06 abril 2014

CleoLei & LagonnaFire na Caixa + Madison Fear (Boneca)


Primeiramente, o que acharam da minha intro?
Eu mesmo que fiz *-*
Mas enfim, vamos lá
Comecemos pela LagonnaFire e Cleolei




As caixas são iguais as da Frankie e Ghoulia, só muda a ilustração e nome. As da Frankie e Ghoulia tem as ilustrações das básicas 3D essas aí são as ilustrações do filme. Eu achei a caixa bem moderninha.
Se vocês repararem, ao lado da Lagonna tem uma caixa com um óculos... Exatamente o óculos da Dracubecca *-* (Que aliás, to juntando dinheiro pra comprar)
Não lembro se já postaram ou não a Frankie e a Ghoulia aqui, portanto... Lá vai.






Bom, ainda nessa vibe Freaky Fusion, irei mostrar a boneca da Madison Fear


Gente eu achei decepcionante
Na ilustração tá linda, mas a Doll tá... Estranha...
Primeiro que ao invés de colocarem um short na Doll, pra ficar igual a ilustração, colocaram uma saia. GENTE?
Outra é que, cadê as barbatanas da perna?
Dá pra ver uma no fundinho, mas são minúsculas. Nem pra colocar uma igual a do desenho...
Essas pernas azul brilhante tão me incomodando bastante, mas não vamos falar delas, vamos apenas nos perguntar cadê o colar/brânquias que estão faltando no pescoço...
Ai Deus, ilumina a Mattel...

(Eu não esqueci o "I", ele é a Gaga, rs)



4 comentários:

  1. Acho que a Frankie tá fusionada com a Catrine....
    Gente eu esperava mais da doll da Madison Fear! Só a cabeça e o cabelo tão aceitáveis! Talvez seja só um protótipo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, eu to achando essa Frankie bem Howleen... Não sei hein...
      E sobre a doll da Madison, QUE DEUS TE OUÇA!
      Beijos!

      Excluir
  2. A LagonnaFire esta linda a unica coisa que eu nao gostei foi os olhos, e a ghoulia e a frankie você percebeu esses dentoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar sobre a LagoonaFire, a roupa tá linda mas esses olhos conseguiram estragar a doll inteira (na minha opinião) e eu também achei esse cabelo meio "nadavê"
      E nossa, eu adorei os dentões da Frankie e da Ghoulia, achei conceituais
      Me lembram a Irmã mais velha da Clawdeen que me falta o nome... Mas enfim, Kisses!

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR