23 dezembro 2014

Novo Ep. EAH em PT-BR; Uma Boa Ação {+Início do Capítulo III}

Olá Flores!
Hoje é terça, e começa um Novo Capítulo em Ever After High, O Capítulo III dessa História começa com a ilustre Duquesa Swan, sendo ajudada pelo nosso novo personagem queridinho Humphrey Dumpty, Quando ela tem um enorme problema com a auto-estima em uma aula de música, Vejam;
Eu gostei, finalmente focaram em seus pontos fracos, mesmo eu não gostando muito de mostrarem o lado mais fraco dos meus vilões, mas sabemos muito bem que cada um em EAH tem uma História comovente, Principalmente os que são considerados ''Vilões'', e Duquesa é uma delas, mas considerada pelos alunos e por nós. Eu preciso ver a Faybelle Thorn, Pois ela e Duquesa são enormes amigas, e eu aposto que seria ela que ajudaria ela, mas só pra mostrar o Humphrey . . . Mas bem, eu gostei muito, e espero muito desse novo Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR