16 maio 2013

Doll da Diretora Sem Cabeça Fora Da Caixa + Novos Packs

Olá Esqueletinhos ^-^
 
Bom, eu estava no MH Nandoca e vi que já temos imagens da Diretora Sem Cabeça fora da caixa, e como eu disse que se tivesse mais fotos eu iria postar então vamos lá, com mais um detalhe temos um vídeo. Vamos ver?

 

E agora vamos as fotos..













Bom são essas as imagens, os prints foram tirados por mim. Agora mais sobre a doll ela está usando sua roupa comum, mas mesmo assim vou falar como ela está: Com um casaco sobretudo roxo e está com uma calça preta parece tentar dar a impressão de couro ou algo do tipo e está com suas botas (maravilhosas, amei) e o melhor vem com sua égua Pesadelo ela é azul com sua crina roxa com um tom de roxo mais claro pro lado de rosa e sua crina está cacheada (simplesmente divina) ela está com uma sela roxo com a skullete
de Monster High, ah e a diretora está com um coque (*_*) ah e eu estava olhando naquela notinha da sétima foto e parece que o preço dela (em dólares) é R$ 42,99 mas não sei bem, porque aqui daria mais ou menos um R$ 80, 00 e eu acho isso muito pouco provável. A maquiagem dela também está perfeita o batom a sombra tudo... 

Créditos: WookieWarrior23MH iwant20. Essas são as galerias onde peguei as fotos, o canal do youtube onde foi tirado o youtube é o Monster High Doll Collectors! e o vi também no MH Nandoca ah e lembrando que se pegarem as imagens >> CRÉDITOS.

E agora mais uma notícia sobre os novos packs da Abbey e Heath e Cleo e Ghoulia *_*

 


 
 
Gente eu amei, a cara da Cleo kkkkkkk na parte de trás da caixa... Os packs estão perfeitos espero que Junho chegue lógo.. (Pra quem não sabe vai chegar aqui acho que em Junho)

Créditos: El Chismoso Spectral

Bom foi isso espero que tenham gostado do post... Comentem e sigam o blog por favor.
Beijos


Gigi Grant na Caixa + (Imagem) Escola Ever After High

Olá monsters!

                                                                       

 Primeiramente irei postar fotos da Gigi na caixa!
  
O protótipo era melhor, mesmo que eu ame a roupa e o cabelo da Gigi, achei que o rosto da monster ficou esquisito, no desenho ela tem aquele olhar mais charmoso (linda!) e em doll fica com esses olhos regalados (parece eu quando tiro foto), achei um rostinho fofo, mas não me conquistou como a Twyla. Mas bem, o bom é saber que se tem imagem da Gigi Grant na caixa, significa que logo teremos ela a venda aqui no Brasil! (Além que de uns tempos para cá, as dolls estão sendo lançadas e exportadas muito rápido).
                                                                       

Agora irei mostrar a vocês mais uma imagem da linha Ever After High.
Pelo que parece, é a escola das "princesinhas" (nem sei como chama-las), tenho que admitir que é lindíssima! Mas vamos concordar que é meio cop de Monster High, né?
                                                                       
 
Bem Por Hoje é Só. Tomara Que Tenham Gostado. Siga e Comentem Bastante
Beijos e Até o Próximo Post