26 dezembro 2014

A Flor Mais Bela da Primavera#4 Cerise Hood|Wolf, filha da Chapeuzinho Vermelho & do Lobo Mau {Secretamente}|#Cerejeira

Olá Lobos Furiosamente Vorazes!
Depois de toda essa Vibe das Votações para Coroação da Rainha Thronecoming, e o Sucesso das Matérias Especiais que fiz para as Candidatas, como as que vocês encontrarão nesse post;E a Rainha do Baile de Mascarás é . . . {Com Matérias} e Inspirado na Nova Coleção Spring UnSprung, Eu resolvi fazer o mesmo tipo de Matéria Especial com as Personagens que complementam a Coleção, que são diferentes e distintas ás outras, Além de complementar o blog e o conhecimento sobre as personagens e suas histórias. Mas a Votação será feita aqui no Blog mesmo, Aqui vocês encontrarão uma enquete ao lado, com o nome de todas as personagens e suas respectivas flores.
Agora presenciem a magia acontecer, E hoje continuarei com a Nossa Selvagem Cerejinha, Cerise Hood|Wolf;
Vejam as Matérias das Outras Candidatas;
#1 Lizzie Hearts, filha da Rainha de Copas|#RosasVermelhas
#2 Briar Beauty, filha da Bela Adormecida|#RosasEspinhosas
#3 Cedar Wood, filha do Pinóquio|#NarcisosAzuis

Mais Imagens & Detalhes; Doll da Kitty Cheshire+Curiosidades {Será Que Futuramente Poppy & HollyO'Hair serão Relançadas?}

Chegou Gui, Gui!
Passou o Natal e Lá Vem o Ano Novo, Mas isso não impede de trabalhar e atualizar o Blog.
E temos mais imagens e mais detalhes sobre a Doll da Kitty Cheshire, que já foi revelada e já está sendo vendida pela Amazon e essa foi feita na China, só é procurar, mas vamos as imagens, Vejam-nas;

A Caixa já não é a grande surpresa em si, mas também, Podemos ver como será a aparência das Caixas de 2015 de EAH, e eu gostei do resultado. Ela virá com o suporte e pente, além de outros acessórios e bolsa, e ela vem sim com um Diário, Sim, ela vem com um Marcador de Texto, aparentemente, mas quem sabe né. Gostei muito do lado transparente da caixa e desse tom de Roxo para o Lilás que lhe deram.

Indo e vendo a Doll, Em si é bastante detalhada com tons magníficos do Lilás á um Roxo bem meigo, e de fato, o cabelo lilás, sua tiara e bolsa de Gato, sua saia em um estilo mais Moleca, além de todos os acessórios pretos me agradaram. E podemos ver respingos de azul-petroleo nela, pra quem reclamava, tá ai, mas eu ralmente gostei desse novo look, quer dizer, desse look original dos designers de Dolls, e acho que é tanto por isso que agora estão detalhando tanto em descrições.

Oque também me encanta na Kitty Cheshire, filho do Gato de Cheshire, mas agora Gata de Cheshire (Explicarei isso na Matéria dela, Além de postar o Diário Traduzido), trás uma meia-calça bem original, e não as arrastões de sempre, como todas as Wonderlanders aliás, e também ela é baixinha, como todas as Wonderlanders.
Temos também algo Curioso sobre a Poppy & Holly O'Hair, Que estão com  Artwork Novos no Verso da Caixa da Kitty;
Percebemos mais tons de Rosa, tanto em Holly, que está quase inperceptivel e sem tão grande mudança, e vemos também tons mais esvuros nos cabelos de ambas, e de fato a maior mudança, O cabelo de Poppy está mais diferente no Artwork, de fato, está mais fiel a Doll do que tudo, Elas continuam fieis na Artwork, Mas o fato é que elas poderão ganhar um Relançamento, Oque já não seria grande surpresa, e infelizmente em um Pack2, e também lá se foram minhas esperanças em questão de ter uma Ashlynn Ella Básica só. Mas me animei muito com a notícia.
C;Clawdeena - Tumblr
Espero que tenham gostado, e como já disse, só que agora a Mattel Já confirmou, de Que Kitty será recolhida e Re-lançada de volta ás lojas, com seu acessório mais essencial, os braceletes, tal como foi com Dexter Charming e seu Topete.