23 dezembro 2014

Oque a Rainha Má fez á Ever After High & Á Outros Contos {Curiosidades, Histórias & Vilania}

Hello My Bad Girls and Boys!
Depois de muita demora, e muita gente aguardando essa continuação de Matéria {Tá, nem tanto}, mas já faz 6 meses desde da promessa de continuação, e já que estamos em um Solstício, nada melhor né, das Curiosidades e Histórias sobre oque havia acontecido em Wonderland|País das Maravilhas nas Histórias de Ever After High, vejam a matéria aqui nesse link;A Verdade Sobre Wonderland de Ever After High {Curiosidades}, Mas com certeza as Curiosidades sobre oque a Rainha Má fez, também conhecida mais popularmente como a Madrasta da Branca de Neve, e atualmente sendo mais conhecida como a Mãe de Raven Queen, Evil Queen, A dominadora de mundos, essa é uma vilã pra se aplaudir, agora saibam tudo oque essa Queen fez, tanto á Ever After High, tanto á diversos mundos e contos;
Primeiramente eu defendo os vilões, Pois sem os vilões não teria qualquer trama, no caso de Ever After High, essa Rainha rendeu mais arcos e trama que tudo {e somente os mocinhos aguados não levantam uma Fandom né}, e adoro essa Queen, A de Once Upon a Time também, e estarei usando Gifs dela, nada melhor para representar a nossa Evil Queen de EAH, do que a Evil Queen de OUAT.


Secundariamente, o fato dela ser a Rainha Má já faz parte de sua história, e não em si, ser a Madrasta da Branca de Neve, Por devido á óbvios problemas em não misturar personagens em questões familiares, cada princesa, e moça, tem um príncipe, ou de fato alguém, podendo ser um caçador á uma caçadora, e nada melhor que um Rei, para uma Rainha, Então nessa versão da História que a Mattel utilizou, a Rainha Má é uma Rainha invejosa que manda matar a Branca de Neve de todas as formas, tem uma adaga, até um pente do sono em algumas versões, mas oque adormece aquela brancura, foi uma maçã, tão vermelha quanto sangue que representava seus lábios {Ai, amo fazer citações}. Mas com um beijo do ''Príncipe Encantado'' ela desperta, e assim a Rainha tem um final trágico, nem tanto nesse caso, só foi chamada de vilã e exilada como tal, penso eu, Pois já não é novidade que Ever Afte High não é Inspirado em Contos da Disney, e sim nas Histórias Originais, Mas a gente usa os Gifs do Johnny e da Helena . . . porque são o Johnny e a Helena fazendo papeis Divos e Arrasando {Fandom}, e dos outros contos é que só tem esses gifs pra representar, então não se surpreendam com coisas da Disney, mas preferi usar os de OUAT. Mas no caso de Ever After High, Todo o final é um início . . .



Mas isso não saciou um desejo de vingança ou apenas de levar á maldade á tudo e todos, fez com que essa Rainha começasse a invadir histórias e dar um Final Triste, tanto aos Vilões e Mocinhos que apenas seguiam seus destinos á linhas pontinhadas, ela não pensou duas vezes em invadir e conquistar Wonderland|O País das Maravilhas.
Ela apenas chegou como uma velhinha, como no clímax de sua História com Branca, quando ela oferece uma maça á morena, e assim ela se mostrou doce á Rainha de Copas, e acabou conquistando-a tanto, que ela acabou fazendo sua cabeça, e fazendo-a isolar-se de todo o resto do Reino assim se isolando de tudo e de todos, e ficando apenas Lizzie Hearts, A Rainha de Copas e a Rainha Má disfarçada, pronta para dar o bote, em um enorme castelo de Cartas, sem guardas, empregados ou amigos.  Assim com a Rainha de Copas sem o controle de nada, Lizzie de fato tão isolada quanto a mãe, A Rainha soltou um feitiço em Wonderland|País das Maravilhas, Que deixava todos lá loucos, Porém alguns conseguiram fugir, como a Lizzie Hearts com a ajuda de Kitty Cheshire, A Rainha Branca, O Chapeleiro Maluco com Maddie Hatter {Imaginem se eles ficassem lá}, e, Alistar Wonderland, Cari Pillar e entre outros e poucos, menos a Rainha de Copas, que ficou literalmente louca como todos os outros habitantes, assim o reino ficou muito perigoso, e de lá alguns migraram pra cantos próximos, no caso, a Ever After High, já que é o único link de Wonderland|País das Maravilhas com o Mundo Mágico, assim deixando vivos, os contos do País das Maravilhas|Wonderland, Também havendo lugares como O Bosque do País das Maravilhas e A Loja de Chás e Especiarias do Chapeleiro Maluco, que deixa ainda acesa a chama de Wonderland|País das Maravilhas e um Portal lacrado, mas aberto faz pouco tempo, por Briar Beauty, que não queria seguir o seu destino, esse portal era em uma fonte.







Como disse, nem os vilões se livraram dessa Rainha, ela invadiu a História da Bela Adormecida, em si, ela roubou a parte de Vilã da História da Fada Madrinha Malvada da Bela Adormecida, Mais popularmente conhecida como Malévola, assim roubando uma parte da Linhagem das Thorn's, Faybelle Thorn será a próxima ''Malévola'' dessa geração, e quer seguir seu destino, pelo simples fato de que a Rainha Má roubou a atuação de sua ancestral como a Vilã, como com Lizzie Hearts e alguns Wonderlanders são Royals. E só pra deixar claro, Faybelle Thorn não é nenhuma daquelas figurantes {Nem aquela de cabelo vermelho, nem a outra que tem aqueles dois não-sei-oque na cabeça, é porque eu não sei mesmo gente, e penso que nenhum dos outros figurantes, pode mesmo vir a ser algum personagem um dia, mas pensamos que Lily Boo-Peep possa ter o mesmo futuro de Scarah Screams], Mas ela, é sim uma Líder de Torcida com Cabelos Azuis, sempre usando um rabo-de-cavalo, e assim sendo uma DIVA, e tendo sempre rixas com Raven Queen, já que sua mãe roubou sua História e ela vai estar nesse Capítulo III da Série.




E a melhor parte é que, ela não se arrepende de nada, Ela se casou com seu Rei, O Bom Rei, e teve uma filha enquanto tudo isso, Raven Queen, mas Raven não quer ser Má como a mãe, e ela só tenta fazer bons feitiços, só que sempre dá errado, Pois já sabemos que Magia das Trevas+Boas Intenções não dá certo, e sempre ao lado de sua mãe, Raven acaba sendo até elogiada pela mãe, e ganhando presentes, geralmente roupas góticas e sapatos pontudos, mas que Raven adora, Mas essas duas nunca mais se viram no Espelho desde de que Raven disse que não queria ser Má.

E com certeza a última coisa que essa Rainha fez foi ter roubado e escondido o Verdadeiro Livro das Lendas, e deixando apenas um falso para os Irmãos Grimm, Logo depois de ter feito muitas de suas Vilanias, Eles á prenderam em um Espelho Mágico, Sobe uma magia que á deixou presa, Porém ela ainda e sempre mantinha contato com Raven Queen, sua filha, Mas nunca eram encontros agradáveis, Mas a Rainha Má nos deixou mais que seus rastros, nos deixou grandes arcos, que estão esbanjando nessa continuação da História, Mas tenho certeza que ela não fez apenas isso, ela ainda tem uma História, e destruirá muitas outras.



Mas sim, a Rainha Má fez algo bom, criou uma princesa, que mesmo sendo criada do jeito da Rainha, com planos pontiagudos e envenenamentos, não se tornou má, e tem um grande e benevolente coração, ela é . . . Raven Queen;

Saibam mais sobre como é a Relação de Raven Queen com sua mãe . . . Como a Rainha Má é . . . Como Raven lida com sua vida . . . Sendo filha de um das mais temidas Vilãs de todos os tempos{Só perde pra de OUAT, não, acho que a de EAH ganha, e é essa Queen que eu tó usando os Gifs, só pra vocês entenderem};
#1 A História|E-Book de Raven Queen;
 Créditos ao PDF;EAH-BR
#2 Diário|Bookmark de Raven Queen;
A New Orientation|Uma Nova Orientação
Você conhece o ditado "Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas?'' Então, não é verdade. Às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas realmente mudar. Olhe-me, por exemplo: Raven Queen, filha da Rainha Má. Você vê, a Ever After High, vamos estudar para ser a próxima Geração de Contos de Fadas. Quem quer ser oque seu pai era, que é quem você será. A Apple White vai ser a próxima Branca de Neve. Briar Beauty vai ser a próxima Bela Adormecida. Cedar Wood vai ser a próxima Pinóquio. Nosso "sábio" Diretor Grimm chama de nossa "Destino de Contos de Fadas". E, sorte minha, meu destino é ser a próxima Rainha Má.
Então eu deveria sorrir como o Gato de Cheshire porque eu começo a ser a mais temida Vilã na História de Conto de Fadas? Eu não sou o má! Eu nem gosto de experimento com aranhas! E agora eu estou esperando para dar uma maçã envenenada para a Apple White? Mas, como minha mãe costumava dizer: "Todos nós temos um papel a desempenhar". Ela tinha que ser a Rainha Má, e agora eu também . . . Ou não? A verdade é que o roteiro é invertido e a culpa é minha. Você sabe o que é maluco? É a melhor coisa que já me aconteceu. Deixe-me explicar desde o início.
Era uma vez, antes do Dia Legado . . .
Capítulo 1
Nossa Orientação "Book-to-School'' foi uma semana antes do início das aulas, e o Encantório estava lotado com todo mundo dizendo contos sobre seus verões. Mas havia também uma outra história que está sendo contada. Houve um preiem-sentimento no ar, porque este ano todos estavam indo para prometer seus destinos ao Livro das Lendas durante o Dia Legado.
Sentei-me ao lado de Madeline Hatter, minha melhor amiga para sempre. Maddie, como tantos outros, não podia esperar pelo seu primeiro capítulo para começar. Já eu não. Eu estava temendo este ano. Eu não quero ser a Rainha Má. Mas que escolha eu tinha? De repente, uma voz ecoou:
"Bem-vindos de volta, ESTUDANTES DE EVER AFTER HIGH!"
Foi o nosso diretor, Milton Grimm. Não quero ser uma Rainha do Drama do Mal, mas oque é para sempre, e depois! Tudo o que importava era a multidão "Royal". Você sabe, todas aquelas princesas cujas histórias terminam com "e viveram Felizes Para Sempre".
De qualquer forma, Diretor Grimm deu este grande discurso sobre como estamos todos destinados para a grandeza. Em outras palavras, ficamos presos com nossos Contos de Fadas Futuros, se nós gostamos ou não.
O Diretor finalmente terminou e nos deixou em uma exibição de Fogos-de-artifício de Fênix e Fumaça de Dragão.
Capítulo 2
Eles nos dividiram em Grupos de História para o nosso Passeio Anual. Os "Royals" foram escoltados para a sua Torre de donzela em perigo. Maddie pulando para o grupo do Professor Rumpelstiltskin de Personagens Peculiares, sem dúvida, para aprender coisas impressionantes ímpios como charadas e poções. E eu fui agrupada com a maravilhosa princesa Lizzie Hearts e outros "Vilões", incluindo um Goblin e um Ogro nomeado Mocky e Rugsy, que olhou para mim como se eu fosse uma celebridade famosa. Realmente desconfortável! Nossa assustador, o Professor cabeludo Sr. Lobo Mau rosnou: "Você vai me seguir".
Ele nos levou até o úmido, e almiscarados limites da Sala do Caldeirão, onde iríamos aprender o trabalho dificuldade de fazer veneno. Eu ouvi o Goblin e sussurrando ao Ogro. Eles ainda estavam olhando para mim! Ao longo do passeio, eles não paravam de me observar. No momento em que desceu para o calabouço mais profundo, eu os perdi.
"Pare de olhar para mim!"
Os Goblins alegremente aplaudiram. "Não é sua fúria magnífica, Rugsy?" Rugsy berrou seus pensamentos, "FÚRIA!"
"Isso," Sr. Lobo Mau rosnou, "foi um acesso de raiva e um puff". Eu tentei balbuciar um pedido de desculpas, mas ele continuou, "Você está fora de um bom começo. Mas essa classe ainda não foi iniciada, á toda sua maldade". Eu pensei que ia ficar doente.
Capítulo 3
Quando a turnê acabou, e eu finalmente me livrei de Mocky e Rugsy. Fui até meu quarto e vi os nomes de "Raven Queen" e "Madeline Hatter" na porta. Eu não podia acreditar nos meus olhos! Maddie era a minha companheira de quarto! Ela é divertida, engraçada e totalmente imparcial. Ela não se importa se eu tenho que ser a Rainha Má, a Rainha Branca, ou a Abelha Rainha!
Abri a porta, e Maddie jogou os braços em volta de mim e me entregou uma enorme xícara de chá, de que eu precisava para me fazer sentir melhor, Justamente! Nós conversamos sobre os nossos passeios. Maddie sempre soube que eu odiava ser o má, mesmo quando a mãe me recompensava por ser ruim. Ela queria me animar. Essa é a magia de Maddie. Jogamos "Se eu não", um jogo de rimas maravilhoso, eu adoro. Eu posso imaginar o que eu faria se a vida fosse diferente. Foi a minha vez, "Se eu não dormir em uma cama . . ."
". . . Gostaria de tirar uma soneca em pão quente!" Maddie caiu rindo de sua resposta. Foi a vez dela, "Ok . . ok . . . Se eu não tivesse que ser a Rainha Má . . ." Eu estava atordoada. Se eu não tivesse que ser a Rainha Má, o que eu seria? É o meu destino é uma maldição, mas eu nunca sequer pensei em ser qualquer outra coisa. Não é como se eu tivesse uma escolha, certo? "Eu não sei".
"Yeah! Eu ganho! Vamos jogar de novo!" Maddie foi a melhor companheira de quarto. Infelizmente, graças à Apple, aquilo iria terminar em breve.
Capítulo 4
O pensamento de não ser a Rainha do Mal me manteve acordada a noite toda. Quanto mais eu pensava nisso, eu senti arrepios na parte de trás do meu pescoço. É a forma de Contos de Fadas para seguir os passos de Fábula do seu pai, mas eu sinceramente nunca quis ser alguém mal. Eu sempre quis fazer o mundo mais feliz.
Quando eu era uma garotinha, eu iria lançar feitiços para fazer flores para serem invadidas por borboletas! Então, um dia minha magia simplesmente não funcionava direito, e em vez das flores, tudo iria explodir em chamas.
Desde então, minha magia sai pela culatra quando eu usá-a para o bem. Como o tempo eu tentei resgatar o gato do vizinho de uma árvore. Em vez de suavemente facilitando-a para baixo, a árvore atirou o gato em todo o bairro. Eu pensei que eu estava com problemas, mas minha mãe sorriu com orgulho. Ela disse:"Magia Negra" era esperado de mim, e me recompensou com uma viagem de compras para os novos sapatos pretos pontiagudos e um casaco de infinita escuridão. Mesmo que eu tenha amado minha roupa nova, eu me senti horrível pelo o que eu fiz. Na verdade, as únicas vezes que eu fiquei em apuros foi quando eu era boa.
Eu finalmente adormeci, desejando que houvesse alguma maneira de mudar o meu destino.
Capítulo 5
Meu Orientador, Baba Yaga tem um escritório realmente difícil de entrar. Ele tem os pés de galinha, e está funcionando normalmente. Primeiro você tem que encontrar o seu escritório, então persegui-lo e, em seguida, encontrar uma maneira de saltar para as patas. Por alguma razão, ela não acha estranho. Exausta, eu bati na porta dela. "Pode entrar, Ms. Queen". Madame Yaga me entregou minha agenda e perguntou se eu tinha alguma dúvida. Vilania Geral, Econo-má-ia de Cada, Magicologia, História dos Malefícios e Gestão Bruxaria. Ugh! "Não tenho qualquer escolha em quais classes, Eu quero ir?" As palavras simplesmente saíram.
Ela olhou diretamente nos meus olhos, para o que parecia uma eternidade. "Você sabe muito bem que é a política da escola de escolher as classes mais adequadas para o seu destino", ela finalmente quebrou seu olhar, "No entanto, você pode escolher uma classe de seu próprio país, Senhorita Queen".
Eu não precisava pensar duas vezes. "Música". É tradicionalmente uma classe apenas para princesas, mas cantar sempre me libertou.
Ela pensou por um outro lado, inábil, por um longo e silencioso momento. "Eu vou informar Professor Pied Piper imediatamente. Espero que não mais falar de escolha. Fomos claras?" Eu balancei a cabeça. "Agora, vá até a biblioteca para receber seus próximos livros".
Será que ela sabe?
Capítulo 6
Cheguei na biblioteca, e não estava Maddie estaticamente saltando. Ela estava indo e falar sobre algo que eu precisava ver, mas ninguém poderia encontrar. Maddie às vezes resvala para esta maneira estranha de falar. Ela me guiou através da biblioteca de uma porta secreta que ela encontrou. Maddie bateu em um ritmo brincalhão, e com um flash! Fomos subitamente cercadas por um anel de antigo, com livros empoeirados.
"Maddie . . . onde estamos?" Sua resposta foi tipicamente calma, "Ele a chama de Porão dos Contos Perdidos".
"Quem é ele?"
"O Mestre Bibliotecário, Giles Grimm. Acho que ele é irmão do Diretor. Ele tem algo importante para lhe dizer,"Maddie cantou: "Mas ele só fala Charadês".
"Me desculpe, o quê?"
"Charadês, a língua-enigma do País das Maravilhas, a minha casa. O bibliotecário não é de lá" Como eu disse, Maddie pode ter esse jeito estranho de falar.
"Oh, olhe, lá está ele".
Enterrado sob pilhas de livros era o mais velho e grisalho que eu já vi na minha vida. Seus olhos corriam para trás e para frente através das páginas de um grande volume. "Lançando flapjacks rasgando ferrugem! Corte cantos do amanhecer ao pó!"*
*Tradução do Charadês por Madeline Hatter: "Estou frustrado, Quantos livros que eu preciso para ler?"
A partir daí, começou a conversa mais estranha da história. Maddie e o Mestre Bibliotecário rimavam sobre os pés de coelho, batendo dedos do pé, e muito mais fiação de cabeça absurda. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo quando o bibliotecário apontou para mim e disse:
"Em uma asa com uma rosa, em uma cadeira se ele escolheu, com um filhote de cachorro e porco no seu bolso".
Maddie me girou ao redor,
"Raven! Um filhote de cachorro e porco no seu bolso! Um filhote de cachorro e porco no seu bolso!"
"Maddie, eu não entendo!"
"Oh, desculpe! Eu esqueci você não fala Charadês"
Maddie explicou a história que iria me mudar para sempre. De acordo com o Bibliotecário, se eu me comprometer a criar meu próprio Felizes Para Sempre, eu serei livre para escrever a minha própria história.
Poderia ser verdade? Toda a minha vida eu pensei que eu tinha que ser a Rainha Má. Será que ouso esperar para descobrir o que eu quero ser? Fomos informados de que temos que seguir nossos destinos, não importa o quê. Se eu mudasse o roteiro, o que aconteceria? E o que as pessoas pensam e pensariam? Só é preciso uma pessoa para amaldiçoar os destinos de toda a gente.
Mas talvez . . . apenas talvez . . . havia outros que queriam uma chance de escrever seu próprio, Felizes Para Sempre.
O Fim é Apenas o Início . . .



Bem é isso, eu comprei[que ainda não chegaram] os dois primeiros Livros de Ever After High pra fazer, só que BlackFriday né  [Eu uma pessoas azarada em dias como esse, e vou logo num lance que se chama BlackFriday], ''O Livro das Lendas'' e ''A Maior Injustiça de Todas'', Além de que eu procurei e traduzi o Diário da Raven Queen, Então credite, e estou ansioso para o de Wonderland, até agora é isso, se vocês quiserem saber mais curiosidades sobre EAH, me perguntem, Espero que tenham gostado e se quiserem saber mais curiosidades é só perguntar e talvez quem sabe a resposta esteja na nossa Página;Matérias Fantásticas{Com Matérias de Arrepiar}.
E pra quem não sabe, Ever After High ganhará uma Junior Novel, ou podemos considerar assim, ou poderá ser um curto Livro, como ''Next Top Villian'', Que terá nossas ilustríssimas Rainha Má e Branca de Neve e outros pais de outros contos, mas elas são as protagonistas, e estão até saindo boatos que vai ter Catfight á cada 5 páginas, já tô torcendo pra Rainha.

Espero que tenham gostado. BJS de um Oncer . . . Alguém ai é Oncer também ?

4 comentários:

  1. #EuSouOncer
    OMG a vida da Raven e tao O.O
    Amei a materia
    Bjs de doces
    Loli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #SomosOncers
      Sim, até eu fiquei meio assim, mas com certeza . . . é muito O.O! Obrigado, e Outros pra vc Loli. by; GuiZ

      Excluir
  2. Ai mds. OUAT ♡ Regina diva da coisa toda *u*
    Adorei a matéria GuiZ
    Bjos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, Valeu Bibi, fico muito feliz que tenha gostado, já que tmb é Oncer. Sim, a Regina sambou *-*, Mas de fato, foi ela quem divou nessa Matéria toda, é que eu não queria usar Disney sabe, mas de fato, a Regina deu um toque final no que eu precisava, Outros pra vc Bibi. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR