02 setembro 2013

Mais Detalhes das Dolls da Clawdeen e da Scarah I Love Fashion

Hey Monsters Esqueléticos ^-^

Bom, como não tinha nada pra postar então eu procurei alguma coisa pra postar já que hoje estava mais digamos animada e isso é um milagre então devemos aproveitar e hoje eu trouxe imagens onde mostram os detalhes das dolls da linha I Love Fashion não é tão novo, mas é o que temos pra hoje. Então vamos lá...

 


Nas imagens acima temos algumas imagens da Clawdeen onde vemos seu rosto, sua roupa, a caixa da doll, suas jóias, seus sapatos enfim tudo. Sobre a doll ela está com uma camiseta verde com estampa de tigre, uma calça jeans quase bermuda, com um cinto preto com algumas argolas, uma jaqueta preta de couro e com várias jóias lindas, o sapato dela é a+, um tipo de bota dourada com detalhes em preto e o cadarço é marcado do material da bota mesmo e ela usa uma sombra roxa com o batom azul, e na caixa da doll vem um recadinho vejam: 

 Não é nenhum segredo que eu amo todas as coisas relacionadas a moda, e mesmo que ultimamente tenho vindo a conceber minha própria linha eu ainda gostaria de ir para o Maul (shopping), especialmente para verificar os sapatos, devo confessar que o design de calçados é a parte mais fraca de meu jogo. Eu acho que é porque eles são tipo como sorvete para mim. Eu sei quais os ingredientes, eu sei como ele é feito, mas às vezes eu prefiro desfrutar em vez de me concentrar em todos os detalhes.
 xx Clawdeen.

----------------------------------------------------------------------

E agora sobre a Scarah, vejam imagens da doll dela:

  
 

A Scarah tá bem mais simples comparada com a Clawdeen, mas continua linda assim como todas as outras dolls, sobre seu look ela está com uma camiseta rosa clara com um casaco branco por cima e com um cinto verde pra dar um toque e com um shots preto muito meigo sua bota é em um tom creme com um ziper cinza e o salto cinza também e vem com uma bolsa verde com uma skullette e ela tem alguns acessórios como o coltar e o óculos a maquiagem dela é bem básica ao contrário da Clawdeen e ela também tem um recadinho vejam: 

Certeza, agora, de ser a mais tradicional monstrinha meu próprio ser não é um ser correndo atrás de toda "moda will-o-wisp" que vem flutuando sobre o pântano, não se sabe.
Mas cada vez em uma lua verde eu gosto de levar-me para o Maul (shopping) e fazer um pouco de olhar ao redor.
Eu geralmente acabo em pensamento em uma "pequena boutique de moda assustadora", onde o proprietário pode praticamente ler a mente, que é uma coisa boa, já que é terrivelmente difícil pedir ajuda quando a história se esconde e interpreta cada questão como um "pronunciamento de desgraça" .
xxScarah

Lindas né? Ah e mais uma coisinha a bolsa da Clawdeen não está nas imagens dela e sim nas da Scarah acho que a pessoa que tirou as fotos esqueceu ou algo do tipo, mas está na terceira imagem da Scarah, ela é verde e parece ser um rádio.

Créditos: News MHBloo MayS, Be a Monster 

Bom foi isso espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post!