15 novembro 2013

Imagens Oficiais Frights, Camera, Action!

Olá Monstros Esqueléticos. *-*

Bom, desde que eu retornei ao blog eu não postei nada a não ser aquele aviso sobre 13 Wishes, mas nenhum post realmente interessante. E hoje eu trouxe pra vocês (finalmente) alguma coisa que eu acho ser interessante. As imagens oficiais de FCA saíram e cá estou eu postando. Então, vamos lá.


  

Essa doll na minha opinião está a mais bonitinha, embora a Cleo também esteja linda. Só não gostei muito desse enfeite no cabelo e do desenho na caixa que sinceramente tá meio medonho e o cabelo da doll deve ser horrível pra cuidar porque se vocês repararem na caixa já ta todo bagunçado.


   

Como sempre a Draculaura está muuuuuito rosa oque é realmente chato porque nem em 13 Wishes quando ela fica "enfeitiçada" ela deixa de ser tão cor-de-rosa, mas enfim a doll também está bonitinha e digamos que a única coisa que eu realmente gostei foi o vestido, mas em questão do look ela está combinando sim, mas cada um com seus gostos.


 

E aqui está a diva do momento, como sempre a Cleo está linda, porém eu não gostei do cabelo que como minha mãe disse parece que um boi lambeu. O sapato da Cleo (como sempre) está muito lindo e mesmo esse sendo meio simples (na minha opinião) é realmente lindo.

 

 

E por fim Clawdeen, eu não gostei da doll, tá muito exagerada, tudo bem que esse é o estilo da Clawdeen, mas mesmo assim continua exagerado, gente que maquiagem é essa? E esse cabelo? Dava pra ficar melhor.

Bom foi isso. Espero que tenham gostado e que comentem oque acharam das dolls.

Créditos pelas imagens :: El Chismoso Spectral

Beijos e até o próximo post.
Ste.


Um comentário:

  1. achei os sapatos perfeitosssssssss de todas as makes estas horrorosos nesse look as bolsas tao muitoooo feias todos os cintos com exeçao do da cleo estão lindos os cabelos tao super legais mais não da clawden e so a lagoona ta perfeita com exeçao da bolsa foi o melhor Look dela

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR