13 maio 2014

Novo Ep. EAH em PT-BR; A Loja de Chá da Maddie + PromoPic; Irmãs 'O' Hair e Catacumbs

Olá Oncers!
 
 
Hoje é Dia de Épisódio, e é de EAH, é em PT-BR, é ''A Loja de Chá da Maddie'';

 
 Basicamente Você Finalmente Pode Ver a Loja da Maddie na ''Vila BookEnd'', Que Até Agora Foi a Única Loja a Não Ser Mostrada.


Elas Vão Ser Criticadas Por Blondie Lockes, A Mais Importante, Brava, é Ainda Personagem Secundária [Gosto Tanto Quando o Secundário, Tem Uma Importância Para o Principal]. É Por Possuir Muitas Maravilhas, As Amigas de Maddie Tem Que Fazer o Lugar Mais ''Normal'' Pra Que Blondie Não Detone.
Com Isso Maddie Fica Entediada [Melhor Cara ''Hoje é Segunda'' EVER], é Ela Não Se Aguenta, Revela a Loja é Fica Numa ''Vibe'', ''Finalmente é Sexta''. É Blondie Dá Uma Crítica Boa.
  

É Vamos Ver a Imagem do PromoPic das Irmãs 'O' Hair, As Filhas da Rapunzel, Holly 'O' Hair e Poppy 'O' Hair;


Não Vou Falar Nada, Só Vou Dizer Bravo Mattel, Vocês Conseguiram, Ficaram a Mesma Cara, é a Mesma da Apple [Eu Queria Que Fossem Tipo, Com Rostos Diferente, Tipo o da Cerise, Que é a única Com Um Molde Diferenciado]. Mas Amei as Roupas, é Holly Almejar o Dourado, é Já Esperava Que Fossem Ruivas, Pois Por Favor Se Você Tem Milhões de Loiras em Sua Arvore Genealógica, Um Dia Virão Ruivas, Só Não Gostei Dela Não Terem Sardas Como a Maioria dos Ruivos Que Conheço, Mas Amei as Mangas, Deixa Elas Com Algo em Comum.
Elas Virão em Um Pack, é Acho Ridículo Trabalharem em Um Salão de Beleza, Tipo Imagine Você Com Todo Esse Cabelo em Uma Sessão de Tesouras, é Pelo Oque Eu Saiba a Rapunzel Ficou Lá Por Muito Tempo, Até 16 ou 18 Anos, é Ai Elas Saem Assim, Será Que a Própria Mãe Deu Logo Elas Pra Bruxa dos Cabelos Quando Nasceram. É Acho Que a Planta Que Rapunzel Comeu Foi Roxa, Como a Do Meu Livro [Tipo, No Meu Livro é Roxa], Vai Ver Foi Assim Que Cresceram Cabelos Roxos Na Poppy, ou Pintou Mesmo.
kaylin-de-nile:

Holly and Poppy from the back of Dexter’s box :)

Agora o de Freaky Fusion, Que Representa as Catacumbas de MH;


Eu Já Falei Sobre Ele, Só é Pesquisar Aqui do Lado, é Achei Um Pouco Desnecessário é Nada Haver Com as Catacumbas Que Conhecemos. Poderiam Ter Derivados dos 1600 Anos, Skull Shores [As Malas de Cleo Como Cadeiras Pra Sentar] é Ghouls Rupe, Ouve Muita Coisa Lá.

Créditos; EAH/MH BR e My Toys, Loves and Fashions / Monster High TM
PS; É SPOILER, Mas Vai, Elsa Entrou em OUAT Nos Dois últimos Episódios/Especial, é Ficou Tipo Caminhando ''Sei Que Sou DIVA'', é Dou Minha Sugestão, Pra Mim é Jennifer Lawrence.



É Foi Tipo;


É Minha Reação, Foi Tipo;

C; My Sweet Dream MH. Que Seja Jen. Law, Que Seja Jen. Law., Que Seja Jen. Law . . . Please. Se NÃO Minha Reação Vai Ser A Toa, Quis Dizer Por Ser da Jen., Pois Eu Amo a Elsa.

BJS Para Meus Oncers . . .

4 comentários:

  1. Eu também apostei na Jennifer quando vi, huehuehue
    Comecei a assistir OUAT ontem e ainda to na primeira temporada
    Fiquei curioso depois que vi que a Elsa entrou
    Pelo o que eu vi, isso fugiu pakas do tema da série, mas é melhor eu ver a terceira temporada pra ter alguma opinião formada isso.
    EU PRECISO CHEGAR NA TERCEIRA TEMPORADA, CORRE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Vamos Fazer Uma ''Fandom'', Então, Só Precisa de Mais Uns 80 Fãs.
      Que Bom Que Vc Tá Gostando, Nem Vou Falar Nada Pra Não Estragar, Mas Meu Episódio Favorito é o Último Da Primeira Temporada, é Todos os Que Tenham Rubi/Chapeuzinho Vermelho.
      Concordo Que Até Fugiu dos Parâmetros da Série, Mas Acho Que Vão Ter Que Fazer Um Bom Jogo de Cintura Pra Não Flopar Nem Ficar Sem Sentido.
      Que Chegue Logo a 4 Temporada, Acabei de Terminar a Terceira. Que Seja a Jen. Jaw. by; GuiZ

      Excluir
  2. Se não me engano esse vídeo tá melhor do que esse aí (https://www.youtube.com/watch?v=ve29URP2zIo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você Tem Um Canal, Que Legal, Já Tó Seguindo. Se Ouvir Alguma Oportunidade Eu Posto Um dos Episódios do Seu Canal, é Você Tem Que Ser Rápido, Pois é Muita Gente Postando o Mesmo Assunto, é Ai Eu Tenho Que Arcar Com Minhas Responsabilidades de Postador, é Postar Rápido. by; GuiZ

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR