17 julho 2014

Muuuitas Novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Ghouls.

Hoje irei atualizar o blog com as novidades da semana. Então lá vamos nós (nem assiste Pica-Pau)
Primeiro a novas Swim Class na caixa

Bem, as caixas não são nada que se diga "nossaaaa!!!!!!" , além do mais, não há nada de novo. Mas agora, a próxima caixa que lhes mostrarei o do tipo: "nossaaaa!!!!!!!".
Agora até senti orgulho. Serio gostei muitíssimo da caixa, palmas para a Mattel.

Agora vamos ver alguns protótipos? (degustar do futuro)
(pode ser de Jinafare)
(Spectra ou Clawdeen)
(da linha SS, quem sabe.)
Credito: Monstera Deliciosa (UI).

Agora passando para Ever after high, lhes mostrarei o novo livro The Hat-tastic Tea Party Planner (A chapelastica festa de chá planos, é eu também não entendi o planos)

Achei uma graça essa capa. Mas agora vamos ver o Resumo? 

leve seus bules, xícaras e chapeis!
Madeline Hatter e algumas de suas melhores amigas para sempre, Apple White, Briar Beauty, Cedar Wood, e Cerise Hood, estão lançando  uma chá mais chapelasticos de todos!! Tome uma xícara de chá quente com este maravilhoso livro de dicas e truques. Lá você encontrará receitas de chás maravilhosos sanduíches, convites de festa elegante, jogos de mesa que pode jogar mesmo Earl Grey!

Isso é um livro de receita? Cê ta de brincadeira (antes que me acusem de ensinar coisas erradas as crianças do Brasil, gente, não existe, isso não é uma palavra da linguagem formal brasileira, só em letras sertanejas mesmo, aff)
Bem, se for o que eu estou pensando, este livro não tem uma historia fantástica são só dicas culinárias e de Eventos. É realmente a Mattel não tem mais o que inventar, pra que eu vou querer um livro de receita? (falou a menina que queima miojo). Bem, mas pode até ser interessante.



Foto: ¡Esta chica cumpleañera sabe bien una o dos cuerdas sobre ser honesta a la bondad en su día especial! -♡-
Le deseamos feliz cumpleaños a Cedar! <3  <3
Bem e por ultimo, devo avisa-los que hoje é aniversário da Cedar Wood! Vamos dar parabéns a essa lindinha minha gente!

Bem esse era o post de hoje, obviamente eu só coloquei o que achei de mais interessante. Beijos, tomara que tenham gostado e até a próxima.
(E comentem em)

Divulgando:
Ghoultastic
MH Babado