11 julho 2013

Noticias do Filme 13 Wishes + Curiosidade: Criticas Sobre Monster High + Filme MH Com Atores Reais.

Olá Monsters!!!
Noticias do Filme 13 Wishes + Criticas Sobre Monster High + Filme MH Com Atores Reais. Será?.
Depois de semanas sem pc, consegui voltar a minha vida virtual, Juju Bominable saiu do coma, e esta de volta ao Oh Meu Rá MH (agora com 40 seguidores! Estou tão feliz). Mas sem mais delongas, vamos logo as noticias.
                                                               
Achei novas imagens do filme 13 Wishes!

monster-high-13-wishes.1monster-high-13-wishes.2
Pelo que parece o filme será exibido em um festival de cinema na Itália! Qui moral.
Créditos: Giffoni
                                                                

 E depois de tanto tempo fora, nada melhor do que voltar, postando aquelas curiosidades bombásticas, que eu amo mostrar a vocês.
Vocês sabiam que monster high correu o risco de nem ser lançado? Isso porque a Fox News fez varias criticas e insulto as dolls MH, em uma nota disseram que "a nova linha de bonecas apresentava um corpo considerado impossível para as jovens, fazendo com que as meninas tentem conseguir um peso impossível, e se tornando insatisfeitas com sua forma corporal". Diziam também que as roupas das monstrinhas eram vulgares e minusculas, influenciando as garotas a se vestirem dessa mesma maneira.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiO-VtL0ZMthk7HWTewY5N1DrIrLUrBsuCOzqXJdmDig2BWfzNjiUSLWL7fEdv3vwartg46_u0VK8ub3xhrR4d0ryIQdyJUhWdSkWD-JjGfE8iz86uK6vgjlIYa2p61Fnjt0WZLrw2akc8/s320/Clawdeen+(12).png
A maior vitima dos críticos era a personagem Clawdeen Wolf, eles diziam que suas roupas eram improprias, e criticavam também, o fato da loba se depilar frequentemente, isso por que segundo eles " poderia incentivar as meninas a sentirem vergonha de seus próprios corpos". Ouve até um "pedido" que tirassem a personagem da serie, mas a Mattel brigou na justiça pelo direito de serem livres ao colocar os personagens que quisessem na serie.
 http://www.aguasclarashopping.com.br/wp-content/uploads/2013/05/107704-monster-high-wallpaper-monster-high.jpg
O tempo passou monster high conquistou mais fãs que o esperado, se tornado a 2º melhor marca de boneca do mundo, e calando a boca da Fox News.
                                                               

Agora uma mini noticia, que nem esta confirmado ainda, mais que é muito interessante: Corre boatos que a Universal Pictures juntamente a Mattel iram fazer um filme da monstrinhas com atores reais! Minha opinião sobre isso: vai dar cacinha, e vocês o que acharam da novidade?

                                                               

Bem por hoje é só. Beijos e siga o blog.