02 maio 2013

Novos PNGs + Jogo Gigi Grant Dress Up

Olá mosnters 

Lembram das novas poses que a Ste postou? (se não lembram CLIQUE AQUI). Então agora temos elas e outras em PNG! (resumindo, temos novos PNGs).







 


  


Lindas neh? (da uns bons banner, KKK)
Créditos: Darth

Outra novidade increível é sobre um novo jogo no Star! (posso dizer isso por que já joguei, kkk). Nesse jogo você vesti a Gigi com roupas lindíssimas (na minha opinião).
Gigi Grant.
Se quiserem jogar o Gigi Grant Dress Up  CLIQUE AQUI
Se quiserem ver outro jogos da Monster High CLIQUE AQUI. E vá ao site, pois lá também tem jogos incríveis do Scaris, de personagens novos e etc.
Créditos: Planet MH

Tem também um lembrete. É sobre os prêmios que eu e a Ste iremos dar a vocês a cada meta de seguidor que conseguirmos passar. Então o que acharam? Comentem o que querem!

Bem por hoje é só, tomara que tenham gostado. Beijos e até o próximo post!





Aviso Rápido.

Olá Esqueletinhos, *-* ... Bom eu só vim dar um aviso rápido eu vou ficar sem postar esse final de semana se eu conseguir postar será um milagre, por alguns motivos pessoais e agora que posso postar não temos novidades. E mais uma coisinha eu estou pensando em começar uma surpresa para vocês vou ver com a Juju e se tudo der certo eu irei começar a dar "prêmios" para os seus blogs mesmo não sendo da MH. Ainda estamos resolvendo.. Bom esse foi o aviso super rápido de hoje. Beijos, sigam o blog e comentem.