16 maio 2013

Doll da Diretora Sem Cabeça Fora Da Caixa + Novos Packs

Olá Esqueletinhos ^-^
 
Bom, eu estava no MH Nandoca e vi que já temos imagens da Diretora Sem Cabeça fora da caixa, e como eu disse que se tivesse mais fotos eu iria postar então vamos lá, com mais um detalhe temos um vídeo. Vamos ver?

 

E agora vamos as fotos..













Bom são essas as imagens, os prints foram tirados por mim. Agora mais sobre a doll ela está usando sua roupa comum, mas mesmo assim vou falar como ela está: Com um casaco sobretudo roxo e está com uma calça preta parece tentar dar a impressão de couro ou algo do tipo e está com suas botas (maravilhosas, amei) e o melhor vem com sua égua Pesadelo ela é azul com sua crina roxa com um tom de roxo mais claro pro lado de rosa e sua crina está cacheada (simplesmente divina) ela está com uma sela roxo com a skullete
de Monster High, ah e a diretora está com um coque (*_*) ah e eu estava olhando naquela notinha da sétima foto e parece que o preço dela (em dólares) é R$ 42,99 mas não sei bem, porque aqui daria mais ou menos um R$ 80, 00 e eu acho isso muito pouco provável. A maquiagem dela também está perfeita o batom a sombra tudo... 

Créditos: WookieWarrior23MH iwant20. Essas são as galerias onde peguei as fotos, o canal do youtube onde foi tirado o youtube é o Monster High Doll Collectors! e o vi também no MH Nandoca ah e lembrando que se pegarem as imagens >> CRÉDITOS.

E agora mais uma notícia sobre os novos packs da Abbey e Heath e Cleo e Ghoulia *_*

 


 
 
Gente eu amei, a cara da Cleo kkkkkkk na parte de trás da caixa... Os packs estão perfeitos espero que Junho chegue lógo.. (Pra quem não sabe vai chegar aqui acho que em Junho)

Créditos: El Chismoso Spectral

Bom foi isso espero que tenham gostado do post... Comentem e sigam o blog por favor.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR