17 junho 2014

Trademarks Ever After High Que Ainda Esperamos.



Olá Ghoul's!

Hoje eu vim falar de algumas trademarks EAH que são um tanto antigas mas que ainda não deram resultados:

Bunny White:

A filha do coelho branco, de Alice no pais das maravilhas foi confirma quase no lançamento de Ever After Highe até agora nada. Foi revelada essa imagem:
Mas que provavelmente é falsa, pois no inicio disseram que ela estava em fase de teste, (e isso foi a uns três meses, fase de teste longa né). Sem dizer que ela é uma mistura de Kitty Cheshire (filha do gato risonho) Cheshire com Lilly-Bo Peep (filha de Little Bo Peep - a pastoreira). Mas se ela realmente fosse assim ,até que eu gostaria, pois o desenho ficou, muuuuito fofo.

Faybelle Thorn

Ela é filha da vilã da Bela adormecida (S2 Malévola <3), e todos os fã de EAH esperam ansiosos por esta personagem, disseram até que ela seria esta figurante ao lado de Apple:
Linda e com uma cara de má, adorei. Mas... Faybelle é uma personagem dos livros não das serie, então acho difícil coloca-la nos episódios. Mas bem: As informações que tenho é que ela esta do lado dos Royals , pois ama a ideia de ser uma vilã. (gostei dela)

Gilda Goldstag

Houve também os boatos dessa personagem em EAH, mas no fim virou de MH, no caso:

Então esquessam essa.

Temos também: Isabella Beauty e Nina Bella (ambas podem ser filhas da Bela e a Fera, mas não se sabe qual), essas tem uma complicada historia pois a quem diga que uma das duas foram excluídas pela Mattel, eles não criaram mais.

Outros que não se tem muita informação é:
JILLIAN BEANSTALK  (Filho do joão - João e o pé de Feijão)
Cari Pillar (também é do pais das maravilhas)


E por ultimo Alistair Wonderland
O filho da Alice já foi confirmado mas não tem nem um desenho oficial, mas vejam algumas fanarts
Bem, esse personagem até que pode ser interessante para serie mas até agora não temos nem uma informação dele.


Bem, esse post foi só uma forma de lembra-los de alguns detalhes, tomara que tenham gostado, 
Ah, voces sabem a verdadeira historia de Wonderland de EAH, se não solberem eu faço uma maéria sobre, pois é muito interessante.
Beijos e até a próxima.




Credito pelas informaçõeas ... Creditos pelo aviso Mateus Soares

13 comentários:

  1. Se essa for a filha do coelho branco ela é MEGA fofa,e a filha da Malévola? perfeita demais filha da minha vilã preferida.Faz essa materia ela deve ficar legal e eu fico curiosa pque eu amooo.
    Beijoooooos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, fofa de mais, kk. Ela também é minha viã favorita! HU! Vou fazer sim.
      BJS

      Excluir
  2. Eu estou esperando MUITO a Faybelle Thorn,eu também queria que ela fosse aquela mina lá. Mas o que eu queria mesmo era uma filha da Pequena Sereia que fosse Rebel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também "aquela mina lá" é linda e seria legal se ela fosse a Faybelle.
      Seria muito legal, a Arial Jnr. Mas pelo que eu sei, ela também já foi prometida pela mattel agora é só esperar (aff). E tomara mesmo que ela seja Rebel (I Love Rebel)
      bjs

      Excluir
  3. Quando eu vi aquela personagem do lado da Apple, fiquei o resto do episódio pensando "Quem era aquela menina sinistra ali? *-----------*"
    Vc me deu esperanças de que ela vire uma personagem, se realmente acontecer te devo minha vida *O*

    Se vc fizer a matéria da Wonderland eu agradeço, pq não sei nada vezes nada! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, isso que é amor a primeira vista! (Mas eu devo admitir gostar da menina quando a vi)
      Eu farei sim. Eu sabia nada menos nada. Mas depois de tanto pesquisar achei uns negocio interessante, e estou louca para postar aqui.
      :)

      Excluir
  4. gostaria que este filho da alice fosse namorado da cerise eu iria adorar amei a ideia da filha da malevola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe até uma fanart dele com a cerise . É seria bem legal. E Eu também Malévola. Diva de mais.

      Excluir
  5. Oi Jú, Me Adianto a Falar Tudo Num Comentário Só, Pois Tá Difícil.
    Amei os Artworks das Fusões da Clawvenus é da Lagoonafire, Estão Com Aquele Ar 3D Que a Gente Não Via Desde Ghouls Rule, Mas Minha Duvida é Se A Partir de FCA Só Vão Colocar PNG's 3D Nos Filmes.
    É Eu Adorei a Ideia do Concurso de OC's, Eu Adoraria Ajudar.
    Basicamente Estou Chorando é Me Apaixonando Pelos Personagens de Wonderland, Agora Só Falto o Próprio Alistar, A Bunny, é Obviamente Minha Majestosa Rainha Branca, Até Tem A Mãe Dela Como Professora, Mas Eu Quero Ver Sua Filha, Cadê a Cronologia Mattel ? Mas Amo As Rainhas de Wonderland. É a Maleficent é Obviamente Uma Vilã de Verdade, Eu Adorei a Ideia Dela Ser Royal, Pois é Uma Vilã, Ela Me Encantou, Pois EAH Tá Precisando de Um Vilão Que Siga Seu Destino, Só Não Gostei Pois Tão Dizendo Que Ela Vai Ser Líder de Torcida, Mas Não Tó Triste Por Ela Ser Líder, é Sim Pela Mattel Acreditar Nesse Estereotipo; Líder de Torcida = Vilã. Mas Amei Essas Trademarks, é Cadê a Isabella [Tenho Até Uma Figurante Perfeita], é Tenho Quase Certeza de Que Não São Irmãs da Briar, Pois a Briar Tem Uns 8 Irmãos Mais Novos [Tá Pior Que Os Wolf, é Agora Sei Por Que Ficam Comparando Ela Com a Clawdeen]. BJS é Talvez Nos Vemos Amanha. by; GuiZ
    PS; Jú, Contrata o Matheus Pra Postar Com a Gente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu li tudo so não sei como responder, kkk.
      Bem, eu amo a Wonderland, principalmente os vilões ou maulvadinhos, os muito bonzinhos tipo rainha branca e alice eu não gosto. E o chapeleiro eu tenho uma queda,kkk.
      E sim seria otimo um vião em EAH, só é uma pena mesmo esse negocio de LIder de Torcida = Vilã.
      é pode ser.
      PS: Eu até convidaria mais não sei se ele aceitaria. Sem dizer que já tem muito postador. Amenos é claro que eu tire alguem.

      Excluir
  6. Simplesmente Perfeitas ^^!!bjs!by:Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, só tomara que sejam reais e aparessam também. kk
      BJS

      Excluir
  7. Mas a filha do Coelho Branco não é a hollie habbit

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR