23 dezembro 2014

Capas dos Novos Livros de EAH{Darling Charming Revelada}+Diário da Jinafire Long|Gloom and Bloom {+Traduzido}

Olá Meus Guerreiros e Guerreiras!
Temos mais novidades, Primeiramente vamos ver a Revelação tanto da Capas dos Novos Livros de EAH, São Little-Books no caso, mas contam uma Histórias Incríveis,  os Títulos são; ''A Semi-Charming King of Life'' e ''Hero Training; A Destiny Do-Over Diary'', e com certeza é focado nos Charming's, e Principalemnte no Dexter Charming e em sua Irmã-gêmea, Darling Charming, tanto dessa nova personagem, Vejam-nas;
Pra quem não sabe, a Darling Charming é irmã-gemea do Dexter Charming, E eles são muito próximos e são muito próximos, Pois eles são os únicos que não tem certeza sobre seu destino, No caso de Darling, o seu destino é ser ''A Donzela em Perigo'', sim, isso é o destino dela, Mas elas literalmente não quer ser salva, ela quer se salvar e salvar os outros, ela é uma Princesa-Guerreira, Rebel, e que com certeza vai causar grande reviravolta em EAH.
Eu particularmente adorei o Design dela, ela me lembrou muito o penteado da Duquesa Swan, e também uma MiLady, com detalhes e toques de armadura, Ela tem um toque de delicadeza ente uma armadura de ferro. Gostei, e estou ansioso pra introduzirem ela.
Agora temos o Diário da Jinafire Long, ainda não temos imagens, mas com certeza é no mesmo padrão do da Cleo de Nile, e que eu traduzi pra vc, Então credite;
Nona Lua, Dia 10:
Tenho sido perguntado por Jane, Venus, Catrine e Cleo para projetar seus vestidos para o baile Gloom e Bloom. É uma grande honra ser confiado com tal tarefa, e eu estou ansioso para começar.
Nona Lua, Dia 17:
O primeiro vestido que eu estou criando é para Jane. Isso vai ser complicado, porque ela não é confortável em pé no meio da multidão, então eu não posso criar algo que é muito alto e que chamam a atenção; Ainda que ela merece algo que não é simples também. Eu criei um projeto que eu acredito que vai funcionar muito bem. Eu só precisava levá-la a concordar com ele. Jane estava um pouco hesitante quando eu mostrei a ela, mas quanto mais nós conversamos sobre isso, mais eu podia sentir que ela estava ficando animado. Por fim, ela disse: "Ghoul por isso!" Então eu liguei Wydowna para perguntar se ela tinha tempo para me ajudar a fazer alguns dos costura, que ela estava muito feliz em fazer. Jane também solicitou uma gravata borboleta de harmonização para sua preguiça zombie, Needles. Eu acho que eles vão olhar perfeitamente selvagem juntos.
Nona Lua, Dia 20:
Eu não acho que eu posso projetar um vestido para Venus, que é mais vibrante do que ela já colorido personalidade, por isso tomei a decisão de acentuar, em vez de tentar competir. Eu tenho tudo rosa e sem espinhos quando apresentei o projeto para Venus, e, no final, eu acredito que eu criei o "vaso" perfeito para exibir sua beleza.
Nona Lua, Dia 26:
Tem sido uma experiência alegre projetar este vestido para Catrine. Ela foi tão entusiasmados com cada etapa do processo. Ela foi mais animado com a paleta de cores que eu usei, e que eu desenhou o vestido para acomodar sua cauda. É claro que ter um rabo de mim mesmo, eu tenho um monte de experiência em projetos em torno de um.
A Décima Lua, Dia 6:
Eu terminei o vestido de Cleo e ela chegou para a instalação em um estado bastante angustiado. I foi no primeiro que ela pode não gostar do vestido, mas ela declarou que ele seja muito bem projetadas e primorosamente confeccionados. Não, não havia algo errado. Não é a minha maneira de intrometer-se nos problemas de outros monstros, pois mesmo que eu sou apenas uma adolescente nos anos de dragão, já vivi o suficiente para saber que a maioria das dificuldades tem uma maneira de trabalhar-se para fora, se não forem completadas com conselho indesejado ou imprudente. Mas Cleo também é meu amigo, então eu perguntei suavemente o que estava incomodando. Cleo me contou como esta celebração estava causando muitas memórias antigas e indesejáveis para vir rastejando de volta. Ela, então, respirou fundo e me contou a história dos anos, ela, sua irmã e seu pai passou subterrânea preso no escuro. Como sua mãe foi separada do resto da família, e como eles nunca fui capaz de encontrá-la, mesmo que eles passaram anos pesquisando. Como uma flor cadáver assim como o que prepara-se para florescer em Monster High foi sepultado com eles, e como quando floresceu lo transformado em um vampiro chamado Amanita Nightshade. Como Amanita finalmente escapou e prometeu trazer de volta a ajuda, mas nunca o fez. "Eu não sei quantas flores cadáver existem no mundo dos monstros, mas se é o mesmo que passou todos esses anos com a gente, ela é uma semente ruim." Eu nunca tinha ouvido falar em tal história, e quando Cleo acabado , eu fiz a única coisa que eu conseguia pensar: Eu dei-lhe um abraço, que acabou por ser bem vindos e sábio.

Espero que tenham gostado. Eu achei que o Diário da Jinafire foi mais pro profissional, e gostei um tanto, ela não revelou uma grande história como Cleo de Nile, mas também tem uma imensa história e um enredo bom, Gostei.

2 comentários:

  1. Eu não achei o cabelo da Darling muito lindo no artwork,em boneca poderá ficar estranho e.e No Livro 2 EAH conta que ela tem o poder de atrasar o tempo,acho que com apenas um piscada ou coia do tipo Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, me trás um ar de Maria Antonieta, e sua graça é essa. Essa eu não sabia, mas é uma ótima curiosidade, mas acho que isso acontece quando ela balança o cabelo não?! Mas com certeza ela é divina, Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR