12 março 2014

Algumas Outras Imagens de FCA + Popcorn FCA

Olá Selenatores, Arianatores e Gleeks
 
Vim Postar Algo [NÃO], Tá Eu Vim Postar Outras Imagens do Filme FCA, Que Saíram Faz Pouco Tempo;
 
Elissabat, Possivelmente Escrevendo Uma Carta de Despedida Para Draculaura, Ou Só Dizendo, FUI . . . é Não Volto Mais . . ., Mas Parece Que Vai Uma Daquelas Histórias de Começo de Filme.
 

Howleen e Frankie Provavelmente Conhecendo Jane BooLittle, Ai Oque Frankie Vai Fazer em FCA [Ajudar os Outros], Mas Parece Que Tão Rindo é Zombando Dela [Sé é Que é Jane, Mas Tava na Descrição, Howleen Não Vá Para os Lados Obscuros], Mas ''CADÊ A ABBEY''.

 
Rolou Alguma Coisa . . . Clima de Descoberta


Será Que Wydowna Falará ? [Todos os Vampiros Colocam Coraçõezinhos nas Assinaturas ?]


É Nada Mais Merecido do Que Um PopCorn [Eu Chamo Assim] Para o Filme FCA, Até Que Ficou Legal, Gostei, Mas Será Que é De Verdade. Talvez Vc Ganhe Com o DVD.
 
 
BJS de um Arianator


4 comentários:

  1. Tomara que nesse filme o Jackson e a Frankie se beijem (provável que não....mas sim em FF)
    Bjs e amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Espero, Mas Acho Que a Mattel Vai Logo Moldar o Casal ''Heath e Abbey'', Todas as Imagens Mostram Isso [Vi no Seu Blog], é e Operetta Quem Vai Dar Uma Mãozinha, Acho Que FCA Vai Ser Épico [Sou Fã da Abbey, é Torço Pelo Casal], Mas Também Se Precisa Que J&F Fiquem Juntos, é o Preciso. by; GuiZ

      Excluir
    2. Eu quero que os dois estejam certo, serio, principalmente o guiZ. Mas serio Guiz, eu farei uma matéria amanham do Abbey Bominable o blog bem comprometedor, achei uma imagem da Abbey e Do heath que parece ser do FCA, q serio me deixou bem esperançosa
      BJS.

      Excluir
    3. Estou Ansioso Pra Ver, Pelo Visto Operetta Vai Dar Uma Mãozinha no Romance. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR