25 maio 2014

Os Poderes de; Abbey Bominable - Gelo [Ex; Super Força]

- Vou Falar dos Poderes da Abbey. Ops.

Hoje Vou Começar Matéria Nova, Já Que a dos Erros nos Filmes Já Está Completo, a das Conexões Estão Sem Mais Conexões é As Comparações Estão Uma Guerra Pra Achar Mais Artistas Que Se Parecem. Então Vamos Inventar Uma Nova Matéria, é Falar de Um Assunto Que Praticamente Todos os Personagens de MH Tem, Poderes, é Pra Mim Já Está Virando X-Men [Que No Caso, Vou Assistir e É Dia do Orgulho Nerd. #ODiaPerfeitoPraUmPostAssim], Oque Faz Sentido, Pois São Monstros, Que podem Até Se Comparar a Mutantes, e É Melhor Para a Próxima Wave das Power Ghouls.
Hoje Iremos Falar dos Poderes Mais Legais é Poderosos [Bajulador] da, Abbey Bominable, é Falaremos Sobre Seus Fortes Poderes Sobre o Gelo;

Os Poderes;
Abbey Possui Poderes de Controle ao Gelo, é Com Seu Poder Pode Congelar Coisas é Monstros.
 

Como Conseguiu ? ou Nasceu Com Eles ?
Penso Eu Que Nasceu Com Os Poderes é Não o Ganhou em Maldição ou Benção, Ela Conseguiu Respectivamente de Sua Outra Parte Monstro, Pois Abbey Não é Completamente Yeti, Pois Se Ela Fosse, Séria Completamente Coberta de Pelos, é Imagino Que Seja Uma Ninfa do Gelo ou Algo Assim, Oque Me Lembra Seu Papel de Fada Madrinha do Gelo na História de Cinderella de Frankie. É Assim Ela Os Conseguiu, Nasceu Com Eles.
 
 É Ainda Me Pergunto, Porque ? Porque Ela Não Tem Doll Nessa Coleção ? Choro Sempre Quando Vejo Ela Como Fada.

Acredito Que Tenha Desenvolvido Isso da Parte Materna, Esse é Minha Teoria, Mas Se Quiserem Saber Mais, Deem Uma Olhada; Abbey Bominable o Blog; O Ieti ou O Yeti Existiu!
Sorrisos Lindos . . .

Como Utiliza-o ?

Abbey Já Tem Um Controle Nato Sobre Seu Poder, Pois Já Lida com Ele Por 16 Anos. Mas as Vezes Abbey Não Tem o Controle Absoluto é Congela Algumas Coisas Acidentalmente, Como Um Espiro da Abbey Dá Para Congelar Praticamente o Corpo da Pessoa.
 É Não Me Esqueço do Espiro na Gory, Que a Congelou;
  

Esses Acidentes As Vezes São Beneficos ou Maléficos. Mas As Vezes Eles Podem Fazer Ela Ficar Meio Triste, Atrapalhada ou Até Condenar Sua Vida Amorosa, é Estava Pensando, Se Abbey é do Gelo é Heath é do Fogo, Eles São Inimigos ? Imagine Isso Minha ''Fandom'';

E é Claro Que Abbey Séria a Mocinha/Heroína é Ele o Mocinho/Vilão, é Se For Pra Frente Como Disse Na Matéria dos Híbridos, Além de Seu Filho Ter Isso Com os Poderes, Imagine Se Ele Tivesse Um Pai Vilão é Uma Mãe Heroína, Isso Ia Gerar Tanta Complicação é Ele Teria Que Escolher ?
Mas Pode Até Dar Certo Certas Parcerias Opostas, Como As Vezes Penso em Fogo e Gelo [Nesse é Água], Me Lembro de Sharkboy & Lavagirl, Pode Dar Certo, Mas Vão Ter Complicações.

Além do Gelo, A Super Força;

Além dos Poderes de Gelo, Abbey Tem a Super Força, Que Dá a Possibilidade de Parar, Até Um Minotauro Consumido Pelo Vicio na Cor Vermelha.
Que Faz Mais Sentido Que Sua Possibilidade de Produzir o Gelo e Congelar, Pois Como Já Viram, Era Bem Grande e Robusto o Ieti. Sua Super Força a Possibilita Fazer Praticamente Tudo, Mas Nunca a Utiliza de Muito, Só Quando Há Algum Risco Eminente, Como o Heath Caído no Meio de Uma Revolução Monstros X Normies [Seria Um Puro Gibi, Se Fosse Mais Aventureiro]. É Não Sei Se Sou Só Eu, Mas Estou Percebendo Que a Mattel Deu Uma Marombada no Heath, Só Pra Parecer Mais Forte Que Abbey. (SQN).


Acho Também Que Pode-se Aplicar a Sua Sabedoria em Tradições é as Maneiras Respectivas Sobre Queijo de Iaque, Pelo Que Me Parece, O Conselho de Monstros de Organização das Tradições, Vivem no Himalaia, Perto de Onde Morava Abbey, é São Tradições Bem Legais, Tipo; Escolhem Seu Amor, Cospem Na Mão, Apertam as Mãos, é Fim da História, Casal Feliz.

Sua Kryptonita é . . . ?

Muito Além do Gelo é de Sua Força de Mil Iaques, Abbey Tem Cérebro é Sabe de Muita Coisa, Principalmente de Uma Flor Que Pode Ser Sua Kryptonita, e é Uma Flor Rosa Choque Que Cura Gripe dos Não Gelados, é Dá Aos Gelados Resfriado ou Gripe, Pois Já Tem Imunidade Pois São Muito Gelados;

É Antes Que Acabe, Só Tenho Um Gif a Mostrar, [Ainda Tem Mais Escrito];
 Até Deuce, Fica de Olho Cleo! Até o Cara de 3 Olhos. Abbey é a Mais Bela de Todas. [Síndrome da Branca de Neve]

Só Pra Fazer Uma Brincadeira, Abbey é o Bobby de X-Men Pra Mim. [Ia Ser Engraçado Se Eu Não Tivesse Atrasado a da Frankie].
Falando Nisso, Eu Atrasei a da Frankie, Pois Ai Vem F.F. é Parece Que Revelará Vários Segredos Deles, é Atrasei a da Lala, Pois Ela Acabou de Ganhar os Poderes. Então Por Isso Podem Dar Sugestões de Nossos Heroínas e Heróis de MH, é Como Seus Poderes São Incríveis.
É Bem Essa Foi a Matéria de Hoje, é Espero Que Continue a Próxima Semana, é Isso Beijos Congelantes;

BJS de um FreezerShiver [Nome de Fã Que Inventei] . . .