17 maio 2013

(Minha OC) Euriales + Livro de Atividades MH

Olá Monsters!
                                                       
 
Bem, não tenho noticia nem uma, mais queria mostrar a vocês a Minha OC, sim, ela não é feita no PC, mais fala sério, ficou d+, não é?


 Eu fiz um Bio para ela, vejam!
Nome: Euriales
Idade: 15
Parentesco monstro: Medusa (parentesco distante, mais serve)
Curiosidade sinistra: Por eu ser meio humana meio górgona, não preciso usar óculos, pois só transformo as pessoas em pedra se eu quiser
Estilo: Estampas de serpentes com escamas, e bastante dourado.
Atividade favorita: Desenhar, sou uma verdadeira artista (irônico, um desenho falar isso *Juju*)
O que mais me irrita: Quando corro de mais ou faço muito esportes, pois quando eu soou, minhas serpentes ficam irritadas e incomodadas.
Pet: Uma serpente chamada Diti
Cor favorita: Verde esmeralda
 Matéria que mais gosta: Artes
 Matéria que menos gosta: Educação física.
E então, o que acharam da minha monster? Comentem por favor!
E Lembre-se, o Desenho (OC) é meu, então NÃO COPIEM
                                                       

Agora vou postar sobre o livro (que esta mais para revista) que comprei.

 Essa é a capa e contra capa da revista de atividades MH. Na frente esta escrito "Desperte o zumbi em você" o que da a entender que a revista dará mais sabedoria (sobre MH) a vocês. Eu Amei a revista, ela tem jogos, atividades, curiosidades, dicas, testes e muito mais, vejam os bônus incríveis!

 A imagem esta meio ruim, mas da para ver. O que eu mais gostei foi isso, os cinquenta adesivos de arrepiar! (tudo da segunda temporada), o único problema é que só tem um adesivo da Abbey  :´( .



E por ultimo, os incríveis posters terrorosos da MH, muito lindos não é? Só que agora fiquei em duvida sobre qual lado usar! (Ou, duvida cruel, kkk)
                                                      

Bem, por hoje é só. Beijos e comentem bastante. Siga o blog e volte sempre!









3 comentários:

  1. Ela cheia de cobras na cabeça e ainda tem uma Serpente de estimação? Que am♥r às cobras XD Amei a O.C. ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, eu sei que é meio irônico uma monstrinha que tem varias cobras na cabeça ter um cobra de pat, mas... Bem eu tava meio sem criatividade mesmo. Obrigada por comentar, volta sempre
    Super Beijos

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR