29 março 2015

EAH; Imagens da Doll de Rosabella Beauty

Olá minhas Flores!
Continuando com mais imagens de Dolls da Wave 5 de Ever After High, que são personagens que até então estavam nos livros, mas finalmente ganham Dolls, Oque irritou a maioria dos fãs, mas me agradou muito, Pois na minha sincera opinião os personagens que já estão introduzidos não são uteis nessa parte da drama que vem por aí, e os personagens trazidos agora são bem interessantes e surpresas, Mas temos Mais imagens que mostram os detalhes de Rosabella Bauty, filha da Bela e a Fera, Admirem seus detalhes;

Rosabella Beauty é filha da Bela e da Fera, e por sobrenome é prima de Briar Beauty, e elas são primas por parte de mãe por onde eu soube, Ela não quer seguir seu destino, por isso é Rebel, mas aparentemente gosta de ler e preserva ambas partes de seus pais, e como sendo seu Legado ser a próxima princesa Bela, existem teorias no Tumblr de que ela queira ser a Fera, mas não estou muito certo, nem de que ela se transforme, já que a parte mais feroz já vem de Cerise Hood, mas do mesmo jeito existe um acordo sobre ela e seu Legado, de que o Dexter Charming seja seu Príncipe, que ele seja a próxima Fera, mas obviamente apoio a Fandom de que o feitiço irá para Daring Charming, por ambos motivos possíveis, Mas a questão é Rosabella.
Seu rosto e aparência é semelhante á Briar Beauty, algo que gostei, Pois já que elas são primas, porque elas seriam diferentes?!? Mas do mesmo jeito seu rosto mostra-me algo original e com maças do rosto mais vivas, com uma make básica mas que combina e cabelos morenos com mexas vermelho-bordo ao meu ver, e partindo disso está bem controlado, algo que gostei e é mais cacheado, mas nada que uma ajeitadinha não resolva. Ela também tem um óculos marrom com detalhes de rosas detalhados, e brincos dourados pingentados, Uma EAH bem Básica mas bonita.

Na questão vestuário a Rosabella até que está bem, temos detalhes de pelos nas golas de cima do vestido branco com uma estampa florida vermelha e verde, Oque deixou a palheta mais viva, e logo abaixo temos um vestido com babado amarelos e o babado vem com detalhes de rosas brilhantes, e penso que a parte de baixo é um vestido amarelo simples, e sem meia-calça, Oque achei bom para a construção e design dela, já que ela vem com uma bota peluda enorme e que mostra seu lado da Fera e com as rosas, com apenas a primeira pintada, mas eu penso que quando começarem a vender para as Lojas elas estarão bem melhor e com acessórios pintados.

Os detalhes, Começando pela coroa de rosas douradas e bolsa de diário com feixe de rosa são sem muitos detalhes e básicas, porém ainda penso que deve haver alguma restrição ou protótipos autorizados á vendo, já que além de detalhes pintados em ambos acessórios, e não mostrarei-a na caixa {Tal como fiz com Faybelle}, Pois já mostrei no evento da Toy Fair e tenho certeza que logo teremos PromoPics e veremos a Wave 3 toda nas Lojas e veremos se vem com mais detalhes e armações!
C; MH & EAH Mania
É isso, Espero que tenham gostado, Beijinhos de narcisos para vocês e aguardem por mais!

6 comentários:

  1. Eu também amei essa nova linda doll, mas entre as duas, fico com a Fay u.u
    Kisses <3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essas duas, na realidade toda a Wave 5, entre as duas eu também escolheria a Fay, mas entre toda a Wave 5 eu escolheria a Darling Charming! E outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Essa Doll é Mesmo Linda, E Tristemente Acredito Que Dexter Seja Seu Principe. E, Não Sei Por Vocês, Mas Acho Que Ela Vai Ser Mais Uma Garota Para Gostar Do Dexter.... :(

    Beijos Tristonhos
    By Livia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Doll é realmente Belíssima. Na realidade não há nada confirmado, e como ambos são Rebels acho que não dará em nada, principalmente levando em conta que esse é um dos motivos por ela não querer seguir o destino, e o Dexter tem dúvidas, e ainda estão decidindo em que conto os irmãos estarão, mas é obviamente um desvio para a Bela e a Fera, mas ainda acho que o Daring será a Fera. Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  3. Eu tinha dito que achava ela muito igual a Briar, não tinha?
    Não não não... Acho que me equivoquei, ela é mais bonita que a Briar >:3

    Esse lance aí de quem vai ser o príncipe é mesmo bem suspeito, por que tipassim, eu não tenho certeza mas acho que já vi uma comparação entre o Dexter e a Fera da Disney, por que a roupa dos dois era igual. Se a informação proceder, será que é um easter egg ou algo do gênero? Ou só coincidência? 'o' Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade não me lembro, foi tanta gente, mas acho que você não disse não. Ela é mais bonita pra mim, já que tem mais individualidade e originalidade em molde de rosto, isso me conquistou.
      Também acho bem suspeito, e acho que até poderia ser, Mas nenhum dos príncipes de EAH tem uma história certa, eles são designados e as famílias fazem acordos, como o de Dexter com Rosabella, ele seria então seu Príncipe, mas ainda bem que ela é Rebel e é bem evidente que o Daring que vire a Fera, acho que pelo intuito da própria Fada, Por inúmeros motivos evidentes e povo já tá até shippando que ele sera ajudado por Cerise, ,as realmente acho que a Mattel seria esperta o suficiente pra plantar um EE, mas realmente ter qualquer relação com os Designs da Disney pode complicar muito a Mattel, e admito complicou, A Disney cortou tudo com a Mattel, e agora ficam dizendo que foi por causa do filme Descendents, que admito, tem muitas coisas associoadas a EAH, e acho que deve ser uma resposta da Mattel tanto amarelo na Rosabella, E outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR