15 junho 2014

Imagens De Um Provável Novo Episodio de Ever After High + Creepateria na Semaan Brinquedos (Entre Outras)

Olá Ghoul's!

Vamos falar um pouco de Ever After High.

Eu esta no blog Canal da Cerise (credito) e vi imagens bem interessantes de um novo provável episodio EAH:

(pai da Cerise, lebrão?)
(bonitão até)

(como lobo)

GENTE!!!! Os pais da Cerise!! Que coisa mais bela esse casal (chapeuzinho e lobo mal, I LOVE) Achei bem interessante ver os pais dela como lobo e como "humano" (humano, humano, ninguém é na quele lugar, mas vocês me entenderam) Acho que esse episodio será um empurrãozinho para a nova doll da Cerise a Exclusiva SDCC (Se não sabe do estou falando, CLIQUE AQUI, e veja o post sobre). Tomara que este episodio lance logo, irei postar aqui imediatamente. kk

Agora uma novidade na Semaan Brinquedos, as dolls Creepateria já estão a venda na loja, vejam:
(não estou no meu computador, então não deu para creditar a imagem, mas se pegarem a imagem ou as informações credito ao meu blog em)

 Se quiserem comprar, ou só vê o preço (ou a doll), cliquem no nome da personagem:

Ah, só para avisar que a Semaan esta fazendo um saldão MH e tem muita doll com preço bem mais baixo do normal (isso é bom, pois esta mais acessível, mas ao mesmo tempo ruim, pois para franquia MH que antes não ficava nem duas semanas nas lojas e já esgotava, ficar em saldão por já estarem mofando em uma loja é triste) CLIQUE AQUI e vejam as dolls em promoção.

Bem esse era o post de hoje, beijos e até a próxima.





6 comentários:

  1. Nossa!Tô louca para ver o novo episódio da Cerise ,e já tem o nome do novo ep que seria ''Pânico no piquenique da Cerise''(Em pt-pt em 10/10) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nois. k Hum, o nome do ep é meio besta,kkk, mas o ep deve ser legal. Obrigada. BJS

      Excluir
  2. Finalmente minha Ansiedade Terá Fim rs!bjs!by:Lih

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR