15 junho 2014

Imagens De Um Provável Novo Episodio de Ever After High + Creepateria na Semaan Brinquedos (Entre Outras)

Olá Ghoul's!

Vamos falar um pouco de Ever After High.

Eu esta no blog Canal da Cerise (credito) e vi imagens bem interessantes de um novo provável episodio EAH:

(pai da Cerise, lebrão?)
(bonitão até)

(como lobo)

GENTE!!!! Os pais da Cerise!! Que coisa mais bela esse casal (chapeuzinho e lobo mal, I LOVE) Achei bem interessante ver os pais dela como lobo e como "humano" (humano, humano, ninguém é na quele lugar, mas vocês me entenderam) Acho que esse episodio será um empurrãozinho para a nova doll da Cerise a Exclusiva SDCC (Se não sabe do estou falando, CLIQUE AQUI, e veja o post sobre). Tomara que este episodio lance logo, irei postar aqui imediatamente. kk

Agora uma novidade na Semaan Brinquedos, as dolls Creepateria já estão a venda na loja, vejam:
(não estou no meu computador, então não deu para creditar a imagem, mas se pegarem a imagem ou as informações credito ao meu blog em)

 Se quiserem comprar, ou só vê o preço (ou a doll), cliquem no nome da personagem:

Ah, só para avisar que a Semaan esta fazendo um saldão MH e tem muita doll com preço bem mais baixo do normal (isso é bom, pois esta mais acessível, mas ao mesmo tempo ruim, pois para franquia MH que antes não ficava nem duas semanas nas lojas e já esgotava, ficar em saldão por já estarem mofando em uma loja é triste) CLIQUE AQUI e vejam as dolls em promoção.

Bem esse era o post de hoje, beijos e até a próxima.





Monster High New Scaremester: Review Invisi Billy + Doll's na Caixa + Nova Imagem Freaky Fusion


Olá Ghouls!!!

Hoje eu irei lhes mostras algumas novidades da coleção New Scaremester, como o Review do Billy e algumas dolls na caixa, então vamo que vamo.

Credito: CupcakeFreak17
Bem o video esta em... bem, a menina parece tentar falar em inglês mas o sotaque de outro idioma esta bem visível. Mas... 
Eu estou começando a adorar esse doll. Muito perfeito, gostei desse cabelinho, super estiloso, e as roupas também ficaram legais nele. E vocês o que acharam?


Agora ele e outros (outras no caso) da linha na caixa:
(linda e sua roupa combinou muito)

(linda só achei meio simplesinha, mas esta  diva)

É, só faltou a artista Catty Noir. Mas logo teremos imagem dela também. Provavelmente  essa linha já estará no Brasil no final do mês que vem, ou até antes, vão comprar alguma?

Bem agora para dar um complemento a mais no post. Foi liberada a primeira imagem promocional do Filme Freaky Fusion:
(Credito: Capricho Monster)
Sem duvida isso deve fazer parte da abertura do filme, nada de muito interessante (chata)

Comentem, e sigam o blog! Beijos e até a próxima.






Os Poderes de: Cleo de Nile (ex: Amuletos, Controle de Serpentes e etc)



Olá Ghoul's Egipcios! 

Hoje farei uma matéria, que originalmente é invenção do GuiZ, outro colaborador do blog. Mas já que a personagem é a Cleo, e ela tem relação com Egito, euzinha resolvi fazer. Só para avisar que a matéria é sobre a cleo, as eu vou acabar falando da Familia De Nile em geral, pois tudo que um possui os outros também tem.

Os poderes:
A família de Nile coleciona amuletos de variados tipos e para vários fins. Isso até que da para entender, já que no Egito, o povo realmente acreditava que certos objetos tinham poder, por exemplo: Olho de Horus (protegia do mau olhado, da inveja e ganancia alheia)  e o  ankh que é  a mesma coisa  de tyet (já que os dois tem relação com a grande deusa Ísis e significa vida, eles até podiam trazer pessoas mortas de volta, pelo menos assim acreditava-se) ou até mesmo uma replica de crocodilo feita de barro que os egípcios acreditavam curar doenças (sério, ridículo isso. vc vai para o medico por causa de uma dor de cabeça e o Dr diz: Ah espera ai que eu vou te receitar um crocodilo de barro que é tiro e queda) Para os egípcios as jóias também tinha poder, cada pedra valiosa tinha uma utilidade.
Plik:Cleo de Nile and medalione.jpg
(este amuleto que nossa diva esta segurando é o ankh, e provavelmente foi com isso que ela e a familia voltaram a "vida")

Mas bem, além do amuletos, a família de Nile tem o dom de persuadir e controlar répteis! Cada um tem sua especialidade, Cleo por exemplo tem mais facilidade em lidar e encantar as cobras, já seu pai (O charmoso) encanta dragões dragões (e eu)!
(me chamem de louca, mas eu realmente gosto desse cara)

Bem, realmente esse dom da Cléo nunca foi mostrado na serie (as coisas legais nunca são), mas ela cita no diário e nos Livros MH (se não me engano) Tem mais sobre isso e sobre a origem da Cleo AQUI (uma matéria antiga minha, que ficou muito boa)

Como ela os conseguiu?
Bem, isso não é dito em nem um lugar, não há uma explicação logica mas... Sendo ficção. Simplesmente o Pai da Cléo era um homem todo poderoso do Egito, um faraó, e tinha os poderes do deuses em suas mãos. Como todo faraó ele foi enterrado com seus pertences, incluindo suas filhas _ Cleo e Nefera _ (só para não ter problema com herança), quando ele e as meninas foram depertados os pertences mágicos ainda estavam lá, então eles voltaram a serem uma família poderosa como sempre (isso por que o pai da Cleo, também começou a comercializar sua fontes de poder: amuletos, poções e etc).
("nasci, morri, e voltei diva")

 Já sobre o controle de serpentes, bem dai complica. Os repteis, principalmente as serpentes, tem vários significados ao longo da historia do Egito, mas o mais importante é o Poder do Mau, com tudo, ter ligações com repteis no antigo Egito não é um bom sinal. Alguem da família deve ter feito um paquito com o coisa ruim do Egito (no caso Set ) e ter conseguido esses poderes. Ou... O fato deles terem voltado a vida depois de tanto milenio, significa que os De Nile tem uma certa influencia sobre os Deuses, pois as serpente também significam divindade.

(amo esse desenho)

Como utiliza-los
 Os amuletos pelo que eu observo são usados pelo simples pensar. Se a Cleo simplesmente tocar em um amuleto e desejar algo, acontece! É claro que cada amuleto tem uma utilidade distinta, então é só saber o que se quer, e qual amuleto usar e BUM a magia acontece! ( e ferra com alguem, é claro)
E o controle de repteis é a mesma coisa, pelo poder da mente. Pelo que eu li, Cleo simplesmente persuadis as serpentes a fazerem o que ela quer com o simples falar (correram boatos em monster high que foi assim que Cleo conquistou Deuce, mas é mentira, Cleo é meio superficial, mas realmente gosta de Deuce, e quer também que ele goste dela, de forma verdadeira sem magia)

É importante lembrar que até a imortalidade da musa egípcia é devido a esses amuletos (não é qualquer um chega ao 5º milênio com rostinho de 18 né)

(que gif mais lindo gente)

Sua Kryptonita é . . . ?

Sua propria Família. A verdade é que a única coisa que pode impedir Cleo de utilizar os poderes que os deuses lhe deram é seu pai ou sua irmã mais velha (no caso do pai é por que ele não quer ver a filha metida em encrenca, já no caso da Nefera é por que ela que quer usar os amuletos). 

Outra coisa que pode estragar seu planos é ela mesma, que só faz burradas com os amuletos, kk, serio, nunca da certo as "magias" dela.


Bem esse era o posta de hoje tomara que tenham gostado, . Comentem o que acharam se tiveram alguma duvida, ou algo mau esclarecido, (pois Cleo de Nile é um misterio mesmo) diga que eu ajudo ou esclaresso de vez. Beijos e até a próxima