26 dezembro 2014

Mais Imagens & Detalhes; Doll da Kitty Cheshire+Curiosidades {Será Que Futuramente Poppy & HollyO'Hair serão Relançadas?}

Chegou Gui, Gui!
Passou o Natal e Lá Vem o Ano Novo, Mas isso não impede de trabalhar e atualizar o Blog.
E temos mais imagens e mais detalhes sobre a Doll da Kitty Cheshire, que já foi revelada e já está sendo vendida pela Amazon e essa foi feita na China, só é procurar, mas vamos as imagens, Vejam-nas;

A Caixa já não é a grande surpresa em si, mas também, Podemos ver como será a aparência das Caixas de 2015 de EAH, e eu gostei do resultado. Ela virá com o suporte e pente, além de outros acessórios e bolsa, e ela vem sim com um Diário, Sim, ela vem com um Marcador de Texto, aparentemente, mas quem sabe né. Gostei muito do lado transparente da caixa e desse tom de Roxo para o Lilás que lhe deram.

Indo e vendo a Doll, Em si é bastante detalhada com tons magníficos do Lilás á um Roxo bem meigo, e de fato, o cabelo lilás, sua tiara e bolsa de Gato, sua saia em um estilo mais Moleca, além de todos os acessórios pretos me agradaram. E podemos ver respingos de azul-petroleo nela, pra quem reclamava, tá ai, mas eu ralmente gostei desse novo look, quer dizer, desse look original dos designers de Dolls, e acho que é tanto por isso que agora estão detalhando tanto em descrições.

Oque também me encanta na Kitty Cheshire, filho do Gato de Cheshire, mas agora Gata de Cheshire (Explicarei isso na Matéria dela, Além de postar o Diário Traduzido), trás uma meia-calça bem original, e não as arrastões de sempre, como todas as Wonderlanders aliás, e também ela é baixinha, como todas as Wonderlanders.
Temos também algo Curioso sobre a Poppy & Holly O'Hair, Que estão com  Artwork Novos no Verso da Caixa da Kitty;
Percebemos mais tons de Rosa, tanto em Holly, que está quase inperceptivel e sem tão grande mudança, e vemos também tons mais esvuros nos cabelos de ambas, e de fato a maior mudança, O cabelo de Poppy está mais diferente no Artwork, de fato, está mais fiel a Doll do que tudo, Elas continuam fieis na Artwork, Mas o fato é que elas poderão ganhar um Relançamento, Oque já não seria grande surpresa, e infelizmente em um Pack2, e também lá se foram minhas esperanças em questão de ter uma Ashlynn Ella Básica só. Mas me animei muito com a notícia.
C;Clawdeena - Tumblr
Espero que tenham gostado, e como já disse, só que agora a Mattel Já confirmou, de Que Kitty será recolhida e Re-lançada de volta ás lojas, com seu acessório mais essencial, os braceletes, tal como foi com Dexter Charming e seu Topete.

8 comentários:

  1. Até que vendo essas fotos,e sabendo que a Mattel irá corrigir seu erro,deu vontade de comprar a Kitty.Achei que ela ficou bem fiel comparada ao seu artwork.Já com a Poppy,espero ver a boneca,pois não sei se ficou bom :/ Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu já gostava muito dela, agora adoro, eu sempre defendo as Wonderlanders, mas sim, os braceletes fazem falta, e só compraria se viesse com eles. Sim, ela ficou, e gostei mais desse look de ''ShadowCat''. Também espero ver como ela ficará, mas talvez da mesma forma, porém menos detalhada, Outros pra vc. by; GuiZ

      Excluir
  2. Posso ser editor do blog? Pvf há já botei a parceria :) By; Flash Sentry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade já remos, é a Jú Bominable que está responsável por isso nesse momento, foi mal, mas se houver alguma oportunidade, veremos. Sim, eu vi, ficou legal, já está tudo certo, Parceiro. by; GuiZ

      Excluir
    2. Ok! Mais por que os outros editores e adminstradores não postam no blog? Só você? Estranho.

      Excluir
    3. Sim, mas é que eles estão com alguns problemas pessoais e tal, mas eles já voltarão mas . . . eu penso em Janeiro chamar gente nova, quem sabe né?! Espero ti ver mais por aqui. by; GuiZ

      Excluir
    4. Eu tenho a kitty e igual voce disse faz faltado bracelete!

      Excluir
    5. Eu tenho a kitty e igual voce disse faz faltado bracelete!

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR