05 abril 2014

Comercial Promocional dos ''Secret Creepers Figure and The Crypt'' de MH

Olá Meus Secretos Amigos.
Agora Trago o Comercial Promocional dos ''Secret Creepers'' e ''The Crypt'', Vejam;

 
Oque Acharam, Eu Só Vou Comprar Mesmo a Shiver, é Vou Encher o Saco da Minha Amiga Gi Comprar Outro Só Pra Fazer Aquela Parada Com Imas. Mas Acho Que Ela Vai Comprar os Que Vc Guarda Segredos, Obviamente Conde Fabulous [Fã da Lala]. Mas Achei Chato o Garotinho, Meninos Também Gostam de MH, Vai Que Ele Queria Conhecer Os Creepers Também [Ele Poderia Ficar Com o Sr. Faz Muito Barulho, Mas Vamos Colocar os das BFF's Abbey ''Eba, Conheci Mais a Shiver'' e Frankie], Mas Não, Colocaram Ele Como Aquele Irmão Mais Novo Que Quer Saber Os Segredos da Irmã, Eu Sou o Caçula, Mas Nunca Fiz Nada Assim Pra Minha Irmã [Poxa Agora Foi Um Momento Reflexão Pra Mim, Isso É Oque Um Comercial de 30 Segundos de Monster High Faz Comigo].
 
Créditos; Monster High TM e Deuce Goorgon [Canal, é Eu Escrevi Certo, O Nome Do Canal é Esse]
 
BJS de um Arianator . . .

2 comentários:

  1. Eu quero a Hissete Pke eu amo a cleo!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom, É Bom Quando a Primeira Wave Vem com Seu Personagem Favorito [No Caso o Pet Dele], é Vou Comprar a Shiver Porque Amo a Abbey Também, é Outros Pra Vc. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR