29 março 2015

MH; Iris Clops|I Love Fashion na Caixa +EAH; Coleção Enchanted Picnic na Caixa+Raven Queen Má? Exclusiva? Custom?

Olá mosquinhas, aposto que estão bisonhando pro OMR nesse momento!
Finalmente trazendo Novidades de MH, Eu lhes trago a Iris Clops da Coleção I Love Fashion na Caixa, Oque nossa parceira Neterine Stein previu, um dia após ela postar sua Matéria, apareceram imagens da Iris Clops|I <3 Fashion {Estou com um persentimento de que realmente somos videntes}, Mas vamos á Iris, Vejam-na;


Agora vejamos oque há de novo em EAH, com mais fotos da blogueira do Tumblr, Cupidca eu me surpreendo com tantas e como ela consegue, e fico ansioso pra ver se ela tirou mais fotos, Mas indo até as Dolls da Coleção Enchanted Picnic de EAH, Temos Cerise Hood|Wolf, Blondie Lockes & Raven Queen na Caixa, não vemos muito da Caixa, já que é a mesma coisa, mas vemos o cenário e que sua cor tema é o verde!


Tivemos também, diante de enúmeros acontecimentos que perdi, Uma versão da Raven Queen Má, Uma Doll com um Estilo bem Gótico, Com aspecto de Rainha e simbolizando a Rainha Má que há dentro de Raven Queen, e todos ficaram eufóricos, Porém há poucas possibilidades da Doll ser Exclusiva, quanto mais da SDCC, talvez ela nem seja um Doll EAH lançada, talvez ela seja apenas mais um Custom, porém bem feita na roupa e com detalhes bons, mas os acessórios como sapatos e aneis são repetidos sem nenhum detalhe, com certeza deve ser uma Custom, Vejam-na;

C;Ever After Blog|UVPOMD;MH & EAH
Espero que tenham gostado, E oque acharam do que vimos aqui hoje? Oque será que reserva ainda as franquias? Eu só sei que nem tenho mais dinheiro pra ficar pobre . . . BJS!

6 comentários:

  1. Eu A-M-E-I a Íris! Linda como básica e diwosa como 1 <3 Fashion!
    Kisses <3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a Iris! Eu prefiro a Básica comparada á essa versão, mas já que está no estilo da Irís eu <3 Fashion! Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Amei As Dolls, E Já Tinha Visto Essa Doll Da Raven Em Um Blog Espanhol Ano Passado. Embora Não Saiba De Qual Será Sua Coleção, Deve Ser Uma Custom

    Beijos Blogueiros
    By Lívia.fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei as Dolls, eu vi há pouco tempo mas acho que ela não será alguma Exclusiva, devido á Repetição de Detalhes, principalmente da SDCC, Acho que é uma Custom. E Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  3. Então a Nete acertou sobre a Iris? Pq eu tinha dito que se fosse falso, eu daria a ela um pudim como prêmio de melhor rumor... (estou salva!)

    MEU DEUS... Essa Raven quase me deu um infarto! Se for uma custom, meus parabéns, eu recomendo que esse cara vá trabalhar na elaboração de design das dolls, e se for exclusiva... Já não basta a Cerise pra fazer a gente chorar? ;-; Pq afinal, nóis é póbri... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Nete estava certa, bem, economizamos mais um pudim no mundo (Mesmo não sabendo se isso é realmente bom, já que é um pudim ^w^, agora preciso de um . . .)
      Sim, Eu ás vezes fico me perguntando ou como esses artistas não são contratados e como fazem esses designs tão elaborados e belíssimos, ou se a Mattel realmente tem um plano pra deixar os pobres (Nóis) mais pobres ou fazer eles chorarem mais ainda, hehe, BJS Jany. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR