16 junho 2014

O Livro Das Lendas EAH na Saraiva + O Que Acham de um Concurso de OC's

Olá Ghoul's.

Hoje trouce a vocês uma novidade. O livro das lendas já esta sendo vendida aqui no Brasil na Saraiva!!

Esse livro me parece bem interessante, eu leria sem duvida. Adoro essas curiosidade ocultas das series. A diferença é que EAH tem livros para essas curiosidades, já MH, tem o Oh Me Rá! S2 matérias <3
Se quiserem comprar CLIQUE AQUI

Agora uma pergunta a vocês, na verdade estou pedindo uma opinião. O que acham de um concurso de OC's aqui no blog. Comentem!!! Digam se querem, e podem até opinar quais prêmios vocês acham que eu devia dar ao ganhador (ou ganhadora)

Bem esse era o post de hoje, Beijos e até a próxima.


8 comentários:

  1. OMG Concurso de OC!? Agora minha monstra alien e minha filha da Pequena Sereia ( da história original ) vão servir pra algo! Que ótima idéia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, já tenho otimos competidores em, achei essas suas duas monstrinhas incriveis!

      Excluir
  2. Ai, vou comprar esse livro hoje kkkkkk vou ter que convencer meu pai a me dar dinheiro . É uma boa ideia esse concurso de ocs até eu ia participar.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, to tentando convencer meus pais aqui também, kk, mas ta dificil.Q bom, irei fazer o Concurso então

      Excluir
  3. Acho Bem Legal Sua Ideia Ju! Finalmente Mais um Sinal de Aparição de EAH no Brasil Não?bjs!by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. E sim, sempre que algo de EAH vem para o Brasil, eu danço e canto aqui em casa pois é bem raro (dai me lembro que não tenho dinheiro para comprar e choro, mas isso não vem ao caso)
      BJS

      Excluir
    2. Ai ju vc sempre sendo uma figura neh?rs e as EAH Ja estão aqui no Brasil!!bjs!by:Lih

      Excluir
    3. kkk, uma abestada eterna (kk, adoro me chingar). Já vi sim, to tão feliz. OBg

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR