29 março 2015

MH; Iris Clops|I Love Fashion na Caixa +EAH; Coleção Enchanted Picnic na Caixa+Raven Queen Má? Exclusiva? Custom?

Olá mosquinhas, aposto que estão bisonhando pro OMR nesse momento!
Finalmente trazendo Novidades de MH, Eu lhes trago a Iris Clops da Coleção I Love Fashion na Caixa, Oque nossa parceira Neterine Stein previu, um dia após ela postar sua Matéria, apareceram imagens da Iris Clops|I <3 Fashion {Estou com um persentimento de que realmente somos videntes}, Mas vamos á Iris, Vejam-na;


Agora vejamos oque há de novo em EAH, com mais fotos da blogueira do Tumblr, Cupidca eu me surpreendo com tantas e como ela consegue, e fico ansioso pra ver se ela tirou mais fotos, Mas indo até as Dolls da Coleção Enchanted Picnic de EAH, Temos Cerise Hood|Wolf, Blondie Lockes & Raven Queen na Caixa, não vemos muito da Caixa, já que é a mesma coisa, mas vemos o cenário e que sua cor tema é o verde!


Tivemos também, diante de enúmeros acontecimentos que perdi, Uma versão da Raven Queen Má, Uma Doll com um Estilo bem Gótico, Com aspecto de Rainha e simbolizando a Rainha Má que há dentro de Raven Queen, e todos ficaram eufóricos, Porém há poucas possibilidades da Doll ser Exclusiva, quanto mais da SDCC, talvez ela nem seja um Doll EAH lançada, talvez ela seja apenas mais um Custom, porém bem feita na roupa e com detalhes bons, mas os acessórios como sapatos e aneis são repetidos sem nenhum detalhe, com certeza deve ser uma Custom, Vejam-na;

C;Ever After Blog|UVPOMD;MH & EAH
Espero que tenham gostado, E oque acharam do que vimos aqui hoje? Oque será que reserva ainda as franquias? Eu só sei que nem tenho mais dinheiro pra ficar pobre . . . BJS!

EAH; Imagens da Doll de Rosabella Beauty

Olá minhas Flores!
Continuando com mais imagens de Dolls da Wave 5 de Ever After High, que são personagens que até então estavam nos livros, mas finalmente ganham Dolls, Oque irritou a maioria dos fãs, mas me agradou muito, Pois na minha sincera opinião os personagens que já estão introduzidos não são uteis nessa parte da drama que vem por aí, e os personagens trazidos agora são bem interessantes e surpresas, Mas temos Mais imagens que mostram os detalhes de Rosabella Bauty, filha da Bela e a Fera, Admirem seus detalhes;

Rosabella Beauty é filha da Bela e da Fera, e por sobrenome é prima de Briar Beauty, e elas são primas por parte de mãe por onde eu soube, Ela não quer seguir seu destino, por isso é Rebel, mas aparentemente gosta de ler e preserva ambas partes de seus pais, e como sendo seu Legado ser a próxima princesa Bela, existem teorias no Tumblr de que ela queira ser a Fera, mas não estou muito certo, nem de que ela se transforme, já que a parte mais feroz já vem de Cerise Hood, mas do mesmo jeito existe um acordo sobre ela e seu Legado, de que o Dexter Charming seja seu Príncipe, que ele seja a próxima Fera, mas obviamente apoio a Fandom de que o feitiço irá para Daring Charming, por ambos motivos possíveis, Mas a questão é Rosabella.
Seu rosto e aparência é semelhante á Briar Beauty, algo que gostei, Pois já que elas são primas, porque elas seriam diferentes?!? Mas do mesmo jeito seu rosto mostra-me algo original e com maças do rosto mais vivas, com uma make básica mas que combina e cabelos morenos com mexas vermelho-bordo ao meu ver, e partindo disso está bem controlado, algo que gostei e é mais cacheado, mas nada que uma ajeitadinha não resolva. Ela também tem um óculos marrom com detalhes de rosas detalhados, e brincos dourados pingentados, Uma EAH bem Básica mas bonita.

Na questão vestuário a Rosabella até que está bem, temos detalhes de pelos nas golas de cima do vestido branco com uma estampa florida vermelha e verde, Oque deixou a palheta mais viva, e logo abaixo temos um vestido com babado amarelos e o babado vem com detalhes de rosas brilhantes, e penso que a parte de baixo é um vestido amarelo simples, e sem meia-calça, Oque achei bom para a construção e design dela, já que ela vem com uma bota peluda enorme e que mostra seu lado da Fera e com as rosas, com apenas a primeira pintada, mas eu penso que quando começarem a vender para as Lojas elas estarão bem melhor e com acessórios pintados.

Os detalhes, Começando pela coroa de rosas douradas e bolsa de diário com feixe de rosa são sem muitos detalhes e básicas, porém ainda penso que deve haver alguma restrição ou protótipos autorizados á vendo, já que além de detalhes pintados em ambos acessórios, e não mostrarei-a na caixa {Tal como fiz com Faybelle}, Pois já mostrei no evento da Toy Fair e tenho certeza que logo teremos PromoPics e veremos a Wave 3 toda nas Lojas e veremos se vem com mais detalhes e armações!
C; MH & EAH Mania
É isso, Espero que tenham gostado, Beijinhos de narcisos para vocês e aguardem por mais!