18 setembro 2014

MH - Novo Pack: Ghoulebrittes in Londoom + Mais Monstrinhas de Vinil + Relançamentos das Primeiras Básicas . . .

Olá Meus Pardais Britânicos!
Hoje tem novidade, é são novas coleções é mais dolls Monster High, Vejam;
Primeiramente, Começo com Ghoulebritties, que até me pegou bem, sinto que uma Popstar como Catty Noir precisa ir para Londres como a maioria dos artistas é Elissabat como amiga, é pra dar uma recauchutada uma maquiadora profissional, Viperine Gorgon. Amei Todas, é Ainda com a Temática de Londres, Perfeito. É Talvez faça parte de Haunted, Pois muitas monstrinhas farão intercambio nesse filme.

Já não são novidades as monstrinhas de Vinil, Mas eu realmente não esperava uma coleção, Mesmo muitos dizendo que não era necessário, Mas como toda a Doll Line que se prese, tinha que haver algo referente a Action Figure, Chibi ou Animé, é Posso dizer que amei elas, é Possivelmente pode haver uma segunda wave, é entre diversas outras. Meu Sonho Atual; Uma Abbey é Ghoulia de Vinil.

SDCC Vem, SDCC Vai, é Fomos apresentados á essas belezas em caixa pequena, ou seja, custaram uns 90,00 cada, Oque é bom, Pois hoje em dia é difícil de arranjar as Basics, Mesmo não sendo as originais, é uma diminuição incrível em acessórios, elas continuam detalhadas, Principalmente a Cleo, Mas como sempre mais a Frankie, é posso dizer que estão lindas é me parecem ter uma Temática bem legal, com esses artworks [Que me lembram Animés é as HQ's das PG é SS] é os primeiros icons.