23 dezembro 2014

Oque a Rainha Má fez á Ever After High & Á Outros Contos {Curiosidades, Histórias & Vilania}

Hello My Bad Girls and Boys!
Depois de muita demora, e muita gente aguardando essa continuação de Matéria {Tá, nem tanto}, mas já faz 6 meses desde da promessa de continuação, e já que estamos em um Solstício, nada melhor né, das Curiosidades e Histórias sobre oque havia acontecido em Wonderland|País das Maravilhas nas Histórias de Ever After High, vejam a matéria aqui nesse link;A Verdade Sobre Wonderland de Ever After High {Curiosidades}, Mas com certeza as Curiosidades sobre oque a Rainha Má fez, também conhecida mais popularmente como a Madrasta da Branca de Neve, e atualmente sendo mais conhecida como a Mãe de Raven Queen, Evil Queen, A dominadora de mundos, essa é uma vilã pra se aplaudir, agora saibam tudo oque essa Queen fez, tanto á Ever After High, tanto á diversos mundos e contos;

Novo Ep. EAH em PT-BR; Uma Boa Ação {+Início do Capítulo III}

Olá Flores!
Hoje é terça, e começa um Novo Capítulo em Ever After High, O Capítulo III dessa História começa com a ilustre Duquesa Swan, sendo ajudada pelo nosso novo personagem queridinho Humphrey Dumpty, Quando ela tem um enorme problema com a auto-estima em uma aula de música, Vejam;
Eu gostei, finalmente focaram em seus pontos fracos, mesmo eu não gostando muito de mostrarem o lado mais fraco dos meus vilões, mas sabemos muito bem que cada um em EAH tem uma História comovente, Principalmente os que são considerados ''Vilões'', e Duquesa é uma delas, mas considerada pelos alunos e por nós. Eu preciso ver a Faybelle Thorn, Pois ela e Duquesa são enormes amigas, e eu aposto que seria ela que ajudaria ela, mas só pra mostrar o Humphrey . . . Mas bem, eu gostei muito, e espero muito desse novo Capítulo.

Capas dos Novos Livros de EAH{Darling Charming Revelada}+Diário da Jinafire Long|Gloom and Bloom {+Traduzido}

Olá Meus Guerreiros e Guerreiras!
Temos mais novidades, Primeiramente vamos ver a Revelação tanto da Capas dos Novos Livros de EAH, São Little-Books no caso, mas contam uma Histórias Incríveis,  os Títulos são; ''A Semi-Charming King of Life'' e ''Hero Training; A Destiny Do-Over Diary'', e com certeza é focado nos Charming's, e Principalemnte no Dexter Charming e em sua Irmã-gêmea, Darling Charming, tanto dessa nova personagem, Vejam-nas;
Pra quem não sabe, a Darling Charming é irmã-gemea do Dexter Charming, E eles são muito próximos e são muito próximos, Pois eles são os únicos que não tem certeza sobre seu destino, No caso de Darling, o seu destino é ser ''A Donzela em Perigo'', sim, isso é o destino dela, Mas elas literalmente não quer ser salva, ela quer se salvar e salvar os outros, ela é uma Princesa-Guerreira, Rebel, e que com certeza vai causar grande reviravolta em EAH.
Eu particularmente adorei o Design dela, ela me lembrou muito o penteado da Duquesa Swan, e também uma MiLady, com detalhes e toques de armadura, Ela tem um toque de delicadeza ente uma armadura de ferro. Gostei, e estou ansioso pra introduzirem ela.
Agora temos o Diário da Jinafire Long, ainda não temos imagens, mas com certeza é no mesmo padrão do da Cleo de Nile, e que eu traduzi pra vc, Então credite;
Nona Lua, Dia 10:
Tenho sido perguntado por Jane, Venus, Catrine e Cleo para projetar seus vestidos para o baile Gloom e Bloom. É uma grande honra ser confiado com tal tarefa, e eu estou ansioso para começar.
Nona Lua, Dia 17:
O primeiro vestido que eu estou criando é para Jane. Isso vai ser complicado, porque ela não é confortável em pé no meio da multidão, então eu não posso criar algo que é muito alto e que chamam a atenção; Ainda que ela merece algo que não é simples também. Eu criei um projeto que eu acredito que vai funcionar muito bem. Eu só precisava levá-la a concordar com ele. Jane estava um pouco hesitante quando eu mostrei a ela, mas quanto mais nós conversamos sobre isso, mais eu podia sentir que ela estava ficando animado. Por fim, ela disse: "Ghoul por isso!" Então eu liguei Wydowna para perguntar se ela tinha tempo para me ajudar a fazer alguns dos costura, que ela estava muito feliz em fazer. Jane também solicitou uma gravata borboleta de harmonização para sua preguiça zombie, Needles. Eu acho que eles vão olhar perfeitamente selvagem juntos.
Nona Lua, Dia 20:
Eu não acho que eu posso projetar um vestido para Venus, que é mais vibrante do que ela já colorido personalidade, por isso tomei a decisão de acentuar, em vez de tentar competir. Eu tenho tudo rosa e sem espinhos quando apresentei o projeto para Venus, e, no final, eu acredito que eu criei o "vaso" perfeito para exibir sua beleza.
Nona Lua, Dia 26:
Tem sido uma experiência alegre projetar este vestido para Catrine. Ela foi tão entusiasmados com cada etapa do processo. Ela foi mais animado com a paleta de cores que eu usei, e que eu desenhou o vestido para acomodar sua cauda. É claro que ter um rabo de mim mesmo, eu tenho um monte de experiência em projetos em torno de um.
A Décima Lua, Dia 6:
Eu terminei o vestido de Cleo e ela chegou para a instalação em um estado bastante angustiado. I foi no primeiro que ela pode não gostar do vestido, mas ela declarou que ele seja muito bem projetadas e primorosamente confeccionados. Não, não havia algo errado. Não é a minha maneira de intrometer-se nos problemas de outros monstros, pois mesmo que eu sou apenas uma adolescente nos anos de dragão, já vivi o suficiente para saber que a maioria das dificuldades tem uma maneira de trabalhar-se para fora, se não forem completadas com conselho indesejado ou imprudente. Mas Cleo também é meu amigo, então eu perguntei suavemente o que estava incomodando. Cleo me contou como esta celebração estava causando muitas memórias antigas e indesejáveis para vir rastejando de volta. Ela, então, respirou fundo e me contou a história dos anos, ela, sua irmã e seu pai passou subterrânea preso no escuro. Como sua mãe foi separada do resto da família, e como eles nunca fui capaz de encontrá-la, mesmo que eles passaram anos pesquisando. Como uma flor cadáver assim como o que prepara-se para florescer em Monster High foi sepultado com eles, e como quando floresceu lo transformado em um vampiro chamado Amanita Nightshade. Como Amanita finalmente escapou e prometeu trazer de volta a ajuda, mas nunca o fez. "Eu não sei quantas flores cadáver existem no mundo dos monstros, mas se é o mesmo que passou todos esses anos com a gente, ela é uma semente ruim." Eu nunca tinha ouvido falar em tal história, e quando Cleo acabado , eu fiz a única coisa que eu conseguia pensar: Eu dei-lhe um abraço, que acabou por ser bem vindos e sábio.

Espero que tenham gostado. Eu achei que o Diário da Jinafire foi mais pro profissional, e gostei um tanto, ela não revelou uma grande história como Cleo de Nile, mas também tem uma imensa história e um enredo bom, Gostei.

Diário da Cleo de Nile|Gloom and Bloom {+Tradução}

Olá Meus Diamantes Egípcios!
Hoje temos mais de Gloom and Bloom, Temos o Diário da Cleo de Nile da Coleção Gloom and Bloom, Que aparentemente vem com mais história e enredo do que os outros, e respectivamente Jinafire Long terá o mesmo fim na questão do Diário, Já que as duas Complementam essa Wave Exclusiva nas Lojas da Walmart, se não me engano, Oque é algo bom, e percebemos que não vem qualquer imagem, e imagino que a capa seja semelhante as das outras, com a Skullete temática de cada personagem e com um fundo florido. Vejam as imagens.



Agora leiam o Diário da Cleo de Nile, Traduzido por Mim, Então credite;

Décimo Mês, Quinto Dia
Todas estas festividades que cercam a flor-cadáver estão trazendo algumas lembranças desagradáveis de volta. Eu não posso imaginar que realmente há apenas uma flor-cadáver no mundo monstro inteiro, mas se ele é realmente o caso de que há apenas uma. Vou olhar para esta festa como uma oportunidade para cuidar de alguns negócios inacabados há muito tempo . . .
A Noite em que Fugimos
Eu não me lembro muito sobre a noite em que tudo aconteceu. Eu me lembro de ter sido acordada de um sono morto por um dos meus assistentes. "Princesa, acorde, temos que deixar o palácio!" Normalmente, eu a teria repreendido para um despertar rude e tal, mas havia uma urgência a seu pedido que me fez seguir sem questionar.
Ela me levou até uma porta secreta que nem eu mesma sabia que existia. Atrás da porta foi uma passagem curta, que terminou em um conjunto de sinuosas escadas que levam para a escuridão. Eu toquei o lado da parede para o equilíbrio e começou a descer, sem pensar. Eu ainda não tinha aprendido a temer o escuro, que viria muito mais tarde.
Na parte inferior da escada um soluçado, NEFERA (?), era a titular flor do bosque valorizada, e meu pai estavam esperando, mas pelo olhar sombrio no rosto do meu pai, eu poderia dizer que ele não estava com disposição para responder perguntas. Chefe Conselheiro do Pai em breve nós nos encontramos com uma tocha, e fomos levados ainda mais de metro e de distância da cidade.
Espere! Onde estava a mãe? Eu parei e perguntei, não, ordenado, agora onde ela estava e o que estava acontecendo. Pai hesitou, e por um momento breve colocou uma mão na parede para se firmar. Sem se virar, ele disse; "Seu tio decidiu que ele iria fazer um governo melhor do que eu, e convenceu muitos a segui-lo. Eles invadiram os portões do palácio e quebrou através deles, sua mãe estava em seu jardim do outro lado do palácio. Fomos cortados e eu não conseguia alcançá-la".
O conselheiro quebrou delicadamente em "Vire sua preocupação, era com você e as princesas. Era seu desejo que você vê-las pela primeira vez. a Rainha é, sem dúvida, já é segura em sua própria sala secreta como você deveria ser todos".
Daquele ponto em diante, foi um Borrão de Corrida, esconder-se, e ao passar por lugares escuros e silenciosos. Quando finalmente parou, ele estava na frente de uma parede em branco, sem rachaduras visíveis. Pai deu um passo adiante, e colocando as mãos na parede, sussurrou uma palavra em uma língua que eu não conhecia. Cremalheiras tênues apareceu na forma de uma porta que girou em torno de uma charneira no centro, e entrou.
Parecia ser uma versão de luxo dos quartos de vida reais, exceto para os quatro de pedra, 'camas', no meio. Cada um foi forrado com envolvimentos levemente brilhantes. Pai estava relutante no início, mas seu assessor lhe assegurou que os envolvimentos mágicos que nos proteger de todo mal, por isso o meu pai concordou. Meu pai foi o primeiro a ser envolvido, então Nefera, e finalmente, eu.
Como os invólucros foram aplicados, Eu podia sentir um leve formigamento como a magia rodou entre nós. Então eu fiquei muito sonolenta. A última coisa que eu lembro de ter visto era a tocha de luz desaparecendo como a porta fechada, e a última coisa que ouvi foi o som da risada . . ?
Despertar para a Escuridão.
Eu ouço a voz do meu pai chamando por nós. "Nefera! Cleo!", É tão escuro que eu não posso dizer o alto do baixo, da esquerda, da direita. É como se fosse um peso no meu peito; como o ar é sugado para fora de mim. E sentar e começar a entrar em pânico, como eu tento, recuperar o fôlego. Eu sinto uma mão agarrar meu ombro. Eu grito e tento excurvar.
"Cleo, pare!" Comandos de meu pai, "Sou eu!"
a voz do meu pai pára temporariamente o meu pânico, e eu agarro a ele e segure-o, com medo que ele vá desaparecer e eu vou sempre ficar sozinha nesta escuridão. Por fim, ele diz: "Eu estou indo para tentar encontrar uma lâmpada, mas eu prometo que vou estar de volta".
Posso ouvi-lo se movendo lentamente ao redor da sala e, ocasionalmente tropeçar nas coisas na negra escuridão. Nefera começa a cantarolar uma música que nossa mãe nos ensinou a cantar, quando estávamos com medo. Eu finalmente ouvi grunhido-o de satisfação, do meu pai de algum lugar no quarto, e, em seguida, há uma faísca. É apenas uma pequena faísca, mas em que a escuridão é é tão brilhante como um relâmpago, tanto dos céus. Há outro e outro até uma lâmpada em chamas para cima, jogando fora o que parece ser a luz de mil sóis.
Eu fecho meus olhos contra o brilho, e depois abro-os lentamente. Estou chocada ao ver a poeira dos séculos, cobrindo-nos e tudo o mais, mas é o que eu não vejo isso , tais lágrimas nos meus olhos. A cama diante de pedra é tão vazio agora como era quando todos nós adormecemos. Onde ela está e eu nunca irei vê-la novamente?
Nossa "casa" nova
Pai disse que construiu esses quartos para nós fugir para o caso de algum desastre aconteceu. Eles não foram feitos para ser uma morada permanente, mas pelo menos este foi totalmente abastecido com alimentos secos e água, athough estranhamente, nenhum de nós é sempre realmente com fome.
Há também uma biblioteca de pergaminhos para ler e sofás com sedas e travesseiros que são muito mais confortável do que os de pedra "camas" nós acordamos diante. Nefera continua dizendo que os servos certamente virá e deixe-nos para fora. Eu não acredito que vai acontecer, e eu não acredito que o pai acredita que ele quer. Ele vem tentando abrir a porta deste lado, mas parece ser preso. Ele também tem sido a leitura através de todos os pergaminhos na biblioteca na esperança de encontrar uma resposta para o porquê temos dormido tanto tempo com out ... envelhecimento.
Exceto para que o medo horrível que a escuridão vai me engolir toda Pai despeja a lâmpada, o tempo tem sido mais difícil em Nefera. Ela passa a maior parte de seus dias -ou noites, quem sabe até aqui- falar com ela flor cadáver. qualquer outra planta teria há muito tempo secou por falta de luz solar, mas este parece o mesmo que ele fez quando a porta estava fechada.
Nefera recebeu como um presente de uma delegação que alegou ter viajado de um offcountry estranho e distante. Disseram-lhe que é era o seu tesouro mais raro e apto apenas para uma futura rainha. Nefera é fascinado por ele é a fragrância, mas para mim o cheiro não é agradável. e eu sei que isso é estranho dizer, mas acho que a planta sabe que eu me sentir desse jeito e ele não gosta de mim. Se eu chegar muito perto, é adiar um perfume que é tão repugnante mesmo Nefera pode sentir o cheiro. Também tenho a impressão de que de alguma forma está ouvindo. Eu acho que talvez eu tenha sido subterrâneo muito tempo.
Uma janela de oportunidade?
Três coisas aconteceram hoje que virou nossa escuro pequeno mundo de cabeça para baixo. Th primeiro foi um terremoto. Ela atingiu durante as horas escuras (?) E pareceu durar uma eternidade. Todo mundo gritou para o outro, mas foi principalmente nossos nervos que foram abalados. A única vítima foi a lâmpada. Ele caiu da mesa onde o pai manteve e quebrou em mil pedaços. Eu comecei a entrar em pânico novamente quando a segunda coisa aconteceu. havia outra sacudida, e uma telha do teto veio ans soltas esmagados no chão.
Sunlight inundada pela abertura como a água através de um buraco em uma represa. Nós todos correram para a frente e se amontoaram na luz. Acho que ficamos ali se abraçando e chorando até que o sol se punha. Em seguida, foram sacudido fora de outr celebração por uma voz atrás de nós.
"Animata Ngihtshade odeia a romper sua reunião de família pequena, mas ela precisa de você para parar o que está fazendo e atender suas necessidades por um momento. Nós virou-se para ver uma linda garota em pé int o pote que já foi ocupado pela flor-cadáver". animata espera que ela não floresceu em um momento ruim, mas depois de 1300 anos nesta sala que ela precisava para estourar adiante ".
1300 anos? 1300 anos! Oh. Meu. Ra.
Quatro de Uma Fria
Animata gosta, falar e falar e falar. Eu acho que ela poderia falar a sério o nariz fora de um sphix. Sua matéria preferida é ela mesma e como a sua beleza foi celebrada através dos tempos. "Animata tem muitas estátuas e mmonumentsdedicated para ela. Ela se surpreende você não tem conhecimento do que isso. "
Mas em louvores bbetweenher de si mesma, ela vomita acidentalmente informações relevantes, como o fato de que ela ouviu o principal conselheiro do meu pai conspirando contra ele com o meu tio, e assim ela usou o perfume de sua flor para causar Nefera trazê-la junto quando nós escapamos.
"Animata não queria ser jogado fora como uma planta de casa comum, quando o novo regime redecorado." Ela também disse que os wraps mágicos deveriam nos fazer dormir para sempre, mas algo deve ter dado errado, porque nós acordamos. Ela também nos avisou para não remover os envoltórios porque pode levar-nos a reverter para a nossa verdadeira idade.
"Animata quer que você saiba que há outros monstros como você. Ela tem visto eles e agora você vai ter que mover-se em seu mundo, porque '' normies temerá e entendê-lo mal."
É muito para tomar eu mal posso acreditar.
esperança
Pai empilhados um par de camas de pedra em cima de cada outro aparentemente \ tornando-se um monstro aumenta muito sua forta- e tem vindo a tentar alargar o buraco no teto, mas é um trabalho duro e progresso é lento. Nesse meio tempo, Animata foi o que nos dá um relato detalhado de sua "não-vida", como ela o chama.
"Animata pode ir dormente e voltar a planta formar qualquer momento que ela quer, mas leva 1.300 anos para acordar quando ela escolhe para fazê-lo."
Hoje ouvimos um ccaravanin a distância. Nós gritou e gritou, mas eles não podiam ouvi-nos. O buraco no telhado era muito pequeno para o pai, Nefera ou mesmo me a rastejar através, mas Animata acabou por ser pequena o suficiente para caber. Ela disse que iria voltar com ajuda para nos libertar.
(???)
Um dos benefícios de ter uma nova sabedoria para o mundo exterior é que agora podemos gravar (?) O passar dos dias. 28 desses dias se passaram e Animata não voltou. Eu não acredito que ela já pretendia, mas vamos sair, e eu nunca vou esquecer.
Decimo Mês, Sétimo Dia
Jinafire criou um ajuste no vestido e não apenas para uma princesa, mas para uma rainha. Eu não posso esperar para usá-lo e ver se alguém inesperado cai na festa.

Espero que tenham gostado e já estou vendo que logo sai o da Jinafire Long também, Então já estou me preparando. Eu decidi traduzir pois estou com tempo para o blog, e preciso aproveitar á cada segundo, Pois não sei como pode ser ano que vem, Mas eu já dou meu veredito,
C;Clawdeena - Tumblr|Venivididolli - Tumblr|Tristastrange03 -Tumblr {Diário & Informações}