12 março 2014

Só Mais um Seguidor + Será Que vai Dar Vlog? + Um Vídeo.

Olá ghouls. Hoje é mais assunto de blog. Mas vamos.
Primeiro vim pedir para que sigam o blog por que só falta um para cumprir a meta. dos monster seguidores. E falando em seguidores. Eu muito indecisa não sei se faço ou não um Vlog, então vou deixar com a sorte decidi. Se até o aniversario do blog (2 anos) o Oh Meu Rá MH ter 200 seguidores eu faço, se não, esquece, além do mais, eu não passarei vergonha e sairei do anonimo na net para poucas pessoas (serio, se der certo os videos serão muito loucos, já estou até vendo eu sofrendo bullying na escola). 


Agora um video que uma amiga indico e que eu achei bem legal.CLIQUE AQUI. Esse vídeo ensina a fazer sapatos para bonecas com material reciclável (Venus curtiu isso). Esta em ingres mais serve. Credito a lindinha da Juliana que me deu o link.

Esse era o post de hoje, essa semana eu faço uma matéria de alguém, não sei quem, mas vamo vamo. BJS





7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk obrigada a venus curtiu mesmo kkkk mais o que e vblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu q agradeço. Vlog é tipo um blog, mas alem de post, se coloca videos. No caso terei que mostrar a cara para falar sobre os assuntos de MH. Dai o Oh Meu Rá sera vlog-blog. Terá post e alguns videos.

      Excluir
  2. E aí? Cê ta bem? Kk eu achei legal a ideia de vc fazer um vlog, até porque eu nunca vi a sua carinha kk faz sim, vai ser interessante. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to e vc?
      que bom que gostou, é uma pena vc nunca ter visto minha carinha linda, kkk (metida). Se eu conseguir os 200 seguidores eu faço.

      Excluir
    2. Sim k aaaah faz mesmo assim, mas vc consegue sim ;)

      Excluir
  3. Eu já vi esse video já tentei fazer mas os meus sapatinhos saem tortos T .T tem outro bem legal de como fazer uma casa da árvore para boneca fica perfeito,mão santa mesmo aqui o link :https://www.youtube.com/watch?v=Om75vceyOQo

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR