12 março 2014

Só Mais um Seguidor + Será Que vai Dar Vlog? + Um Vídeo.

Olá ghouls. Hoje é mais assunto de blog. Mas vamos.
Primeiro vim pedir para que sigam o blog por que só falta um para cumprir a meta. dos monster seguidores. E falando em seguidores. Eu muito indecisa não sei se faço ou não um Vlog, então vou deixar com a sorte decidi. Se até o aniversario do blog (2 anos) o Oh Meu Rá MH ter 200 seguidores eu faço, se não, esquece, além do mais, eu não passarei vergonha e sairei do anonimo na net para poucas pessoas (serio, se der certo os videos serão muito loucos, já estou até vendo eu sofrendo bullying na escola). 


Agora um video que uma amiga indico e que eu achei bem legal.CLIQUE AQUI. Esse vídeo ensina a fazer sapatos para bonecas com material reciclável (Venus curtiu isso). Esta em ingres mais serve. Credito a lindinha da Juliana que me deu o link.

Esse era o post de hoje, essa semana eu faço uma matéria de alguém, não sei quem, mas vamo vamo. BJS





Algumas Outras Imagens de FCA + Popcorn FCA

Olá Selenatores, Arianatores e Gleeks
 
Vim Postar Algo [NÃO], Tá Eu Vim Postar Outras Imagens do Filme FCA, Que Saíram Faz Pouco Tempo;
 
Elissabat, Possivelmente Escrevendo Uma Carta de Despedida Para Draculaura, Ou Só Dizendo, FUI . . . é Não Volto Mais . . ., Mas Parece Que Vai Uma Daquelas Histórias de Começo de Filme.
 

Howleen e Frankie Provavelmente Conhecendo Jane BooLittle, Ai Oque Frankie Vai Fazer em FCA [Ajudar os Outros], Mas Parece Que Tão Rindo é Zombando Dela [Sé é Que é Jane, Mas Tava na Descrição, Howleen Não Vá Para os Lados Obscuros], Mas ''CADÊ A ABBEY''.

 
Rolou Alguma Coisa . . . Clima de Descoberta


Será Que Wydowna Falará ? [Todos os Vampiros Colocam Coraçõezinhos nas Assinaturas ?]


É Nada Mais Merecido do Que Um PopCorn [Eu Chamo Assim] Para o Filme FCA, Até Que Ficou Legal, Gostei, Mas Será Que é De Verdade. Talvez Vc Ganhe Com o DVD.
 
 
BJS de um Arianator