além de ser um peixe fora da água não ia sobreviver nem com toda a água da sua câmara de hidratação é o banheiro juntos, <0> estou de olho Universttel. by <]Cade a Abbey é a Cleo, eu quis fazer um diamante é um cristal.[> GZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse trailer foi bem mais satisfatório, e sobre a lagoona, só tem uma explicação para as ações da monster (é o amoooooor!!!!).
      E sobre a Abbey. Bem, ela não costuma aparecer muito nos filmes, o papel dela é somente seguir a Frankie e falar sobre iaques na hora errada (ai como eu amo essa monstrinha).
      BJS

      Excluir
    2. Imagine o que as duas fizeram pois a Abbey sempre anda com a Frankie, pois ela também era novata é entende, mas pelo o que me parece e que a Frankie se enturma melhor com os novatos, é a Cleo deve ter gritado OMRáhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, sem a Ghoulia pra fazer as coisas pra ela. by 2;5 GZ

      Excluir
    3. A amizade da Frankie com a Abbey foi meio que forçada pela diretora sem cabeça, mais é bonitinha.
      E sobre a Cleo, bem a princesinha egipcia não é nada sem a genial Ghoulia.

      Excluir
  2. Oi,Seu Blog E Muito Legal,Vc Poderia Dar - Me Uma Ajudinha?
    O Meu Blog Ta Sem Movimento,Beijos,Obrigado.

    www.barbie-the-monster-high.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu já curti sua pag do face, como não tem barrinhas de seguidores não pudi seguir mas, se vc divulgar meu blog eu divulgo o seu!
      (é a ajuda possível)
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, eu não tenho nenhuma conta que é preciso para comentar, então estou comentando como anônima mas meu nome é Maria, gosto muito do seu blog e gostaria de saber se vc tem alguma página do face. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gosta do blog. Estou mega feliz (ai q emoção), e é claro que temos face, linda.
      https://www.facebook.com/OhMeuRaMh
      Tomara que goste da nossa pag!
      Beijos, Volte sempre.

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR